Jump to content

JMML

Membros
  • Content Count

    3,389
  • Entries from Chatbox

    2
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5,124 Mera paisagem da Guia Turística

2 Followers

About JMML

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Por aí...
  • Interesses
    Televisão, Estratégias de Programação, Audiências, Comunicação, Pensar Televisão, Televisão de Qualidade, SIC.

Recent Profile Visitors

2,528 profile views
  1. JMML

    Cristina Comvida

    Penso exatamente o mesmo e disse isso logo na estreia. Aquilo não é nada acolhedor. Sem falar no horário.
  2. A SIC tem o horário garantido... "Viver a Vida" chega e sobra para garantir o horário. Por isso podem-se dar a esse luxo.
  3. Eu diria melhor... Uma grande lição! Grande Manzarra.
  4. "A Serra" ia agradecer muito isso.
  5. JMML

    Notícias TVI

    Entendo a tua defesa, mas discordo. Perguntaram ao Nuno Santos uma reflexão sobre TV? Ou se ele é optimista ou pessimista?
  6. JMML

    Notícias TVI

    A diferença de conteúdo e visão desta declaração comparada com a do Daniel Oliveira, é gritante!!! Pedem para refletir sobre TV e o Nuno Santos começa por se auto elogiar! Depois a TV é importante para a comunidade... para as marcas... bla bla bla. Discurso retrogrado e obsoleto. Mas afinal a Diretora de Programas da TVI não é a Cristina Ferreira???
  7. JMML

    Alta Definição

    Gostei muito da entrevista. O Daniel a dizer que ela foi jurada 5 minutos no programa de dança... E ela a dizer que também não estava a correr bem.
  8. JMML

    Êta Mundo Bom!

    "Saramandaia" acho muito fora da caixa. Nem é uma novela, é uma série cheia de realismo fantástico... Acho que não!
  9. Continuam sempre a bater no mesmo... Já quando "Amor à Vida" estava para terminar, diziam que "Êta Mundo Bom" ia assumir as duas faixas... E veio "Viver a Vida". Qual é a dúvida? 1. Ou vem o "Agricultor" às 19h. 2. Ou vem nova novela às 19h. 3. Ou vem já a reposição substituta de "Viver a Vida" às 19h, e depois com o "Agricultor" atrasa. As duas faixas horárias das 18 e 19 não vão ser fundidas em apenas uma. Nem a Júlia vai entrar pelas 18h dentro. Espero ter sido esclarecedor.
  10. Isso não está em questão. Cada um dá o que quer. A questão é "se a TVI faz a SIC também devia fazer" não entendi isto.
  11. É inadmissível depois de terem esticado tanto o "Big Brother"... Não terem preparado soluções para as 18h e 00:00. Recorrer a repetições dá muito má imagem para um canal que supostamente quer lutar pela liderança. Todo o investimento canalizado para o "Cristina comVida" dava para um Late Night Show em cada dia com Pedro Fernandes, Ana Guiomar, Marco Horácio, Sílvia Rizzo. Um concurso para as 19h com a Cristina agora de verão, e metiam uma novela em reposição às 18h, "Ilha dos Amores".
  12. Isto vale o que vale... Porque em se tratando de audiências nada é garantido. Mas pelo histórico do programa até agora, eu considero que o melhor desempenho do Daniel Oliveira foi sem dúvida na substituição da Cristina Ferreira. As manhãs podiam ter afundado e levado o resto do day time junto... Mas tudo o que ele pensou deu certo. A permanência do programa! Podia ter sido regeitado sem a Cristina. A escolha da dupla! Podia não ter funcionado. Tudo correu bem!!
  13. JMML

    Estamos em Casa

    Padre Borga excelente!!! Ele deveria mesmo ter um programa semanal... Na vez do Marco Paulo, caso se confirme.
  14. Eu só faço uma pergunta... Para quando um novo Diretor de Programas na RTP1?
×
×
  • Create New...