Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Andreia_S disse:

Boatos que o @AGUI vai ter saudades do concurso :fancy: Mas não fique amore, os gifs ficarão para sempre marcados neste fórum:wub: PARA SEMPRE <3 PARA VOCÊ PODER USAR E ABUSAR :smoke: 

Até vir o dia em que o @Ruben Fonseca se engana e em vez de mandar o concurso para o arquivo, manda para os apagados e nunca mais ninguém vê isto. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Até vir o dia em que o @Ruben Fonseca se engana e em vez de mandar o concurso para o arquivo, manda para os apagados e nunca mais ninguém vê isto. :cryhappy:

Mas o @AGUI guardou tudo com muito amor e carinho <3 não se preocupe Hugo. Já agora, porquê que falou no @tjspy e no @Miguel S. no post dos finalistas? :coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Durou mais de três dias mas foi com custo, ainda teve de forçar pessoas a concorrer :angel: q

O argumento é sempre o mesmo :smoke:, não tem mais nada para dizer né? Ainda por cima mentiras... Também se inspira em factos falsos quando escreve textos para o seu blog? Sua vontade era ser concorrente que eu sei :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

O argumento é sempre o mesmo :smoke:, não tem mais nada para dizer né? Ainda por cima mentiras... Também se inspira em factos falsos quando escreve textos para o seu blog? Sua vontade era ser concorrente que eu sei :fancy:

Verdade, um dia sabe-se sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...