Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Gifa com as Estrelas // Gala 7 (Grande Final)


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 246
  • Criado
  • Última Resposta

Fico triste pelo término do concurso, mais uma vez, agradeço a todos os que votaram em mim ao longo destas semanas, o tempo para fazer os gifs não foi muito, mas fez-se o que se conseguiu. Parabéns à @Andreia_S e Parabéns ao @DOCA por ter sido o vencedor! Esse troféu ainda vai ser meu, vou ver se consigo fazer uma cena tipo How To Get Away With murder para roubar-to. :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel Sousa disse:

Fico triste pelo término do concurso, mais uma vez, agradeço a todos os que votaram em mim ao longo destas semanas, o tempo para fazer os gifs não foi muito, mas fez-se o que se conseguiu. Parabéns à @Andreia_S e Parabéns ao @DOCA por ter sido o vencedor! Esse troféu ainda vai ser meu, vou ver se consigo fazer uma cena tipo How To Get Away With murder para roubar-to. :fancy:

A vida é feita de escolhas. Quando se escolhe dormir até às 15 da tarde é normal haver pouco tempo para o resto. "É a vida <3 "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...