Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, D007 disse:

Deve ser às 3 da tarde, porque à noite ouvi dizer que vai dar a reposição do The Bachelor, decisão de última hora do @Ruben Fonseca para tentar subir os resultados do aTV Direct.

Pois, mas isso só dá para uma noite. O que vem depois é um best-off, documentário e também uma gala especial do Versus. 

aynU5dh.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Rdrigx disse:

isto foi melhor que o ATV Son* ******* ou continuo a ser o mico do fórum? :ph34r:

Eu diria que está ao mesmo nível. Quer dizer, o ATV Son* ******* tinha calendário e regras, mas não eram cumpridos. Este vai cumprindo aquilo que não tem :ph34r: :fancy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pós Gala

Fica aqui um pequeno questionário para os gifeiros que se mantiveram em jogo ontem à noite :)

Para o @tjspy

Spoiler

1) Obtiveste 7 pontos do júri e 7 pontos do público, ficaste em segundo lugar dos dois lados mas na mistura dos dois acabaste por ficar em primeiro. Estavas à espera de ganhar?

2) O teu Gifálbum foi alvo de críticas porque fizeste piadas com um programa de TV. O que tens a dizes a dizer a essas pessoas? Vais fazer o mesmo para a próxima vez se achares necessário?

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifalbum da noite?

4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

@Littos

Spoiler

1) Obtiveste 5 pontos do júri e 8 pontos do público, passaste do quarto/quinto para o segundo/terceiro lugar. Estavas à espera de subir? 

2) O Magazine disse que não tolera « mensagens de objetificação ao corpo do homem » depois daquele gif do Tiago Teotonio Pereira. O que tens a dizer sobre esta frase?

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifalbum da noite?

4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

@Miguel S.

Spoiler

1) Obtiveste 8 pontos do júri, mas o público deu-te 5. Acabas-te por cair do primeiro para o segundo/terceiro lugar. Tens alguma coisa a dizer sobre esta queda? Estavas à espera de passar?

2) O teu Gifálbum foi muito bem falado pelos os membros do ATV porém o Magazine disse que metade dos gifs não serviam para nada! O que tens a dizer?

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifalbum da noite?

4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

@Miguel Sousa

Spoiler

1) Obtiveste 5 pontos do júri e 6 do público, uma ligeira subida. Acabaste por ficar em quarto lugar. Ficas-te satisfeito? Ou o teu Gifálbum merecia mais?

2) Os jurados disseram que desperdiçaste um bom tema. O que tens a dizer?

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifalbum da noite?

4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

 

@JJS

Spoiler

1) Foste a maior queda de pontuação da noite (boa pontuação do júri, mas má pontuação do foristas) porém ficaste a salvo. O que tens a dizer?

2) Os jurados no geral gostaram do teu Gifálbum, porém falaram do texto! Acharam-no feio. O que tens a dizer?

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifalbum da noite?

4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

@Johnman

Spoiler

1) Passaste por um triz, por um ponto sem ir ao frente a frente. O que é que tencionas mudar na proxima semana? O que tens a dizer sobre a tua classificação de ontem à noite?

2) Os jurados no geral acharam que o teu Gifálbum pecou por às vezes os gifs estarem em quadradro, outras vezes de pé, deitado. O que tens a dizer?

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifalbum da noite?

4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

@DOCA

Spoiler

1) A meio da noite o teu Gifálbum virou um hit, muitos foristas usaram-no, porém foste na mesma ao frente a frente! Ficaste com uma percentagem incrível (88%). O que tens a dizer sobre a tua ida ao duelo e sobre a tua vitória sobre o Nov?

2) Os jurados acharam que os teus gifs eram muito grandes e o @HugoMiguel disse mesmo que são perfeitos “para projetar na parede do meu quarto” o Magazine disse que era uma chacota e deu-te 1/10. O que tens a dizer?

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifalbum da noite?

4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

Relembrando que dos 8 concorrentes que tínhamos em jogo apenas 7 continuam a gifar! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1) Obtiveste 7 pontos do júri e 7 pontos do público, ficaste em segundo lugar dos dois lados mas na mistura dos dois acabaste por ficar em primeiro. Estavas à espera de ganhar?

Não estava à espera de ganhar, não :mosking: Gostei de fazer os gifs e gostei do resultado final, mas não é um gifálbum perfeito, de longe, não achava que ia vencer a noite. Pelo menos o júri e o público estiveram de acordo com os meus pontos :yes: 

2) O teu Gifálbum foi alvo de críticas porque fizeste piadas com um programa de TV. O que tens a dizes a dizer a essas pessoas? Vais fazer o mesmo para a próxima vez se achares necessário?

Era o conceito do gifálbum, não me consegui lembrar de outra coisa :ph34r: Foi o que saiu. Voltaria sim, como dizes, caso achasse necessário :yes: 

Mas neste caso foi mesmo MUITO necessário. Vidas Opostas já merecia algum reconhecimento gifeiro perante o seu estrondoso percurso :yes: 

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifalbum da noite?

Vou concordar com o juri e dar a taça ao @Miguel S.. Acho que estava bem concretizado em termos técnicos e os momentos bem apanhados :yes: Não sei escolher um pior :haha: Mas o que mais gostei foi mesmo do Miguel.

10 pontos para este :girl_nurse:

7ycMkhc.gif

4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

Eu acho que foi justa, mas não consigo ultrapassar este gif icónico :cryhappy: Rompe com todos os preconceitos de um gif normal :cryhappy: Um gif à frente do seu tempo :cryhappy:

5SpKdsm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1) Obtiveste 8 pontos do júri, mas o público deu-te 5. Acabas-te por cair do primeiro para o segundo/terceiro lugar. Tens alguma coisa a dizer sobre esta queda? Estavas à espera de passar?

Tenho a dizer que é impossível ter fãs sem ter alguns haters. :angel: Sei que as invejosas devem ter votado nos outros para me tirar do primeiro lugar, mas não faz mal. Lá chegarei. 

2) O teu Gifálbum foi muito bem falado pelos os membros do ATV porém o Magazine disse que metade dos gifs não serviam para nada! O que tens a dizer?

Gostei muito do comentário da @Ana Maria Peres, foi construtivo, assim como o do @HugoMiguel. Houve mais algum comentário? Se sim, não me recordo. :beach: 

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifalbum da noite?

O melhor foi o meu. Sem contar com o meu, o melhor foi o meu na mesma. O pior foram todos os outros. 

4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

Foi uma expulsão injusta. Deviam ter sido todos expulsos.

7ycMkhc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1) Obtiveste 5 pontos do júri e 8 pontos do público, passaste do quarto/quinto para o segundo/terceiro lugar. Estavas à espera de subir? 

Não. De todo! Agradeço a todos pelos vossos votos! Obrigado! :wub:

2) O Magazine disse que não tolera « mensagens de objetificação ao corpo do homem » depois daquele gif do Tiago Teotonio Pereira. O que tens a dizer sobre esta frase?

De modo algum fiz isso...como usei o Tiago, também usei a Rita (ambos em galas diferentes, mas em galas nas quais fizeram danças sensuais", acho que a maldade está em quem a vê, não vi mais nenhum comentário sobre isso. Mas se a opinião dele é assim, pretendo melhorar para o tentar convencer a gostar dos meus gifs!  ;)

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifalbum da noite?

Talvez o do @tjspy, vejo muita criatividade no Gifálbum dele e pode-se dar muita utilidade aos gifs! Já por isso, venceu a gala de estreia.  :good:

4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

Não sou ninguém para dizer se foi justa ou não, mas em comparação aos gifs da maioria dos concorrentes, fez sentido sim a expulsão dele. :winkglasses:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...