Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 7 (Grande Final)


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 246
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, Andreia_S disse:

spacer.png

 
há 3 minutos, Andreia_S disse:

spacer.png

 

Qualquer semelhança com o logotipo e promoções do Playlist é mera coincidência:

fjKGNwG.png IDmT2xr.pngi18nrIt.jpg

Ainda bem que já existe Artigo 13 para processar estes plágios descarados.

zLIMjui.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

spacer.png

AS TARDES DA JÚLIA

 Voltei com um gifalbum das tardes da julia pinheiro, espero que gostem.

 

 

spacer.png

Toda suja

 

spacer.png

A sujar as mulheres

 

spacer.png

A cortir

 

spacer.png

Abraço falso

 

spacer.png

Sorridente

 

Quanto à minha participação, foi curta (mas boa). Tinha a certeza que não ia ganhar, mas não estava à espera de sair logo no primeiro dia. Não esperava ver o littos e o doca na final, na verdade contava mais com o miguel s. e com o tjspy. Achei o jjs, o jonhman e o mass medianos, mas acho que o mass evoluiu mais que os outros dois. O júri foi sempre injusto, eles nunca souberam dar bons pontos e às vezes fizeram alguns comentários de muito mau gosto (não falo só no meu caso). Entre os dois finalistas, que vença o melhor :)

MAGAZINE

Citação

Nota: 4

Estragado pelo tamanho e corte dos gifs. Até vejo o potencial. Pena...

ANA MARIA PERES

Citação

Sei que esteve pouco tempo em competição e que não gostei do primeiro gifálbum, mas este, ao menos, está melhor. Foi um bom esforço. 

HUGO MIGUEL

Citação

Morto no ataque aos jurados. Só trabalho com casos concretos, atirar ao ar não vale garota :nono:

Barras pretas, créditos finais a aparecer, gifs com má qualidade e tamanho horrível (o último principalmente). Os dois primeiros salvam a coisa, estão bons.

Nota: 5/10

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Andreia_S disse:

spacer.png

AS TARDES DA JÚLIA

 Voltei com um gifalbum das tardes da julia pinheiro, espero que gostem.

 

 

spacer.png

Toda suja

 

spacer.png

A sujar as mulheres

 

spacer.png

A cortir

 

spacer.png

Abraço falso

 

spacer.png

Sorridente

 

Quanto à minha participação, foi curta (mas boa). Tinha a certeza que não ia ganhar, mas não estava à espera de sair logo no primeiro dia. Não esperava ver o littos e o doca na final, na verdade contava mais com o miguel s. e com o tjspy. Achei o jjs, o jonhman e o mass medianos, mas acho que o mass evoluiu mais que os outros dois. O júri foi sempre injusto, eles nunca souberam dar bons pontos e às vezes fizeram alguns comentários de muito mau gosto (não falo só no meu caso). Entre os dois finalistas, que vença o melhor :)

MAGAZINE

ANA MARIA PERES

HUGO MIGUEL

Sodades desta July. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

spacer.png

As Novelas Indianas

Depois de Maria Mádobrada ter chegado às televisões portuguesas, está na hora de mostrar outra cultura ao povo! Chega assim a primeira novela indiana a Portugal! Preparem-se para suspense, drama, muitos close-ups às caras das personagens, reencontros que duram 2 anos em episódios e claro computadores fáceis de limpar com sabão neutro! Não percam na primeira televisão que aceite transmitir este sucesso (a TVI)!

spacer.png giphy.gif giphy.gif giphy.gif giphy.gif

"Vendo os resultados das audiências" | "O quê?!" | "Cheguei!" | "Bruno Santos limpando a borrada das 19h" | "A nova borrada"

 

Relativamente aos concorrentes, não tenho muito a dizer. :rofl: Acho que o vencedor vai ser o @DOCA (se ainda continuar a concurso :rofl: Pois não ando a acompanhar na realidade. :rofl: ). Acho que o @Miguel_S tinha grandes possibilidades, mas rapidamente se desvaneceram. Que ganhe o melhor claro, porque sinceramente I don't care. :rofl: 

Quanto aos jurados, nada a referir. :haha: Na generalidade são bons jurados, avaliam na melhor das possibilidades deles, com tanta aberração que viram junta, inclusive minha. :rofl: 

Quanto à minha participação, foi claramente tudo comprado, inclusive os votos do público, pois raramente ninguém votava em minha, logo tudo comprado! :rofl: A minha participação acho que foi mediana, nada de especial basicamente, fui a 2ª árvore do concurso. :haha: 

MAGAZINE

Citação

Nota: 8

O tema é ótimo para fazer gifs. Mas esta novela deve ser muito popular porque já exitem gifs iguais há bastante tempo. É pena porque deixa de ter o efeito novidade. Mas no geral está bom e os gifs que ainda não tinha visto têm potencial para hit.

ANA MARIA PERES

Citação

Fazendo um apanhado da tua curta participação, tenho a referir que não desgostei por inteiro dos teus gifálbuns, acho que tinhas potencial para fazer mais. O do Pesadelo foi pena ter sido tão visto e do Baião também não estava muito bom. Em contrapartida, adorei este das novelas indianas! Em primeiro, tenho a destacar o tema - bastante bem elegido. Os gifs estão todos muito bem feitos, adorei o computador no estendal. :haha: Em segundo, as legendas estão giras. Em terceiro, isto corrobora a evolução que tiveste, ainda que não tenhas permanecido em competição mais tempo. Bom trabalho e obrigada pela tua participação!

HUGO MIGUEL

Citação

Aaaaaaaaa adorei, muito bom. A historinha que contaste com as legendas ficou muito engraçada também :mosking: Muitos parabéns, tinhas um grande potencial de crescimento pelo que vejo aqui.

Nota: 10/10

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Andreia_S disse:

spacer.png

As Novelas Indianas

Depois de Maria Mádobrada ter chegado às televisões portuguesas, está na hora de mostrar outra cultura ao povo! Chega assim a primeira novela indiana a Portugal! Preparem-se para suspense, drama, muitos close-ups às caras das personagens, reencontros que duram 2 anos em episódios e claro computadores fáceis de limpar com sabão neutro! Não percam na primeira televisão que aceite transmitir este sucesso (a TVI)!

spacer.png giphy.gif giphy.gif giphy.gif giphy.gif

"Vendo os resultados das audiências" | "O quê?!" | "Cheguei!" | "Bruno Santos limpando a borrada das 19h" | "A nova borrada"

 

Relativamente aos concorrentes, não tenho muito a dizer. :rofl: Acho que o vencedor vai ser o @DOCA (se ainda continuar a concurso :rofl: Pois não ando a acompanhar na realidade. :rofl: ). Acho que o @Miguel_S tinha grandes possibilidades, mas rapidamente se desvaneceram. Que ganhe o melhor claro, porque sinceramente I don't care. :rofl: 

Quanto aos jurados, nada a referir. :haha: Na generalidade são bons jurados, avaliam na melhor das possibilidades deles, com tanta aberração que viram junta, inclusive minha. :rofl: 

Quanto à minha participação, foi claramente tudo comprado, inclusive os votos do público, pois raramente ninguém votava em minha, logo tudo comprado! :rofl: A minha participação acho que foi mediana, nada de especial basicamente, fui a 2ª árvore do concurso. :haha: 

MAGAZINE

ANA MARIA PERES

HUGO MIGUEL

o primeiro 10 do Hugo Miguel já está

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DOCA disse:

Até parece que há aí GIFs dos Batanetes aos pontapés como este...

8pHrw1h.gif

Até parece que o gif é bom. 

há 12 minutos, Andreia_S disse:

Foi o @HugoMiguel que fez ahahh

OLHA LÁ MINHA GRANDE ************** QUE MERDA É ESTA? FOI ELA QUE ME MANDOU AQUILO, EU SÓ TIVE QUE ESCREVER A PORRA DOS NOMES. E AINDA ME PEDIU PARA METER AS LETRAS A BRANCO PARA NÃO PARECER COPIADO. EU VOU EXPOR AS MP E VOU. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

OLHA LÁ MINHA GRANDE ************** QUE MERDA É ESTA? FOI ELA QUE ME MANDOU AQUILO, EU SÓ TIVE QUE ESCREVER A PORRA DOS NOMES. E AINDA ME PEDIU PARA METER AS LETRAS A BRANCO PARA NÃO PARECER COPIADO. EU VOU EXPOR AS MP E VOU. 

Pode expor, nós agradecemos e ela agradece a audiência que não tem neste momento :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...