Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Primeira convidada especial

DRFnL8x.png

Faz parte do grupo de jurados do concurso, mas no dia da estreia, terá uma dupla função! Para além de avaliar os gifs ainda vai preparar um gifalbum (e vocês já sabem como são os gifs da @Ana Maria Peres :wub:). 

22 de Fevereiro (sexta-feira) 

 

Se preparem prós gifs :shifty:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Luís disse:

Em vez de só gozar contigo, vou-te dar umas dicas. 10 mandamentos feitos especialmente para ti. 

1. Os desafios são postados no tópico do concurso, não são enviados por MP.

2. Um concurso deve ser promovido com alguma antecedência, e promover não significa só mandar MP's a convidar.

3. "Vou pensar" e "sim" não são sinónimos.

4. O nome de um concurso deve estar relacionado com o mesmo. No caso, o "Gifa" até faz sentido, mas onde diabos foste buscar as estrelas? É que nem a mecânica disto tem nada a ver com o programa da TVI.

5. Tenta não ser hostil com quem por aqui passa. Tu já tens problemas a conseguir arranjar concorrentes, isso é bem visível. Mas não é a atacar foristas que consegues que as coisas melhorem nesse sentido.

6. Leva as coisas mais na brincadeira. Se tudo o que é escrito no fórum fosse para ser levado a sério, foristas como eu, o @Ambrósio, o @André, o @Gabriel, o @HugoMiguel, o @Rdrigx ou até o @Magazine já cá não estávamos, mas levando as coisas na brincadeira, cá continuamos e acabamos por debochar de nós mesmos e de flops pelos quais passamos ou beefs e discussões que tenhamos tido.

7. Antes de criar um concurso, tenta participar em alguns, para aprenderes como funciona este lado do fórum e como os foristas por aqui se relacionam.

8. Evita enviar convites para concursos antes de os mesmos serem aprovados pela moderação. Passa uma imagem de ainda mais desorganização do que aquilo que já aqui se nota.

9. Um anfitrião deve ser uma das pessoas mais ativas nos tópicos dos seus concursos.

10. "O que estás a ouvir?" - Acho que já to disseram mil vezes, não vou continuar a bater no ceguinho.

Ahhh a audácia de mencionar meio fórum e eu não. 

Vai ganhar juízo, John Doe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em baixo, deixo o meu questionário do concurso:

1 - Antes do concurso já sabias fazer gifs? 

R: Epá, não sabia de todo, e ainda não sei, mas posso dizer que já dou uns toque xD . :wub:

2 - Quais são as tuas expectativas para este concurso? 

R: São altas sim, mas posso dizer que estou a aprender, e a gostar de ser "gifeiro".

3 - Achas-te capaz de chegar até ao final do concurso? Ou até ser o vencedor... ou achas que vais ficar pelo caminho.

R: SÓ VOS DIGO ISTO: SE NÃO CHEGAR À FINAL, METO-VOS A TODOS NA MINHA CAVE COM O ANGÉLICO! :sarcastic:

4 - Que Gifálbum gostavas mesmo de criar? (Tema)

R: Gostava de criar um gifálbum sobre o First Dates, a Fatuxa e os seus concorrentes têm muitos momentos gifáveis e épicos.

5 - Que Gifálbum não gostarias de criar? (Tema)

R: Não me metam a gifar aqueles documentários sobre pesca, animais e afins. 

6 - Achas que consegues conquistar mais facilmente os jurados ou o público? (Ou os dois, ou nenhum)

R: Devido à minha reputação aqui no fórum, acho que não vou conseguir conquistar nenhum dos dois. :haha:

7 - O processo de aprendizagem/ criar o Gifálbum está a ser complicado ou nem por isso? Como está a correr?

R: Pensei que fosse mais difícil, até já aprendi como se escreve em gifs. De facto este mundo é mesmo fantástico.

8 - Qual é o teu Gifálbum favorito do fórum? ( Nome do membro que o criou + nome do Gifálbum + a razão)

R: Adorei o último gifálbum que foi lançado da Júlia Pinheiro, se não estou em erro foi o Hugo Miguel que o criou, a razão é que gosto muito da Júlia, e ela esteve muito bem no 5PMN, foi de partir o côcô a rir.

Spoiler

O AVISO ESTÁ FEITO, SE NÃO ME LEVAREM À FINAL, VÃO TODOS PARA A CAVE, INCLUINDO TU, @Andreia_S :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É já esta sexta-feira, dia 22 de fevereiro que vai estrear o “Gifa com as Estrelas”. E a partir desse mesmo dia a diversão vai-se  instalar aqui no fórum (até à grande final)! Os nossos 8 concorrentes vão ser postos à prova com diversos gifalbuns que serão escolhidos à sorte. Como já devem saber temos um excelente painel de jurados ( @Magazine @HugoMiguel E @Ana Maria Peres ) esta última que será igualmente a convidada especial da estreia (ou seja, vai-nos brindar com mais um maravilhoso gifalbum :wub:). No final da noite um dos oito gifeiros vai abandonar a competição e a decisão está 50% nas mãos dos jurados e os outros 50% estarão na VOSSA mão. Sim, vocês mesmos que vão estar aqui a assistir à grande estreia! E já só falta cerca de 48 horas para a estreia :tv_funny:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

É já esta sexta-feira, dia 22 de fevereiro que vai estrear o “Gifa com as Estrelas”. E a partir desse mesmo dia a diversão vai-se  instalar aqui no fórum (até à grande final)! Os nossos 8 concorrentes vão ser postos à prova com diversos gifalbuns que serão escolhidos à sorte. Como já devem saber temos um excelente painel de jurados ( @Magazine @HugoMiguel E @Ana Maria Peres ) esta última que será igualmente a convidada especial da estreia (ou seja, vai-nos brindar com mais um maravilhoso gifalbum :wub:). No final da noite um dos oito gifeiros vai abandonar a competição e a decisão está 50% nas mãos dos jurados e os outros 50% estarão na VOSSA mão. Sim, vocês mesmos que vão estar aqui a assistir à grande estreia! E já só falta cerca de 48 horas para a estreia :tv_funny:

Quero desistir. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...