Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Pós Gala

Fica aqui um pequeno questionário para os gifeiros que se mantiveram em jogo ontem à noite.

@tjspy

Spoiler

1) Voltaste a ser o grande vencedor de uma gala! Como é que vês esta situação? 

2) Ficaste à frente na pontuação do júri (com uma grande ajuda dos pontos do desafio porque senão ficavas nos 3 últimos), mas o público não te deu a vitória (nem o segundo lugar)! O que tens a dizer?

3) No geral os jurados acharam que houve uma queda da semana passada para esta e o Magazine até disse « meh »

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifalbum da noite?

4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

@Miguel Sousa

Spoiler

1) O júri deu-te mais pontos (ficaste em segundo lugar), mas o público atirou-te para baixo e acabaste por ficar em 4* (na semana passada também ficaste em quarto)! O que tens a dizer?

2) No geral os jurados acharam que foi bem feito, mas que apostaste demasiado na Sara Matos! O que tens a dizer?

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

 

@Johnman

Spoiler

1) Tal como na semana passada, passaste à rasquinha. No momento antes do duelo. O que tens a dizer?

2) No geral os jurados acharam que evoluíste e até te deram uma boa classificação, mas pela votação do público ias ao frente-a-frente. Como é que reages a esta situação?

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifalbum da noite?

4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

@Miguel S.

Spoiler

1) Ficaste a salvo, mas desta vez conseguiste mais pontos do público do que do júri (contrário da semana passada). O que tens a dizer?

2) Os jurados, apesar de terem achado o Gifálbum bom, disseram que desiludiste e que estiveste pior que na semana passada! O que tens a dizer?

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifalbum da noite?

4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

@DOCA

Spoiler

1) Mais um frente-a-frente, mais uma vitória arrasadora na casa dos 80%! Sentes o apoio do público, mesmo passando pelo perigo?

2) 1 ponto do júri e 4 do público! Como explicas esta subida?

3) O que é que vais fazer para evitar o duelo da próxima semana? A competição aperta, o nível gifeiro dos concorrentes sobe, mas também há de cada vez menos lugares na competição! Conta tudo :beach:

4) Os jurados viram evolução, mas mesmo assim não acharam grande coisa! E o Magazine até disse que o tema tinha muito potencial e quem em boas mãos seria um sucesso dizendo também que « Revela muita falta de consistência ». Qual é a tua opinião?

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifalbum da noite?

4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

@Littos

Spoiler

1) O teu Gifálbum foi muito elogiado! Tão elogiado que ficaste em primeiro lugar (num empate). Ficaste em primeiro na votação do público, mas na do júri não! O que tens a dizer?

2) Os jurados comentaram a tua evolução. E, aconteceu algo pouco comum! O jurado que costuma dar menos pontos foi o que mais votou em ti. O que tens a dizer?

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifalbum da noite?

4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

Relembrando que dos 7 concorrentes que tínhamos, só 6 é que ficaram apurados para a próxima semana! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1) Ficaste a salvo, mas desta vez conseguiste mais pontos do público do que do júri (contrário da semana passada). O que tens a dizer?

Não se pode agradar a gregos e a troianos. :angel: Estou a fazer o meu caminho. Para a semana serei o favorito do júri e do público. 

2) Os jurados, apesar de terem achado o Gifálbum bom, disseram que desiludiste e que estiveste pior que na semana passada! O que tens a dizer?

Podia ter estado melhor se me tivesse calhado um programa mais gifável e não uma porcaria onde estava tudo aos beijos. :beee: 

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifalbum da noite?

O melhor gifálbum foi o do @Littos. As caras da Júlia estão maravilhosas. Como sou boa pessoa, não irei mencionar qual foi o pior gifálbum. :kissing:

4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

Deviam ter saído os dois. :girlcurtsey:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1) Voltaste a ser o grande vencedor de uma gala! Como é que vês esta situação? 

É assim, eu estava convencido de que tinha feito um bom trabalho, mas depois percebi que afinal não estava assim tão bom, depois dos comentários do júri. Assim sendo, embora tenha gostado dos meus gifs (e gostei mais do que os da semana passada, por acaso :mosking: ), acho que não merecia, porque existiam melhores :yes: 

2) Ficaste à frente na pontuação do júri (com uma grande ajuda dos pontos do desafio porque senão ficavas nos 3 últimos), mas o público não te deu a vitória (nem o segundo lugar)! O que tens a dizer?

Mas eu não recebi 12 do público?? :ph34r: Se sim, não fiquei em 1º empatado com o @Littos no público? :ph34r: E não sei o que dizer, se o júri cascou em mim, o público parece ter gostado, até :mosking:  

3) No geral os jurados acharam que houve uma queda da semana passada para esta e o Magazine até disse « meh »

TENHO A DIZER QUE HOUVE BOICOTE @Magazine @Ana Maria Peres e @HugoMiguel !!! :stick: Eu enviei tudo com o mesmo tamanho! Na fonte não estavam iguais, mas eu enviei para a MP todos os gifs com a mesma altura! :suicide: Não sei o que aconteceu para os receberem todos deficientes :ph34r: De resto, agradeço as opiniões e vou tentar voltar a tê-las em conta, mas eu não sei captar bons momentos :nerves: 

E TENHO PRINTS DA MP EM QUE OS GIFS ESTAVAM BONITOS E REDIMENSIONADOS!

Spoiler

648368170_SemTtulo.thumb.png.a38c609433f5863b53115c2bc33ee282.png

4) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifalbum da noite?

Para mim o gifálbum mais fraquinho da noite foi mesmo o do @JJS :p Não acho mau, mas foi o que menos gostei.  

O melhor: xFxOjRY.gif

Carrega @Littos :party: 

5) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

Penso que sim, dado que considerei o albúm do JJS o menos forte da noite :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, tjspy disse:

Mas eu não recebi 12 do público?? :ph34r: Se sim, não fiquei em 1º empatado com o @Littos no público? :ph34r: E não sei o que dizer, se o júri cascou em mim, o público parece ter gostado, até :mosking:  

Os pontos que eu anúncio quando vocês estão a salvo, é a junção da votação do júri e da votação do público numa conversão feita pelo número de concorrentes! Os 12 pontos que tu recebeste foram a junção xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1) O júri deu-te mais pontos (ficaste em segundo lugar), mas o público atirou-te para baixo e acabaste por ficar em 4* (na semana passada também ficaste em quarto)! O que tens a dizer?

R: Amo o Júri, odeio o público. :rofl: 

2) No geral os jurados acharam que foi bem feito, mas que apostaste demasiado na Sara Matos! O que tens a dizer?

R: Claro que foi bem feito, quando faço uma coisa gosto de ser profissional, e fazê-la ao mais alto nível. :cryhappy: Dei demasiado destaque à Sara, sim, mas a atuação foi muito icónica. 

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

R: Adorei o da Julecas. Não me lembro quem o fez. :cryhappy: 

 4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

R: Claro que foi. Eu sofri pelo @DOCA. Não podia ser mais que justa. :haha: 

KGjR1fH.gif%20

@Andreia_S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Miguel Sousa disse:

1) O júri deu-te mais pontos (ficaste em segundo lugar), mas o público atirou-te para baixo e acabaste por ficar em 4* (na semana passada também ficaste em quarto)! O que tens a dizer?

R: Amo o Júri, odeio o público. :rofl: 

2) No geral os jurados acharam que foi bem feito, mas que apostaste demasiado na Sara Matos! O que tens a dizer?

R: Claro que foi bem feito, quando faço uma coisa gosto de ser profissional, e fazê-la ao mais alto nível. :cryhappy: Dei demasiado destaque à Sara, sim, mas a atuação foi muito icónica. 

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

R: Adorei o da Julecas. Não me lembro quem o fez. :cryhappy: 

 4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

R: Claro que foi. Eu sofri pelo @DOCA. Não podia ser mais que justa. :haha: 

KGjR1fH.gif%20

@Andreia_S

Que gif icónico :cryhappy:

KGjR1fH.gif%20

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1) O teu Gifálbum foi muito elogiado! Tão elogiado que ficaste em primeiro lugar (num empate). Ficaste em primeiro na votação do público, mas na do júri não! O que tens a dizer?

Tenho de agradecer a toda a gente que votou em mim, fiquei super feliz porque a maioria das pessoas gostou do meu gifalbum logo é sinal que é bom. Obrigado a todos mais uma vez.  :wub:
(Anotando cada nota que os jurados me dão para me vingar num futuro próximo.)* :mail:

2) Os jurados comentaram a tua evolução. E, aconteceu algo pouco comum! O jurado que costuma dar menos pontos foi o que mais votou em ti. O que tens a dizer?

Mal seria se não estivesse a evoluir, é esse o objetivo aqui. Sobre a pontuação, fico muito feliz por saber que estou a agradar principalmente os mais exigentes!!

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifalbum da noite?

@tjspy sem dúvida teve dos melhores gifálbuns! Adorei aquele do "Somando sucessos". É pena ter algumas falhas a nível de tamanhos dos gifs, mas ele vai melhorar! :good:
Porém, a meu ver esta semana não houve nenhum gifalbum que se destacasse pela negativa, sinal de evolução. 

4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

Por mim saiam todos para eu vencer...  :fancy:

*obviamente é a brincar :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/03/2019 at 15:24, Miguel S. disse:

Deviam ter saído os dois. :girlcurtsey:

 

há 10 minutos, Littos disse:

Por mim saiam todos para eu vencer...  :fancy:

 

On 23/02/2019 at 17:49, Miguel S. disse:

Foi uma expulsão injusta. Deviam ter sido todos expulsos.

Só boa gente neste concurso, não se sente competição nenhuma :gun:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Littos disse:

QUEM É VOCÊ PARA ME CHAMAR DE FLORZINHA MURCHA? MURCHA É SUA REPUTAÇÃO AQUI NO FORUM AMOREEE

9RuflPV.gif

DEIXE A MINHA REPUTAÇÃO EM PAZ, SOU «MERA PAISAGEM DA GUIA TURÍSTICA» COM MUITO ORGULHO OUVIU? AO MENOS NÃO SOU «REPÓRTER DE VACAS BRAVAS NA CMTV» AMOREE

9RuflPV.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...