Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA

Andreia_S
 Share

Recommended Posts

há 8 horas, AGUI disse:

"Ensinei a quem me veio pedir ajuda"

AUGE 

Já imaginando se, no Versus, o @Ruben Fonseca só desse instruções de como votar a quem lhe pedisse ou se, no Aprendiz, a @Ana Maria Peres não desse os passos do que fazer nos desafios porque alguns já sabiam

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Se é para ensinar, falar com os concorrentes e enviar os desafios pelas MPs, então que façam o concurso por lá. Não sei se é para os likes ou que quer seja, mas este tópico não serve para rigorosamente nada

Hidden Content

« Ensinei a quem me veio pedir ajuda » não quer dizer que não perguntei aos concorrentes se eles sabem fazer gifs ou não! Estás sempre a criticar, a passar más energias, a tua vida deve ser mesmo uma tristeza, deves ser bem infeliz e depois precisas de vir para aqui destilar o teu veneno para te sentires superior aos outros! Eu nunca te fiz mal nenhum (nem a ti nem a ninguém neste fórum) no entanto parece que precisas de vir comentar TODOS os meus post seja em que tópico for para criticar, rebaixar. Se há aqui alguém que está sedento de likes és tu porque só os tens quando falas mal dos outros! Eu até posso ter 3000, 2000 ou até 0 likes que não mudo a minha atitude, ao contrário de alguns que se acham superiores aos outros! Eu não vim aqui para discutir, vim aqui para me divertir e para divertir os outros e se estás assim tão mal da vida então é melhor ires consultar um médico! Fim de conversa.

Os Gifs estão a chegar :trampoline:

Hidden Content

Edited by Andreia_S
  • Like 2
  • Sad 1

há 18 minutos, Andreia_S disse:

« Ensinei a quem me veio pedir ajuda » não quer dizer que não perguntei aos concorrentes se eles sabem fazer gifs ou não! Estás sempre a criticar, a passar más energias, a tua vida deve ser mesmo uma tristeza, deves ser bem infeliz e depois precisas de vir para aqui destilar o teu veneno para te sentires superior aos outros! Eu nunca te fiz mal nenhum (nem a ti nem a ninguém neste fórum) no entanto parece que precisas de vir comentar TODOS os meus post seja em que tópico for para criticar, rebaixar. Se há aqui alguém que está sedento de likes és tu porque só os tens quando falas mal dos outros! Eu até posso ter 3000, 2000 ou até 0 likes que não mudo a minha atitude, ao contrário de alguns que se acham superiores aos outros! Eu não vim aqui para discutir, vim aqui para me divertir e para divertir os outros e se estás assim tão mal da vida então é melhor ires consultar um médico! Fim de conversa.

Os Gifs estão a chegar :trampoline:

Hidden Content

As barrinhas pretas no gif :cryhappy:

• Sad 2

há 3 minutos, Luís disse:

@HugoMiguel, eu vou processar-te por difamação. Dizes que vias aqui uma herdeira minha? TE MATO!!!

Hidden Content

/uploads/reactions/Zangada.png">

4 PÁGINAS DE REGULAMENTO NO UNFAIR, e aqui nem vê-lo

5 TÓPICOS DE TUTORIAL NO THE MAP (que alguém aí disse que era concurso exclusivamente de comédia, mas pronto. posts de flop não chegam ao céu), e aqui só aprende a gifar quem pede

15 PÁGINAS DE HISTÓRIA NO ASSASSINO, e aqui se tiver 15 posts da anfitriã é muito

HISTÓRIA NO ASSASSINO QUE VIROU LIVRO, e isto nunca vai passar de um dos maiores micões que o aTV já viu

MEGA CAMPANHA DE PROMOÇÃO QUE ENVOLVIA ATÉ A MODERAÇÃO PARA O ***** QUE VINHA EM JANEIRO, e esta começou o concurso antes de começar a promoção, mas pronto, acabarão os dois por não ter existido

UM CONCURSO CANCELADO POR FALTA DE CONCORRENTES e aqui obrigam flops a participar

CÊ QUER MAIS EXEMPLOS? SE FOSSE MINHA HERDEIRA EU DESERDAVA.  ATÉ O THE PRISION TEVE MAIS DIGNIDADE E ANDOU UMA SEMANA EM PILOTO AUTOMÁTICO. SE MODERA!!!!

Hidden Content

/uploads/reactions/Zangada.png">

Perdão amore, era só mesmo pela falta de concorrentes, mas pelos vistos isto conseguiu o feito de ter os concorrentes necessários antes de abrir as inscrições :cryhappy:

E nem vale comparar isto ao The Prison, o TP mesmo comparando só a semana em piloto automático conseguiu ser mais organizado que isto né não?

Mas se vier novo concurso meu (sei nem quando), já vai estrear com tudo preparado, vai ser só copiar e colar. :cryhappy:

• Like 3

há 1 hora, Luís disse:

e aqui só aprende a gifar quem pede

Acho fácil e muito baixo usar uma frase fora do contexto! Eu dou indicações a todos! Mas pergunto sempre se já sabem gifar, e para os que já sabem, eu ajudo apenas na segunda fase do Gifálbum que vocês vão perceber no dia da estreia :cryhappy:.

• Like 1

há 11 horas, HugoMiguel disse:

3 gifálbuns favoritos e conseguiu meter 3 que não pertencem a qualquer um dos jurados, se isto não é pedir para flopar, não sei o que é.

Porque haveria eu de ir babar o ego? Falei dos que me lembrei, se reparares nem disse o nome das pessoas nem o nome dos gifalbuns kkkk

há 30 minutos, Andreia_S disse:

E esta noite ainda vou revelar uma surpresa para a gala de estreia  :girlsigh:

A surpresa é que o concurso vai ser cancelado logo na gala de estreia? 

Hidden Content

Não choca. 

Hidden Content

há 23 minutos, D007 disse:

Mas amore, isso não deve ser muito difícil, porque deve haver concorrentes que já começaram o concurso há 2 semanas atrás kkkk

O aTV ainda nem existia e este concurso já estava a ser preparado. 

Hidden Content

q

Edited by André
  • LOL 2

Primeira convidada especial

Hidden Content

Faz parte do grupo de jurados do concurso, mas no dia da estreia, terá uma dupla função! Para além de avaliar os gifs ainda vai preparar um gifalbum (e vocês já sabem como são os gifs da @Ana Maria Peres :wub:). 

22 de Fevereiro (sexta-feira) 

Edited by Andreia_S
  • Love 4