Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Miguel S. disse:

Completamente. Infeliz ideia a minha, de tentar deixar de ser árvore. Sou pior que a Júlia Pinheiro, sou uma autêntica Teresa Guilherme. De apresentador de concursos a concorrente de concurso do 3º mundo  

Não tem como defender. Só se sujeita a tamanha baixaria quem quer. A partir de agora chamar-lhe-ei Querido @Miguel S..

Triste.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Substituam isto pelo Lip Sync Barracos. O objetivo é dobrar barracos. O primeiro desafio é com a Inês Brasil. SIC, traz dignidade a este cantinho

Isto está mais para Undercover Boss, há a organizadora do concurso e os concorrentes são os empregados, não sabem que estão a ser filmados nem que são concorrentes, mas fingem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Miguel S. disse:

@Ambrósio faz o Secret Santa na Páscoa  

A brincar que o digas, teria mais disponibilidade para organizar o Secret Santa na Páscoa do que no Natal, pelo menos este ano, o problema é mesmo ser um concurso destinado a uma certa época do ano. :cryhappy: Mas prometo que quando o Natal calhar em abril (acho que isso acontece nos anos em que fevereiro tem 30 dias) pensarei melhor nisso. :xmas_w00t:

X6VMecc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

A brincar que o digas, teria mais disponibilidade para organizar o Secret Santa na Páscoa do que no Natal, pelo menos este ano, o problema é mesmo ser um concurso destinado a uma certa época do ano. :cryhappy: Mas prometo que quando o Natal calhar em abril (acho que isso acontece nos anos em que fevereiro tem 30 dias) pensarei melhor nisso. :xmas_w00t:

Era a mesma coisa, concorrentes seriam padrinhos e afilhados, davam e recebiam prendas, tá feito. Me contrata @Ambrósio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Era a mesma coisa, concorrentes seriam padrinhos e afilhados, davam e recebiam prendas, tá feito. Me contrata @Ambrósio.

Mas as prendas seriam pouco originais: folares, amêndoas, ovos... :cryhappy: Podia era haver uma caça ao ovo, em que se escondiam ovos pelos vários posts do fórum (o atvboard teve um desafio assim). Já estou a imaginar um ovo escondido num dos milhões de spoilers das milhões de sugestões do Piquete, num post do @ a falar da televisão estatal ou numa música postada pela Andreia n'O Que Estás a Ouvir... :cryhappy: Ou mesmo no post da :book: a dizer que leu Going Home da Nora Roberts. :cryhappy: 

X6VMecc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...