Myke Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 há 1 minuto, AGUI disse: Tal como todos os seus concursos peço desculpa, mas retirar-me-ei, não quero ver o meu nome associado a projetos de baixo orçamento e falta de qualidade. Um bem haja @Gabriel vem ver a afronta da poc
agui Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 Agora mesmo, Miguel S. disse: @Gabriel vem ver a afronta da poc só falo na presença do meu advogado Munique @Duarte, favor chamar os meus advogados na Alemanha
Andreia_S Posted February 17, 2019 Author Posted February 17, 2019 há 6 minutos, Magazine disse: Está confortável a cadeirinha do poder?
Magazine Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 há 6 minutos, Andreia_S disse: Está confortável a cadeirinha do poder? minha filha, eu estou é a duvidar da minha decisão não vinha nada escrito no contrato que os meus olhos estariam sujeitos ao tema branco da secção de concursos aff estarei enviando-lhe a conta do oftalmologista
tjspy Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 há 1 minuto, Magazine disse: minha filha, eu estou é a duvidar da minha decisão não vinha nada escrito no contrato que os meus olhos estariam sujeitos ao tema branco da secção de concursos aff estarei enviando-lhe a conta do oftalmologista A mim podes enviar a conta do jabá que vai ter na minha pontuação Quero mais jabá que o do meu 18 a Português
Hugo Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 há 28 minutos, tjspy disse: A mim podes enviar a conta do jabá que vai ter na minha pontuação Quero mais jabá que o do meu 18 a Português Da minha parte vais levar o jabá de ter 1 e é porque não dá para dar 0.
Ambrósio Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 Boa noite, o que é isto? Spoiler @HugoMiguel, aqui está o post de separação
Magazine Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 há 36 minutos, tjspy disse: A mim podes enviar a conta do jabá que vai ter na minha pontuação Quero mais jabá que o do meu 18 a Português Tu já enviaste os teus gifs foi? É que se foram esses que eu vi, meu deus.....
D007 Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 Que grande confusão. Daqui a pouco está escolhido o vencedor e as inscrições abertas ainda.
Magazine Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 Cancela e diz que foi para testar os jurados, por favor andreia
Andreia_S Posted February 17, 2019 Author Posted February 17, 2019 As próximas estrelas são... Spoiler @tjspy e @Littos
agui Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 Eu acho que uma das exigências para aprovarem um concurso deveria ser o organizador saber conjugar, pelo menos, o verbo "estar" na 1ª pessoa do plural e não ser viciado em publicar músicas no tópico O que estás a ouvir neste momento
André Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 Morto que se estiver no tema escuro e vier aqui e for ver quem reagiu a algum post isto fica todo bugado kkkk
Andreia_S Posted February 17, 2019 Author Posted February 17, 2019 Mais duas estrelas juntaram-se à competição! Spoiler @Miguel S. e @MariaJoão Vacosa
Duarte Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 há 1 hora, AGUI disse: só falo na presença do meu advogado Munique @Duarte, favor chamar os meus advogados na Alemanha Mas citou-me aqui porquê, amore? Porra, que horror. Pobreza pega.
Hugo Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 Cadê o resto dos concorrentes @Andreia_S? Porra, não custa assim tanto copiar e colar uma imagem
Andreia_S Posted February 18, 2019 Author Posted February 18, 2019 há 3 minutos, HugoMiguel disse: Cadê o resto dos concorrentes @Andreia_S? Porra, não custa assim tanto copiar e colar uma imagem Eu estava à espera que alguém comentasse para não ter dois post seguidos lol Mais dois gifeiros para o concurso Spoiler @Gabriel Sabino e @Miguel Sousa
Hugo Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 @Gabriel Sabino, maior fã internacional da SIC, a seguir ao Papa Francisco claro, está no concurso, uma contratação dessas. Vai redimir-se pelo Get Out. Agora mesmo, Duarte disse: procurando as estrelas Exato, é adaptação fiel do Dancing With The Stars, só celebridades Z-list
Myke Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 Gente eu nem disse que participava, só disse que ia pensar O meu nome está tão na lama que já nem cachet me oferecem
D007 Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 Agora mesmo, Miguel S. disse: Gente eu nem disse que participava, só disse que ia pensar O meu nome está tão na lama que já nem cachet me oferecem É pra fingir que não pagou para entrar?
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.