Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Guardadinhos eles ficam, a nova temporada do Aprendiz não deve estrear tão cedo :cryhappy:

O Aprendiz foi um grande sucesso? Eu não acompanhei por isso não sei. Neste momento tenho sempre uma página aberta no « Fame », e quando tenho tempo vou ler e ver como funcionava. O mesmo fiz com a Mafia (um excelente concurso), e com o Bachelor (mas esse li em pouquíssimo tempo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Andreia_S disse:

O Aprendiz foi um grande sucesso? Eu não acompanhei por isso não sei. Neste momento tenho sempre uma página aberta no « Fame », e quando tenho tempo vou ler e ver como funcionava. O mesmo fiz com a Mafia (um excelente concurso), e com o Bachelor (mas esse li em pouquíssimo tempo).

Não lê o Aprendiz para ir ler o Bachelor. Olhem, nem tenho comentários. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

O Aprendiz não é de 2018 :mosking: e eu estou a ler os primeiros concursos de 2018 (só os primeiros, os de baixo de não).

Vai ler o Aprendiz de 2017 porra, que pouca vergonha organizar um concurso sem ver o Aprendiz. É como fazer um filme sem ver filmes do Tarantino. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Vai ler o Aprendiz de 2017 porra, que pouca vergonha organizar um concurso sem ver o Aprendiz. É como fazer um filme sem ver filmes do Tarantino. 

Deixe-me acabar pelo menos o FAME, nao sei se aguento ler dois concursos da DIVA @Ana Maria Peres ao mesmo tempo :wub: @HugoMiguel já organizaste algum concurso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Andreia_S disse:

Neste momento tenho sempre uma página aberta no « Fame », e quando tenho tempo vou ler e ver como funcionava. O mesmo fiz com a Mafia (um excelente concurso), e com o Bachelor (mas esse li em pouquíssimo tempo).

Só não copie posts e deixe os gifs nos comentários em que foram postados.

light ksses

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Nem me lembrei, mas realmente, eu devia era ter expulsado logo a poc, me lembrei agora que não venci o Secret Santa 2017 por causa desse @Miguel S. 

q4II6Eh.gif

Como assim por causa dele? Ele deu-te 0 pontos? 

Por acaso também me lembrei agora que ele disse « não acho a tua prenda muito interessante » ou « não sou muito fã desse estilo de prenda ». (Sobre a minha prenda lol). Ainda hoje não sei como é que o @AGUI gostou da minha prenda :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1) Foi, muito provavelmente a tua melhor noite! Andaste nos 9, 10 pontos... o que tens a dizer sobre esta evolução? Comprei o júri, sobretudo o Magazine. Prometi a ele que iria salvar a TVai. 

2) Foste de novo ao frente a frente! Comenta esta situação.  Como se compram os votos? 

3) Venceste o duelo com 100% dos votos, como é que explicas isto? Não dava para votar no Miguel durante a gala kkk

4) Restam 3 concorrentes! Ainda vai sair alguém. Achas que podes chegar à final ou até vencer?  Duvido muito. Eles os dois têm mais fãs que eu. Impossível.

5) Foste o grande vencedor da maratona! Foste o único que meteu texto dentro do gif, achas que esse foi o motivo da vitória?  Coloquei texto num contexto inteligente. Não poderia acontecer não ficar em #1. 

6) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite? Gostei de todos. Mas Maria Laurinda é Laura. Kkk

7) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? Gostavas dos gifs do Miguel Não me importava de sair. Já fui muuuito longe que o provável. Kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DOCA disse:

4) Restam 3 concorrentes! Ainda vai sair alguém. Achas que podes chegar à final ou até vencer?  Duvido muito. Eles os dois têm mais fãs que eu. Impossível.

@tjspy e @Littos confirmam que têm um Fan Club superior ao do @DOCA:haha:

Doca também te queria perguntar se estavas à espera de ir ao duelo. Porque de repente deixaste de ir (e depois voltaste quando ninguém esperava ahahah)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DOCA disse:

Sim, vou aniquilar os plágios da Tina. Kkkk

Ela que continue "feliz como nunca". Coitada :smoke:

 

Vais por os Globos de Ouro dela a fazer 1% de rat?? Tem cuidado que a Maia ainda te faz uma macumba :mosking:. Se quiseres podes dizer quem vais gifar hoje ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Vais por os Globos de Ouro dela a fazer 1% de rat?? Tem cuidado que a Maia ainda te faz uma macumba :mosking:. Se quiseres podes dizer quem vais gifar hoje ahahah

Quem disse que ela irá chegar a apresentar? Tenho o laxante preparado para o dia :smoke:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Quem disse que ela irá chegar a apresentar? Tenho o laxante preparado para o dia :smoke:

 

Faça o que quiser! Mas não faça nada de muito mau para não ter de ser a Iva Lamarão a apresentar os Globos. E Portugal agradece :smoke:. Porra doca me fale do que vai fazer hoje kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...