Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

O meu remix @Andreia_S

[add-text output image]

O meu questionário em Spoiler para quem quiser ver. :p 

Spoiler

 

1) Foste a maior queda de pontuação da noite (boa pontuação do júri, mas má pontuação do foristas) porém ficaste a salvo. O que tens a dizer?

Não estava cá para votar em mim, por isso é que fui a maior queda, ora essa né. :rofl: :rofl: 

2) Os jurados no geral gostaram do teu Gifálbum, porém falaram do texto! Acharam-no feio. O que tens a dizer?

A fonte é Impact. É uma boa fonte. :cryhappy: Mas irei mudar, se me apetecer. :cryhappy:

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifalbum da noite?

O melhor foi o do @DOCA. Amei o gifálbum dele. :rofl: Não merecia estar no bottom 2.

4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

Sim foi justa, os gifs eram um pouco pobres, mas acabaram por se tornar icónicos como a Miss Vanjie. :cryhappy:

5SpKdsm.gif :rofl: :rofl: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Miguel S. disse:

Uma pessoa tem uns meros dias pra gifar e a SIC ainda enche os players de publicidade a cada 2 segundos. ESPERO QUE PERCAM FEVEREIRO, PORRA 

9RuflPV.gif

NÃO HÁ RESPEITO 

Cale-se que você nem sabe o tema que me calhou. Você deve ter ficado com a Cristina, sortudo de uma porra. :cryhappy:

Resultado de imagem para gifs gretchen

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SEMANA SIC

Captura-de-ecra-2019-02-23-a-s-23-39-16.

Programas à disposição

Julia

O programa da Cristina 

Alma e Coração 

Jornal da Noite

Olhó Baião

Vidas Opostas

Casados à Primeira Vista

Lip Sync (Portugal)

O Carro do Amor

Esta semana o “Gifa com as Estrelas” veste a camisola pela SIC! A minha, a vossa, a NOSSA casa. Não perca os GIFS dos programas da SIC sexta-feira às 22:00!

Spoiler

Vou identificar alguns fãs da SIC, para que possam saber que na SEXTA vão sair gifs sobre o canal líder:)

@rsc @CarlosTeixeira @suus@Pedro Casqueira Jr @Afonso2014 @JMML @Luíza Albuquerque

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...