Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

há 9 horas, Littos disse:

Os meus favoritos são aquele que fizeram da Maria Botelho Moniz, o da Debora M. do LOT...e o da entrevista da XTina com a Luciana...porque né, são icónicos.  :wub:

3 gifálbuns favoritos e conseguiu meter 3 que não pertencem a qualquer um dos jurados, se isto não é pedir para flopar, não sei o que é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 horas, AGUI disse:

"Ensinei a quem me veio pedir ajuda"

AUGE 

Já imaginando se, no Versus, o @Ruben Fonseca só desse instruções de como votar a quem lhe pedisse ou se, no Aprendiz, a @Ana Maria Peres não desse os passos do que fazer nos desafios porque alguns já sabiam

rhUd6aR.gif

Se é para ensinar, falar com os concorrentes e enviar os desafios pelas MPs, então que façam o concurso por lá. Não sei se é para os likes ou que quer seja, mas este tópico não serve para rigorosamente nada

  rhUd6aR.gif

« Ensinei a quem me veio pedir ajuda » não quer dizer que não perguntei aos concorrentes se eles sabem fazer gifs ou não! Estás sempre a criticar, a passar más energias, a tua vida deve ser mesmo uma tristeza, deves ser bem infeliz e depois precisas de vir para aqui destilar o teu veneno para te sentires superior aos outros! Eu nunca te fiz mal nenhum (nem a ti nem a ninguém neste fórum) no entanto parece que precisas de vir comentar TODOS os meus post seja em que tópico for para criticar, rebaixar. Se há aqui alguém que está sedento de likes és tu porque só os tens quando falas mal dos outros! Eu até posso ter 3000, 2000 ou até 0 likes que não mudo a minha atitude, ao contrário de alguns que se acham superiores aos outros! Eu não vim aqui para discutir, vim aqui para me divertir e para divertir os outros e se estás assim tão mal da vida então é melhor ires consultar um médico! Fim de conversa.

 

Os Gifs estão a chegar :trampoline:

z1DvWki.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Andreia_S disse:

« Ensinei a quem me veio pedir ajuda » não quer dizer que não perguntei aos concorrentes se eles sabem fazer gifs ou não! Estás sempre a criticar, a passar más energias, a tua vida deve ser mesmo uma tristeza, deves ser bem infeliz e depois precisas de vir para aqui destilar o teu veneno para te sentires superior aos outros! Eu nunca te fiz mal nenhum (nem a ti nem a ninguém neste fórum) no entanto parece que precisas de vir comentar TODOS os meus post seja em que tópico for para criticar, rebaixar. Se há aqui alguém que está sedento de likes és tu porque só os tens quando falas mal dos outros! Eu até posso ter 3000, 2000 ou até 0 likes que não mudo a minha atitude, ao contrário de alguns que se acham superiores aos outros! Eu não vim aqui para discutir, vim aqui para me divertir e para divertir os outros e se estás assim tão mal da vida então é melhor ires consultar um médico! Fim de conversa.

 

Os Gifs estão a chegar :trampoline:

z1DvWki.gif

As barrinhas pretas no gif :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@HugoMiguel, eu vou processar-te por difamação. Dizes que vias aqui uma herdeira minha? TE MATO!!!

Zangado

 

4 PÁGINAS DE REGULAMENTO NO UNFAIR, e aqui nem vê-lo

5 TÓPICOS DE TUTORIAL NO THE MAP (que alguém aí disse que era concurso exclusivamente de comédia, mas pronto. posts de flop não chegam ao céu), e aqui só aprende a gifar quem pede

15 PÁGINAS DE HISTÓRIA NO ASSASSINO, e aqui se tiver 15 posts da anfitriã é muito

HISTÓRIA NO ASSASSINO QUE VIROU LIVRO, e isto nunca vai passar de um dos maiores micões que o aTV já viu

MEGA CAMPANHA DE PROMOÇÃO QUE ENVOLVIA ATÉ A MODERAÇÃO PARA O ***** QUE VINHA EM JANEIRO, e esta começou o concurso antes de começar a promoção, mas pronto, acabarão os dois por não ter existido

UM CONCURSO CANCELADO POR FALTA DE CONCORRENTES e aqui obrigam flops a participar

 

 

CÊ QUER MAIS EXEMPLOS? SE FOSSE MINHA HERDEIRA EU DESERDAVA.  ATÉ O THE PRISION TEVE MAIS DIGNIDADE E ANDOU UMA SEMANA EM PILOTO AUTOMÁTICO. SE MODERA!!!!

ZangadoZangadoZangadoZangado

há 2 horas, Andreia_S disse:

Eu até posso ter 3000, 2000 ou até 0 likes que não mudo a minha atitude

Pois, provavelmente o maior problema até esse né

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luís disse:

@HugoMiguel, eu vou processar-te por difamação. Dizes que vias aqui uma herdeira minha? TE MATO!!!

Zangado

 

4 PÁGINAS DE REGULAMENTO NO UNFAIR, e aqui nem vê-lo

5 TÓPICOS DE TUTORIAL NO THE MAP (que alguém aí disse que era concurso exclusivamente de comédia, mas pronto. posts de flop não chegam ao céu), e aqui só aprende a gifar quem pede

15 PÁGINAS DE HISTÓRIA NO ASSASSINO, e aqui se tiver 15 posts da anfitriã é muito

HISTÓRIA NO ASSASSINO QUE VIROU LIVRO, e isto nunca vai passar de um dos maiores micões que o aTV já viu

MEGA CAMPANHA DE PROMOÇÃO QUE ENVOLVIA ATÉ A MODERAÇÃO PARA O ***** QUE VINHA EM JANEIRO, e esta começou o concurso antes de começar a promoção, mas pronto, acabarão os dois por não ter existido

UM CONCURSO CANCELADO POR FALTA DE CONCORRENTES e aqui obrigam flops a participar

 

 

CÊ QUER MAIS EXEMPLOS? SE FOSSE MINHA HERDEIRA EU DESERDAVA.  ATÉ O THE PRISION TEVE MAIS DIGNIDADE E ANDOU UMA SEMANA EM PILOTO AUTOMÁTICO. SE MODERA!!!!

ZangadoZangadoZangadoZangado

Perdão amore, era só mesmo pela falta de concorrentes, mas pelos vistos isto conseguiu o feito de ter os concorrentes necessários antes de abrir as inscrições :cryhappy:

E nem vale comparar isto ao The Prison, o TP mesmo comparando só a semana em piloto automático conseguiu ser mais organizado que isto né não?

Mas se vier novo concurso meu (sei nem quando), já vai estrear com tudo preparado, vai ser só copiar e colar. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Andreia_S disse:

« Ensinei a quem me veio pedir ajuda » não quer dizer que não perguntei aos concorrentes se eles sabem fazer gifs ou não! Estás sempre a criticar, a passar más energias, a tua vida deve ser mesmo uma tristeza, deves ser bem infeliz e depois precisas de vir para aqui destilar o teu veneno para te sentires superior aos outros! Eu nunca te fiz mal nenhum (nem a ti nem a ninguém neste fórum) no entanto parece que precisas de vir comentar TODOS os meus post seja em que tópico for para criticar, rebaixar. Se há aqui alguém que está sedento de likes és tu porque só os tens quando falas mal dos outros! Eu até posso ter 3000, 2000 ou até 0 likes que não mudo a minha atitude, ao contrário de alguns que se acham superiores aos outros! Eu não vim aqui para discutir, vim aqui para me divertir e para divertir os outros e se estás assim tão mal da vida então é melhor ires consultar um médico! Fim de conversa.

 

Gente, depois disto só me resta pedir ao @Ruben Fonseca que me cancele a conta. Logo eu que sempre contei o meu tempo em anos de cão, nadando devagar em setes, dançando em segundos e sou aquele que te ama. Foi boa a estadia, mas a pensão fechou 

  rhUd6aR.gif

Resta-me esclarecer que a minha vida é uma tristeza só aos domingos, quando a TVI lidera. No resto dos dias sou feliz com os berros da minha Cristina e os saltos do meu Baião. A quem estiver a ler isto, por favor, deem-me likes ao domingo, assim pelo menos a minha tristeza e a minha reputação são inversamente proporcionais

  rhUd6aR.gif

Que triste fim o meu. De graxista da moderação a hater da Andreia S

@Duarte, nesta minha despedida, cuida do @Gabriel por mim e lembra-o sempre de tomar o Memofante

@SIM, olha pelo @BBFF e não deixes nunca que as palavras eruditas se desviem do seu caminho

@André, por favor, não deixes que o @HugoMiguel se afogue na bebida. Aqualung breathe harder 

  rhUd6aR.gif

i will be alright in the afterlife

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luís disse:

 e aqui só aprende a gifar quem pede

Acho fácil e muito baixo usar uma frase fora do contexto! Eu dou indicações a todos! Mas pergunto sempre se já sabem gifar, e para os que já sabem, eu ajudo apenas na segunda fase do Gifálbum que vocês vão perceber no dia da estreia :cryhappy:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, HugoMiguel disse:

3 gifálbuns favoritos e conseguiu meter 3 que não pertencem a qualquer um dos jurados, se isto não é pedir para flopar, não sei o que é.

Porque haveria eu de ir babar o ego? Falei dos que me lembrei, se reparares nem disse o nome das pessoas nem o nome dos gifalbuns kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Andreia_S disse:

Acho fácil e muito baixo usar uma frase fora do contexto! Eu dou indicações a todos! Mas pergunto sempre se já sabem gifar, e para os que já sabem, eu ajudo apenas na segunda fase do Gifálbum que vocês vão perceber no dia da estreia :cryhappy:.

Em vez de só gozar contigo, vou-te dar umas dicas. 10 mandamentos feitos especialmente para ti. 

1. Os desafios são postados no tópico do concurso, não são enviados por MP.

2. Um concurso deve ser promovido com alguma antecedência, e promover não significa só mandar MP's a convidar.

3. "Vou pensar" e "sim" não são sinónimos.

4. O nome de um concurso deve estar relacionado com o mesmo. No caso, o "Gifa" até faz sentido, mas onde diabos foste buscar as estrelas? É que nem a mecânica disto tem nada a ver com o programa da TVI.

5. Tenta não ser hostil com quem por aqui passa. Tu já tens problemas a conseguir arranjar concorrentes, isso é bem visível. Mas não é a atacar foristas que consegues que as coisas melhorem nesse sentido.

6. Leva as coisas mais na brincadeira. Se tudo o que é escrito no fórum fosse para ser levado a sério, foristas como eu, o @Ambrósio, o @André, o @Gabriel, o @HugoMiguel, o @Rdrigx ou até o @Magazine já cá não estávamos, mas levando as coisas na brincadeira, cá continuamos e acabamos por debochar de nós mesmos e de flops pelos quais passamos ou beefs e discussões que tenhamos tido.

7. Antes de criar um concurso, tenta participar em alguns, para aprenderes como funciona este lado do fórum e como os foristas por aqui se relacionam.

8. Evita enviar convites para concursos antes de os mesmos serem aprovados pela moderação. Passa uma imagem de ainda mais desorganização do que aquilo que já aqui se nota.

9. Um anfitrião deve ser uma das pessoas mais ativas nos tópicos dos seus concursos.

10. "O que estás a ouvir?" - Acho que já to disseram mil vezes, não vou continuar a bater no ceguinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Luís disse:

4. O nome de um concurso deve estar relacionado com o mesmo. No caso, o "Gifa" até faz sentido, mas onde diabos foste buscar as estrelas? É que nem a mecânica disto tem nada a ver com o programa da TVI.

Deixai a menina tentar hitar o concurso com o nome de um programa da TVI, eu até acho boa ideia. Se for como o programa daqui a umas três semanas está a liderar tudo. Pior vai ser quando ela ficar doente por causa de uma gripe viral.

rhUd6aR.gif

Imagina se o nome fosse outros programas da TVI. "Somos Gifs", "O Valor do Gif", "Gif on Top", "Querido, Comprei Um Gif" (kkk)... Não dá.

rhUd6aR.gif

Vendo bem as coisas, o "Você no Gif" pode ser o nome do extra disto, o pós concurso como rubrica semanal. Com tantos gifs a incluírem foristas por aí espalhados dá muito bem. 

"Gifa Se Puderes" é o desafio final, a versão MESMO MUITO DIFÍCIL E COMPLICADA que apenas premia O MELHOR gifador.

rhUd6aR.gif

@Andreia_S tantas ideias aqui, se utilizares e não avisares é logo um processo no tribunal dos gifs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, André disse:

1000 Gifs à Hora podia ser a versão extrema do concurso kkk

Ou então 1001 Gifs, o primeiro concorrente a fazer este número de gifs, ganha. q

Mas amore, isso não deve ser muito difícil, porque deve haver concorrentes que já começaram o concurso há 2 semanas atrás kkkk

U4g5Nkv.jpg

há 22 minutos, Bloody disse:

"First Gifs - O Primeiro Gifanço" vai ser o talk-show especial que vai mostrar como é que gifeiros famosos como @Magazine começaram na vida dos gifs. 

Não é nada, isso é o Conta-me Como Gifas. :curtainpeek:

U4g5Nkv.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira convidada especial

DRFnL8x.png

Faz parte do grupo de jurados do concurso, mas no dia da estreia, terá uma dupla função! Para além de avaliar os gifs ainda vai preparar um gifalbum (e vocês já sabem como são os gifs da @Ana Maria Peres :wub:). 

22 de Fevereiro (sexta-feira) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...