Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Pós gala

Ontem o @Miguel S. disse adeus à nossa competição, resumindo, já só restam 4 concorrentes! Dos 8 que tínhamos, metade já saiu! Vamos lá então fazer o pós gala da quarta gala do concurso :).

@Littos

Spoiler

1) Foste o grande vencedor da gala! Parabéns para já xD. O que é que te deu mais prazer nesta vitória? Foi ganhar ou foi roubar a liderança de 3 semanas do @tjspy?

2)  A competição está a apertar e dos 8 candidatos, apenas 4 continuam em jogo. Quem é que achas que tem mais probabilidades de vencer?

3) Foste o primeiro concorrente a obter 10 pontos! Sentes orgulho por isso? E o que tens a dizer ao Magazine que deu 4?

4) Esta semana tiveram de fazer 2 Gifalbuns, como é que foi? Melhor, pior?

5) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

6) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

@Miguel Sousa

Spoiler

1) Ficaste à frente na votação do júri, mas não na votação do público! O que tens a dizer?

2)  A competição está a apertar e dos 8 candidatos, apenas 4 continuam em jogo. Quem é que achas que tem mais probabilidades de vencer?

3) O Magazine foi o jurado que te deu menos pontos. O que tens a dizer?

4) Esta semana tiveram de fazer 2 Gifalbuns, como é que foi? Melhor, pior?

5) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

6) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

@DOCA

Spoiler

1) Mais uma semana sem duelo! Depois daquele início negro, recuperaste! O que tens a dizer? 

2) Na semana passada estavas no duelo na opinião do júri mas não opinião do público que te salvou! Esta semana foi o contrário. Achad estranho?

3) Foi a tua semana com mais pontos. Comenta.

4)  A competição está a apertar e dos 8 candidatos, apenas 4 continuam em jogo. Quem é que achas que tem mais probabilidades de vencer?

5) Esta semana tiveram de fazer 2 Gifalbuns, como é que foi? Melhor, pior?

6) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

7) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

@tjspy

Spoiler

1) 3 semanas a liderar! Como é que se vive essa queda tão abrupta, e se cheira a expulsão dessa forma tão próxima, que só o @DOCA sabe cheirar xD

2) Eliminaste o @Miguel S. da competição com mais de 60% dos votos a teu favor. Surpreendeu-te?

3) Na votação do júri, ias ao duelo com 2 pontos! O público também te meteu no duelo mas com 1 ponto (o último lugar). Comenta.

4)  A competição está a apertar e dos 8 candidatos, apenas 4 continuam em jogo. Quem é que achas que tem mais probabilidades de vencer?

5) Esta semana tiveram de fazer 2 Gifalbuns, como é que foi? Melhor, pior?

6) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

7) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

 

A competição está de cada vez mais próxima do fim, e por isso, poderei fazer mais perguntas ao longo da semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1) Ficaste à frente na votação do júri, mas não na votação do público! O que tens a dizer?

R: Não consegui fazer melhor devido à falta de tempo, esta semana só vou conseguir na quarta à noite. O júri que me perdoe. :cryhappy:

2)  A competição está a apertar e dos 8 candidatos, apenas 4 continuam em jogo. Quem é que achas que tem mais probabilidades de vencer?

R: O @Miguel Sousa, acho que tem muito pontecial e surpreendeu nesta última semana. :haha:

3) O Magazine foi o jurado que te deu menos pontos. O que tens a dizer?

R: Quem é esse tal de @Magazine:fancy:

4) Esta semana tiveram de fazer 2 Gifalbuns, como é que foi? Melhor, pior?

R: Tanto me faz, desde que não seja expulso. :cryhappy:

5) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

R: Não tomei muita atenção à gala, por isso não sei responder, a @Andreia_S que me perdoe também. :rofl: 

6) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

R: Não sei o que dizer. Fiquei surpreendido. 

Spoiler

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Miguel Sousa disse:

6) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

R: Não sei o que dizer. Fiquei surpreendido. 

 

Achei esta resposta interessante!

Se ficaste surpreendido com a expulsão do @Miguel S., então quem é que achavas que ia sair? O @Littos ?? O @DOCA ?? O @tjspy ?? Me responda poc :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...