Andreia_S Posted February 18, 2019 Author Posted February 18, 2019 Já são 8 as Estrelas @JJS @Johnman @tjspy @Littos @MariaJoão Vacosa @Miguel S. @Miguel Sousa @Gabriel Sabino O número mínimo foi largamente atingido! O máximo ainda não, ainda cabe mais um gifeiro
André Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 há 5 minutos, Duarte disse: procurando as estrelas Anamar e André Costa invejam.
Duarte Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 Agora mesmo, Miguel S. disse: Gente eu nem disse que participava, só disse que ia pensar O meu nome está tão na lama que já nem cachet me oferecem Dê-se por contente por não pagar para participar
Duarte Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 Agora mesmo, André disse: Anamar e André Costa invejam. Quero ver quem é que vai explodir kkk
Hugo Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 há 3 minutos, Miguel S. disse: Gente eu nem disse que participava, só disse que ia pensar O meu nome está tão na lama que já nem cachet me oferecem Morto há 1 minuto, Duarte disse: Quero ver quem é que vai explodir kkk O concurso.
Duarte Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Morto Eu amo um jurado que boicota o próprio concurso.
D007 Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 há 3 minutos, Duarte disse: Dê-se por contente por não pagar para participar Pior que deve ter pago para ser ele a ganhar no meio de tanto flop. A tentativa de limpeza de imagem. Agora mesmo, Duarte disse: Eu amo um jurado que boicota o próprio concurso. Se choca? Se até o próprio concurso, o The Prison, ele boicotou kkkk
Hugo Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 Quantos mais são concorrentes e não sabem? Todos?
Myke Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 há 1 minuto, D007 disse: Pior que deve ter pago para ser ele a ganhar no meio de tanto flop. A tentativa de limpeza de imagem. Vai na volta e nem assim ganho
Duarte Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 Agora mesmo, D007 disse: Pior que deve ter pago para ser ele a ganhar no meio de tanto flop. A tentativa de limpeza de imagem. Se choca? Se até o próprio concurso, o The Prison, ele boicotou kkkk Aquela semana em piloto automático. Gente, queriam muitos. The Prison concurso icónico. Relevantes vs árvores Este concurso vai ser árvores vs árvores, vão-se comunicar como? Agora mesmo, Miguel S. disse: Vai na volta e nem assim ganho As minhas rezas estão contigo Miguel
Hugo Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 há 2 minutos, D007 disse: Se choca? Se até o próprio concurso, o The Prison, ele boicotou kkkk E mesmo ao abandono durante uma semana, conseguiu estar melhor organizado. @Ruben Fonseca não precisamos de gastar mais dinheiro em bebida, vir a este tópico é quase a mesma coisa que apanhar uma bebedeira.
Myke Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 Sinto que sou concorrente do LOT do aTV Qual Maias qual quê, isto sim é a história da decadência social
D007 Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 Agora mesmo, Miguel S. disse: Vai na volta e nem assim ganho O auge a que você chegou. Quem diria. Há pouco mais de um ano atrás andava aí a mandar shade a toda a gente, depois virou árvore e agora está que nem uma Júlia nos seus tempos de Querida. Por este andar ainda vai ter que esperar mais uns 8 anos para largares o flop.
Duarte Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 Agora mesmo, Miguel S. disse: Sinto que sou concorrente do LOT do aTV Qual Maias qual quê, isto sim é a história da decadência social Os do lot fazem figuras para uma viagem a Ibiza, aqui e por meia duzia de likes que com sorte dão um terceiro lugar na leaderboard AUGE
André Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 Vem @Miguel Habbo. Este momento é teu! Vem salvar as honras com o The Bachelor!
Hugo Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 Agora mesmo, D007 disse: O auge a que você chegou. Quem diria. Há pouco mais de um ano atrás andava aí a mandar shade a toda a gente, depois virou árvore e agora está que nem uma Júlia nos seus tempos de Querida. Por este andar ainda vai ter que esperar mais uns 8 anos para largares o flop. Por alguma razão ele abandonou o cargo de jurado no Secret Santa, sabia que até dezembro ia perder a credibilidade que lhe restava.
D007 Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 há 2 minutos, Duarte disse: Aquela semana em piloto automático. Gente, queriam muitos. The Prison concurso icónico. Relevantes vs árvores Este concurso vai ser árvores vs árvores, vão-se comunicar como? As minhas rezas estão contigo Miguel Verdade, sabe Deus como é que aquilo se aguentou de pé. Quer dizer, saber até sabemos, companheiro de bebida do @Ruben Fonseca.
Duarte Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 Mais de 500 views em duas horas. Comenta @GetOut @Gabriel
Myke Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 há 1 minuto, D007 disse: O auge a que você chegou. Quem diria. Há pouco mais de um ano atrás andava aí a mandar shade a toda a gente, depois virou árvore e agora está que nem uma Júlia nos seus tempos de Querida. Por este andar ainda vai ter que esperar mais uns 8 anos para largares o flop. Completamente. Infeliz ideia a minha, de tentar deixar de ser árvore. Sou pior que a Júlia Pinheiro, sou uma autêntica Teresa Guilherme. De apresentador de concursos a concorrente de concurso do 3º mundo
Duarte Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 Agora mesmo, Miguel S. disse: Completamente. Infeliz ideia a minha, de tentar deixar de ser árvore. Sou pior que a Júlia Pinheiro, sou uma autêntica Teresa Guilherme. De apresentador de concursos a concorrente de concurso do 3º mundo Porém, não obstante, ainda não tem pontuação que nem Joana Moita. Concorrente indie.
Myke Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 há 2 minutos, HugoMiguel disse: Por alguma razão ele abandonou o cargo de jurado no Secret Santa, sabia que até dezembro ia perder a credibilidade que lhe restava. Deixa só o Natal chegar para eu ficar em último no Secret Santa também
Duarte Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 Agora mesmo, Miguel S. disse: Deixa só o Natal chegar para eu ficar em último no Secret Santa também Coragem por acreditares que aguentas passar tanta vergonha sem cancelar a conta ate Dezembro
Hugo Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 há 2 minutos, Miguel S. disse: Completamente. Infeliz ideia a minha, de tentar deixar de ser árvore. Sou pior que a Júlia Pinheiro, sou uma autêntica Teresa Guilherme. De apresentador de concursos a concorrente de concurso do 3º mundo Boatos que o teu descendente vai ser o @Miguel.
Myke Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 Agora mesmo, Duarte disse: Coragem por acreditares que aguentas passar tanta vergonha sem cancelar a conta ate Dezembro @Ambrósio faz o Secret Santa na Páscoa
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.