Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

1) Foste o grande vencedor da gala! Parabéns para já xD. O que é que te deu mais prazer nesta vitória? Foi ganhar ou foi roubar a liderança de 3 semanas do @tjspy?

Fiquei muito contente, é sinal que faço um bom trabalho e que estou a evoluir...embora alguns assim não o vejam...cof* @Magazine cof* :curtainpeek:

2)  A competição está a apertar e dos 8 candidatos, apenas 4 continuam em jogo. Quem é que achas que tem mais probabilidades de vencer?

Honestamente, acho que o @DOCA ou o @tjspy. Um deles será o vencedor! Pelo menos é o que dá a entender pelas pontuações anteriores das galas. Mas a hipotese de vencer  qualquer um em jogo não está descartada. Que vença o melhor! :fancy:

3) Foste o primeiro concorrente a obter 10 pontos! Sentes orgulho por isso? E o que tens a dizer ao Magazine que deu 4?

Sim! Muito orgulhoso! O meu primeiro 10 e ainda por cima o primeiro 10 do programa, obrigado mais uma vez minha querida @Ana Maria Peres :wub: 
Em relação aos 4 do @Magazine não tenho muito a dizer, apenas tenho que aceitar embora possa não concordar. :winkglasses:

4) Esta semana tiveram de fazer 2 Gifalbuns, como é que foi? Melhor, pior?

Foi interessante e muito divertido, não estar só focado num tema! Porém, a falta de tempo é sempre dificil! :mail:

5) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

O melhor foi o do @DOCA com a Alexandra divona! O pior é claro que foi aquele que recebeu 0 pontos! (Não me lembro de quem era) :ph34r:

6) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

Entre eles os dois, sim foi justa... tendo em conta ao historial do @tjspy no programa! :hug:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Isto é o quê?

Os resultados finais da quarta gala! Desde a segunda gala que não revelo os pontos de toda a gente (mais especificamente os pontos dos gifeiros que vão ao duelo)! Nesta tabela encontras a soma da votação do juri e do público (cada uma convertida de 1 a 5) e no canto direito inferior encontras os resultados do frente a frente! Percebes-te?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

O @Miguel S. TEVE MAIS PONTOS, ELE TINHA QUE FICAR, ESSE FRENTE A FRENTE FRACASSADO, GANHA NA VOTAÇÃO DO PÚBLICO E PERDE NO FRENTE A FRENTE, EU TOU VENDO A MANIPULAÇÃO. NEM ESCONDEM PORRA.

Olha, por falar em votação do público, acho que não a coloquei lol... vou por as duas (júri e público)

JÚRI 

@Miguel Sousa 5 pontos

@Littos 4 pontos

@DOCA 3 pontos

@tjspy 2 pontos

@Miguel S. 1 ponto

 PÚBLICO

@Littos 5 pontos

@Miguel Sousa 4 pontos

@Miguel S. 3 pontos

@DOCA 2 pontos

@tjspy 1 ponto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Andreia_S disse:

Olha, por falar em votação do público, acho que não a coloquei lol... vou por as duas (júri e público)

JÚRI 

@Miguel Sousa 5 pontos

@Littos 4 pontos

@DOCA 3 pontos

@tjspy 2 pontos

@Miguel S. 1 ponto

 PÚBLICO

@Littos 5 pontos

@Miguel Sousa 4 pontos

@Miguel S. 3 pontos

@DOCA 2 pontos

@tjspy 1 ponto

Obrigado @Publico! :hug:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Littos disse:

Obrigado @Publico! :hug:

Relembro que esta semana só existem duas vagas diretas para a semana seguinte (sem duelos)... isto está a ficar interessante :haha: @Littos agora não podes desiludir o público! Cada erro que vocês fizerem pode comprometer o vosso lugar na competição :bye: agora não se podem armar em parvos e destruir tudo :haha: os lugares são mais que poucos e como viram já perdemos a divona @Miguel S.! Tomem cuidado suas poc’s :suicide:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Ainda estou à espera do print, Miguel S. recebe 3 pontos do público e o Tiago recebe 1, no duelo onde é o público a decidir sai o Miguel. É que nem a Endelol se presta a tais vergonhas.

MODERA O HATE, PORRA.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Ainda estou à espera do print, Miguel S. recebe 3 pontos do público e o Tiago recebe 1, no duelo onde é o público a decidir sai o Miguel. É que nem a Endelol se presta a tais vergonhas.

Lute pelos direitos, o Miguel vai voltar. Ele tem de disputar a final com a poc do DOCA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

O hate não é contigo amore, estou na torcida para a tua vitória, assim pelo menos Miguel saiu contra o vencedor :cryhappy:

Ele agora está livre :cryhappy: 

Quem diria que haveria um concurso que se viria a assemelhar mais a uma prisão que o The Prision :cryhappy: 

Sim, THE PRISION, PRISION, PRISION.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, HugoMiguel disse:

Ainda estou à espera do print, Miguel S. recebe 3 pontos do público e o Tiago recebe 1, no duelo onde é o público a decidir sai o Miguel. É que nem a Endelol se presta a tais vergonhas.

Acontece xD. A primeira votação foi com 5 concorrentes, a segunda foi com 2! Tens de pensar que se calhar quem andou a votar no @Littos ou no @Miguel Sousa depois, no frente a frente, votou no @tjspy tendo em conta que eles já não estavam a votos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Andreia_S disse:

E se um dia por acaso fores contra o @tjspy ao duelo? Em quem vão votar xD? 

Ps: não estou a lançar nenhuma macumba contra vocês os dois :curtainpeek:

Em mim sua gata borralheira, deu para ver no voto quem é o preferido ne non?

Tou a brincar ok nao me achem convencido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Littos disse:

Em mim sua gata borralheira, deu para ver no voto quem é o preferido ne non?

GATA BORRALHEIRA??!? MAS CÊ ACHA QUE EU SOU UMA DAS SUAS KENGAS? TENHA CUIDADO SUA PORCA LITTOSA

spacer.png

há 8 minutos, Littos disse:

Tou a brincar ok nao me achem convencido

É BOM QUE SIM SUA PORCA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...