Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA

Andreia_S

Recommended Posts

• Replies 1k
  • Created
  • Last Reply
Posted
Agora mesmo, Miguel S. disse:

Gente eu nem disse que participava, só disse que ia pensar :cryhappy: O meu nome está tão na lama que já nem cachet me oferecem 

Dê-se por contente por não pagar para participar 

Posted
há 3 minutos, Miguel S. disse:

Gente eu nem disse que participava, só disse que ia pensar :cryhappy: O meu nome está tão na lama que já nem cachet me oferecem 

Morto :rofl:

há 1 minuto, Duarte disse:

Quero ver quem é que vai explodir kkk

O concurso.

Posted
há 3 minutos, Duarte disse:

Dê-se por contente por não pagar para participar 

Pior que deve ter pago para ser ele a ganhar no meio de tanto flop. A tentativa de limpeza de imagem.

Agora mesmo, Duarte disse:

Eu amo um jurado que boicota o próprio concurso. 

Se choca? Se até o próprio concurso, o The Prison, ele boicotou kkkk

Posted
há 1 minuto, D007 disse:

Pior que deve ter pago para ser ele a ganhar no meio de tanto flop. A tentativa de limpeza de imagem.

Vai na volta e nem assim ganho 

Triste.png 

Posted
Agora mesmo, D007 disse:

Aquela semana em piloto automático. 

Gente, queriam muitos. The Prison concurso icónico. 

Relevantes vs árvores 

Este concurso vai ser árvores vs árvores, vão-se comunicar como? 

Triste.png 

As minhas rezas estão contigo Miguel :cryhappy:

Posted
há 2 minutos, D007 disse:

E mesmo ao abandono durante uma semana, conseguiu estar melhor organizado.

@Ruben Fonseca não precisamos de gastar mais dinheiro em bebida, vir a este tópico é quase a mesma coisa que apanhar uma bebedeira.

Posted

O auge a que você chegou. Quem diria. Há pouco mais de um ano atrás andava aí a mandar shade a toda a gente, depois virou árvore e agora está que nem uma Júlia nos seus tempos de Querida. Por este andar ainda vai ter que esperar mais uns 8 anos para largares o flop.

Triste.png

Posted

Sinto que sou concorrente do LOT do aTV 

Triste.png 

Qual Maias qual quê, isto sim é a história da decadência social 

Os do lot fazem figuras para uma viagem a Ibiza, aqui e por meia duzia de likes que com sorte dão um terceiro lugar na leaderboard 

AUGE 

Posted
Agora mesmo, D007 disse:

O auge a que você chegou. Quem diria. Há pouco mais de um ano atrás andava aí a mandar shade a toda a gente, depois virou árvore e agora está que nem uma Júlia nos seus tempos de Querida. Por este andar ainda vai ter que esperar mais uns 8 anos para largares o flop.

Por alguma razão ele abandonou o cargo de jurado no Secret Santa, sabia que até dezembro ia perder a credibilidade que lhe restava.

Posted
há 2 minutos, Duarte disse:

Aquela semana em piloto automático. 

Gente, queriam muitos. The Prison concurso icónico. 

Relevantes vs árvores 

Este concurso vai ser árvores vs árvores, vão-se comunicar como? 

As minhas rezas estão contigo Miguel :cryhappy:

Verdade, sabe Deus como é que aquilo se aguentou de pé. Quer dizer, saber até sabemos, companheiro de bebida do @Ruben Fonseca

Posted
há 1 minuto, D007 disse:

Triste.png

Completamente. Infeliz ideia a minha, de tentar deixar de ser árvore. Sou pior que a Júlia Pinheiro, sou uma autêntica Teresa Guilherme. De apresentador de concursos a concorrente de concurso do 3º mundo 

Triste.png 

Posted

Completamente. Infeliz ideia a minha, de tentar deixar de ser árvore. Sou pior que a Júlia Pinheiro, sou uma autêntica Teresa Guilherme. De apresentador de concursos a concorrente de concurso do 3º mundo 

Triste.png 

Porém, não obstante, ainda não tem pontuação que nem Joana Moita. Concorrente indie. 

Posted
há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Por alguma razão ele abandonou o cargo de jurado no Secret Santa, sabia que até dezembro ia perder a credibilidade que lhe restava.

Deixa só o Natal chegar para eu ficar em último no Secret Santa também 

Triste.png 

Posted

Deixa só o Natal chegar para eu ficar em último no Secret Santa também 

Triste.png 

Coragem por acreditares que aguentas passar tanta vergonha sem cancelar a conta ate Dezembro 

Posted
há 2 minutos, Miguel S. disse:

Boatos que o teu descendente vai ser o @Miguel.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...