Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA

Andreia_S
 Share

Recommended Posts

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Até vir o dia em que o @Ruben Fonseca se engana e em vez de mandar o concurso para o arquivo, manda para os apagados e nunca mais ninguém vê isto. :cryhappy:

Mas o @AGUI guardou tudo com muito amor e carinho <3 não se preocupe Hugo. Já agora, porquê que falou no @tjspy e no @Miguel S. no post dos finalistas? :coffee:

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Durou mais de três dias mas foi com custo, ainda teve de forçar pessoas a concorrer :angel: q

O argumento é sempre o mesmo :smoke:, não tem mais nada para dizer né? Ainda por cima mentiras... Também se inspira em factos falsos quando escreve textos para o seu blog? Sua vontade era ser concorrente que eu sei :fancy:

há 1 minuto, Andreia_S disse:

O argumento é sempre o mesmo :smoke:, não tem mais nada para dizer né? Ainda por cima mentiras... Também se inspira em factos falsos quando escreve textos para o seu blog? Sua vontade era ser concorrente que eu sei :fancy:

Verdade, um dia sabe-se sempre.

há 17 minutos, Andreia_S disse:

Porquê eles? Porque não o Miguel Sousa ou o Nov? Sei lá, um qualquer xD. Nunca chegaste a explicar esse amor. A @Luíza Albuquerque e o fan club do @Littos explicaram os motivos deles para amar o Littos...

Não é preciso palavras para explicar isto

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

q

Edited by tjspy
  • LOL 1