Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

1) A meio da noite o teu Gifálbum virou um hit, muitos foristas usaram-no, porém foste na mesma ao frente a frente! Ficaste com uma percentagem incrível (88%). O que tens a dizer sobre a tua ida ao duelo e sobre a tua vitória sobre o Nov?

Já estava à espera. Sempre soube que seria um Dark Horse. :smoke:

2) Os jurados acharam que os teus gifs eram muito grandes e o @HugoMiguel disse mesmo que são perfeitos “para projetar na parede do meu quarto” o Magazine disse que era uma chacota e deu-te 1/10. O que tens a dizer?

Um dia vão ter saudades dos meus GIFs gigantes e maravilhosos. Pelo menos faço hit GIFs. :smoke:

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifalbum da noite?

Gostei do tjpsy. O menos conseguido? Talvez o do mariajoaovacosa, por serem pequeninos.

4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

Poderia ter saído quem disse mal de mim e depois adorou os meus GIFs :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/02/2019 at 18:17, HugoMiguel disse:

O @Gabriel Sabino desistiu ou ficou só esquecido no churrasco? :cryhappy:

 

On 20/02/2019 at 21:29, Andreia_S disse:

@Gabriel Sabino sai do concurso, mas entra uma nova estrela :wub: @DOCA

 

On 20/02/2019 at 21:31, HugoMiguel disse:

Maya out, entra HugoMiguel para as manhãs da CMTV :smoke:

 

On 21/02/2019 at 01:22, Duarte disse:

Mas o @Gabriel Sabino é o toureiro desta edição? Jesus que isto tá msm amaldiçoado. 

 

@Gabriel Sabino vai repor toda a verdade sobre a sua saída abrupta a dois dias da estreia do “Gifa com as Estrelas”. HOJE!

Captura-de-ecra-2019-02-24-a-s-16-41-59.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Andreia_S disse:

 

 

 

 

@Gabriel Sabino vai repor toda a verdade sobre a sua saída abrupta a dois dias da estreia do “Gifa com as Estrelas”. HOJE!

Captura-de-ecra-2019-02-24-a-s-16-41-59.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Ele tem direito a entrevista e eu não? Produção agressão produção... produção, agressão. 

Spoiler

Quero desistir, porra.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegou! A entrevista ao @Gabriel Sabino chegou! Chegou, porque tinha de ser feita, era inevitável.

F9BD31A7-2EF9-451C-A618-3DAEB91C6CFE.jpeg.39e33c5d11fa13a44bac456268ae5e31.jpeg

1) Quais foram os principais motivos para a tua desistência?

Eu precisei sair pois não tenho mais como manter compromisso de participar de um concurso do Fórum depois que voltei a trabalhar e com a mudança de horário do Brasil, que me coloca três horas antes de Portugal. Fica difícil e durante a semana eu tenho muito pouco tempo. Seria desleal em afirmar que participaria sabendo que não teria tempo pro que seria pedido.

2) Se tivesses permanecido no concurso achas que irias chegar longe na competição? 

Não sei não. Eu nunca fiz gifs antes, e pelo que li das críticas, eu iria ser bastante escrachado, como a TVI ultimamente. 

3) Gostas de Gifs? Tens visto os Gifs criados pelos foristas (como o Magazine, Hugo Miguel, Ana Maria Peres...)?

Eu gosto da maneira como vocês, aqui, lidam com essa coisa de gifs. Levam a sério mesmo. Eu conheço mais os da Ana Maria Peres pois sempre sou citado (o que é positivo), então estão de parabéns. Não poderiam ter jurados melhores.

 4) Já tinhas participado noutros concursos? Se sim, conseguias ter boas prestações ou corria mal?

Eu participei do Get Out quando ainda estava desocupado e podia estar no Fórum com mais frequência, mas confesso que João e Tiago foram muito mais prestativos que eu. E até hoje não sei qual o resultado final da equipe.

 5) O « Gifa com as Estrelas » já estreou. Gostavas de deixar uma mensagem aos concorrentes?

Boa sorte. Com o júri escolhido, precisa mesmo estar disposto a um ótimo trabalho para chegar até o final.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

4) Já tinhas participado noutros concursos? Se sim, conseguias ter boas prestações ou corria mal?

Eu participei do Get Out quando ainda estava desocupado e podia estar no Fórum com mais frequência, mas confesso que João e Tiago foram muito mais prestativos que eu. E até hoje não sei qual o resultado final da equipe.

@Gabriel Sabino eu morro com isto :cryhappy: Andou uma pessoa a organizar um concurso para o concorrente nem sequer saber se ganhou ou se perdeu :cryhappy: Spoiler alert: não porra, não ganhou. Mas há sempre novas oportunidades 

InpclC1.gif
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel S. disse:

@Gabriel Sabino eu morro com isto :cryhappy: Andou uma pessoa a organizar um concurso para o concorrente nem sequer saber se ganhou ou se perdeu :cryhappy: Spoiler alert: não porra, não ganhou. Mas há sempre novas oportunidades 

InpclC1.gif
 

 

 

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Morto que ele não sabia mesmo o lugar em que ficou :rofl: pensei que era gozo kkkk

:failure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DESAFIO DOS REMIX’S

Este é o desafio dos Remix’s. O objetivo deste desafio é fazer remix’s dos Gifs que foram emitidos na gala mais recente do Gifa  com as Estrelas (neste caso a Gala 1). Para os que não sabem gifar, podem publicar o gif escolhido com uma descrição (à sua escolha). Aqui ficam alguns gifs sugestivos (se não aqui estiver o gif que vocês queriam,  podem sempre ir procurar aos que foram publicados durante a gala). Os concorrentes do concurso que participam neste desafio podem ganhar pontos extras (este desafio está igualmente aberto aos foristas, mas não ganham pontos).

Gifs (sugestão) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1) Obtiveste 8 pontos do júri, mas o público deu-te 5. Acabas-te por cair do primeiro para o segundo/terceiro lugar. Tens alguma coisa a dizer sobre esta queda? Estavas à espera de passar?

R: O Júri gostou, é o que importa. Desta vez, esmerei-me muito mais, acho que vou conseguir conquistar o público. :cryhappy:

2) O teu Gifálbum foi muito bem falado pelos os membros do ATV porém o Magazine disse que metade dos gifs não serviam para nada! O que tens a dizer?

R: PRODUÇÃO, AGRESSÃO, AGRESSÃO, PRODUÇÃO, PRODUÇÃO, AGRESSÃO.  :haha:

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifalbum da noite?

R: Gostei muito do gifálbum do @DOCA.

4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

R: Foi mais que justa, os gifs não estavam bem concebidos, mas há que dar uma nova oportunidade, na gala de repescagem, se houver. :haha:

Spoiler

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel Sousa disse:

1) Obtiveste 8 pontos do júri, mas o público deu-te 5. Acabas-te por cair do primeiro para o segundo/terceiro lugar. Tens alguma coisa a dizer sobre esta queda? Estavas à espera de passar?

R: O Júri gostou, é o que importa. Desta vez, esmerei-me muito mais, acho que vou conseguir conquistar o público. :cryhappy:

2) O teu Gifálbum foi muito bem falado pelos os membros do ATV porém o Magazine disse que metade dos gifs não serviam para nada! O que tens a dizer?

R: PRODUÇÃO, AGRESSÃO, AGRESSÃO, PRODUÇÃO, PRODUÇÃO, AGRESSÃO.  :haha:

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifalbum da noite?

R: Gostei muito do gifálbum do @DOCA.

4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

R: Foi mais que justa, os gifs não estavam bem concebidos, mas há que dar uma nova oportunidade, na gala de repescagem, se houver. :haha:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Respondes-te ao questionário do @Miguel S. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1) Obtiveste 5 pontos do júri e 6 do público, uma ligeira subida. Acabaste por ficar em quarto lugar. Ficas-te satisfeito? Ou o teu Gifálbum merecia mais?

R: O Público ama-me mais que a Maria Madalena. :cryhappy: 

2) Os jurados disseram que desperdiçaste um bom tema. O que tens a dizer?

R: Foi a primeira vez, a primeira vez é sempre complicada.  :ph34r:

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifalbum da noite?

R: Para mim, o gifálbum do @DOCA foi o melhor, sem dúvida alguma.

4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

R: Concordo, foi mais que justa. Os gifs não estavam bem conseguidos, mas haverá outra oportunidade, na gala de repescagem, se houver. :haha:

Spoiler

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Miguel Sousa disse:

1) Obtiveste 5 pontos do júri e 6 do público, uma ligeira subida. Acabaste por ficar em quarto lugar. Ficas-te satisfeito? Ou o teu Gifálbum merecia mais?

R: O Público ama-me mais que a Maria Madalena. :cryhappy: 

2) Os jurados disseram que desperdiçaste um bom tema. O que tens a dizer?

R: Foi a primeira vez, a primeira vez é sempre complicada.  :ph34r:

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifalbum da noite?

R: Para mim, o gifálbum do @DOCA foi o melhor, sem dúvida alguma.

4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

R: Concordo, foi mais que justa. Os gifs não estavam bem conseguidos, mas haverá outra oportunidade, na gala de repescagem, se houver. :haha:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Morta que dás respostas mais completas com o questionário do outro :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...