Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 7 (Grande Final)


Andreia_S

Posts Recomendados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 246
  • Criado
  • Última Resposta

spacer.png

Luiza Albuquerque 

Foi um prazer gifar a Luiza Albuquerque, meu deus que diva. Eis os Singles :rofl:

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Dando ordens à Lurdes | Explicando as regras | A tentar sair do flop | Dor | Surpreendida

 

Resumo da minha participação:

Nunca pensei ir tão longe. Nunca pensei ter tantos foristas a votar em mim, obrigado a todos :cryhappy:. Gostei muito de participar no concurso, andreia obrigado pela oportunidade :rofl:. Vai ganhar o @DOCA de certeza, ele limpou toda a gente, não era agora que ia perder. Mas o @Littos evoluiu muito, eu pensei que ele ia ser dos primeiros a sair no início. Não estava à espera que o @tjsfipy fosse expulso, pensei que ele ia à final. Ele estava sempre a ganhar. O @Miguel S. deitou a oportunidade dele ao lixo. O @Johnman fiquei com pena, podia ter ficado mais um bocadinho, o @JJS passou um pouco despercebido. A @Nov foi logo expulsa por isso não tenho muito a dizer (só amei os gifs da Fatima que ela fez). Quanto aos jurados, amei a @Ana Maria Peres, o @HugoMiguel às vezes era bom outras não, e o @Magazine não sei quem é :rofl: 

MAGAZINE

Citação

Nota: 10

Orgasmo gifístico. Estou sem palavras para mais.

ANA MARIA PERES

Citação

Amei, se fosse a final dava 10. Está um projeto brutal, adoro a Luísa Albuquerque nestes gifs. :yes: Quanto ao Miguel, começou razoável, mas fez-se um bom concorrente e que também merecia chegar mais longe na competição, pois tinha muito que evoluir. Apresentou sempre boas ideias e boas concretizações!

HUGO MIGUEL

Citação

Aaaaaaaaaaa adorei, o segundo gif é para mim, o mais fraco, os outros estão excelentes, o meu favorito é mesmo o último, que icónico. Muito bom, foi pena não teres chegado mais longe.

Nota: 10/10

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Para despachar o concurso, porque na realidade já estamos todos farto,  eu decidi já coroar o vencedor e é...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O @DOCA, parabéns

 

 

 

 

 

O concurso terminar aqui. Fim. Adeus, obrigado e voltem sempre!

 

 

Isto termina lá para a ronda 527. É até a missão da quota dos 3000 posts ficar completa. 

image.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

spacer.png

Luiza Albuquerque 

Foi um prazer gifar a Luiza Albuquerque, meu deus que diva. Eis os Singles :rofl:

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Dando ordens à Lurdes | Explicando as regras | A tentar sair do flop | Dor | Surpreendida

 

Resumo da minha participação:

Nunca pensei ir tão longe. Nunca pensei ter tantos foristas a votar em mim, obrigado a todos :cryhappy:. Gostei muito de participar no concurso, andreia obrigado pela oportunidade :rofl:. Vai ganhar o @DOCA de certeza, ele limpou toda a gente, não era agora que ia perder. Mas o @Littos evoluiu muito, eu pensei que ele ia ser dos primeiros a sair no início. Não estava à espera que o @tjsfipy fosse expulso, pensei que ele ia à final. Ele estava sempre a ganhar. O @Miguel S. deitou a oportunidade dele ao lixo. O @Johnman fiquei com pena, podia ter ficado mais um bocadinho, o @JJS passou um pouco despercebido. A @Nov foi logo expulsa por isso não tenho muito a dizer (só amei os gifs da Fatima que ela fez). Quanto aos jurados, amei a @Ana Maria Peres, o @HugoMiguel às vezes era bom outras não, e o @Magazine não sei quem é :rofl: 

MAGAZINE

ANA MARIA PERES

HUGO MIGUEL

A Lencastre magrerrima. Jesus. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

spacer.png

tjspy corporations
BEST-OFF

 

*o presente gifálbum é apenas humor e não tem como objetivo atacar ninguém*

 

Singles

fCcPAEB.gif

01. Eu cheguei para arrasar

ezgif.com-resize-5092629293c4da819.gif

02. Mas saí pela porta dos fundos

7zO4ERz.gif

03. Então vou vingar-me de certas pessoas...

yZxSLRa.gif

04. Que dizem: "Ah, tenho um fã clube"

StoyGa0.gif

05. E assim me despeço (feat. Gif Maker)

ANA MARIA PERES

Spoiler

Gostei muito desta retrospectiva com os teus melhores gifs, mas talvez teria sido melhor se tivesses feito algo de raiz. Achei a tua prestação muito sólida e boa. Começou razoável e foi evoluindo até aquele gifálbum maravilhoso da Catarina Furtado. Foi sempre um concorrente que eu tenho visto muito aplicado e que, a meu ver, talvez devesse estar na Final. Não estando, há que destacar o seu empenho e evolução! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...