Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 7 (Grande Final)


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 246
  • Criado
  • Última Resposta

spacer.png

Helena Divónica Sheila Costa

Queres Molho?

 spacer.png

Vitoriosa

spacer.png

Destruídora

spacer.png

Assust@d@s

spacer.png

Excyt@dah

spacer.png

MAGAZINE

Citação

O potencial todo estragado. Oh Jesus. O que foi aquele gif com bug no balde de água?? Só se aproveitam metade dos gifs. Que pena.

ANA MARIA PERES

Citação

Vou começar por dizer que adoro esta personagem, faz parte do meu imaginário. :cryhappy: E é bastante gifável. Desculparei neste caso a edição de imagem, pois temos de considerar que isto já foi emitido há anos, daí que não faz sentido. Gosto muito deste projeto, começando pelo queres molho (se bem que retirasse o logo da TVI) e Destruídora. Penso que o Vitoriosa ganharia muito mais se não tivesse toda aquela poluição, mas não dá para retirar.  O que elas estão assustadas está um pouco fraca e o último está bom. Dito isto, acho que está um bom gifálbum e está muito bem construído, com boas legendas. 

Quanto ao DOCA, penso que evolui fantasticamente. Inicialmente, fazia gifs muito fracos, muito grandes, sem qualquer atrativo, mas rapidamente transformou-se num muito bom concorrente com projetos interessantes. Talvez lhe falte alguma consistência, isto é, não é sempre linear com o que apresentou, mas, sem sombra de dúvidas, foi um participante que me surpreendeu pela positiva e que conseguiu mostrar coisas bem interessantes.

HUGO MIGUEL

Citação

Só não gostei muito do último e o da Mónica no bar, está muito escuro. O 2º foi pena ter ali o link do site, mas não é culpa tua, não te vou penalizar por isso. Um bom trabalho no geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

spacer.png

-"Um, dois, três
Pessoal estamos aqui no Forum ATV crayzona da marmitx tá?"
Escolhi a Beatriz Gosta para ser a NOVA ESTRELA GIFEIRA! :wub:

Eis os gifs, 
 

| BEATRIZ GOSTA |

y7qHmPt.gif   bGWL7jB.gif   rnDWrpc.gif   bmq5dEb.gif   VRDuP4P.gif

Dançando | Beatriz Gosta Cartoon | Seduzindo o Sugar Daddy | Morrendo de rir | Impactada

***

 Obrigado por esta oportunidade neste programa! :giveheart:

 "Se quiser votar no Littos marque 760 30 30 0X, 760 30 30 0X"  :fancy:

MAGAZINE

Citação

Amei. Teria mais se não fosse pelo gif de desenho animado. Má escolha. De resto, está com cheirinho de hit e bem produzidos.

ANA MARIA PERES

Citação

A Beatriz foi também muito elegida - dá para fazer gifálbuns brutais. Eu tenho a dizer que gostei, no cômputo geral, talvez diga mesmo muito. O Morrendo a Rir está estranho, mas os restantes estão muito giros, talvez o Impactada talvez tivesse de ter mais uns segundinhos, mas são pormenores. Considero os da dança bem giros e diferentes, a evocar a sua personagem. O do cartoon também está interessante, é algo menos visto, que destaco como positivo. Em suma, penso que está um bom trabalho para uma final, pese embora algumas imprecisões técnicas, nomeadamente em termos de tempo.

A Beatriz foi também muito elegida - dá para fazer gifálbuns brutais. Eu tenho a dizer que gostei, no cômputo geral, talvez diga mesmo muito. O Morrendo a Rir está estranho, mas os restantes estão muito giros, talvez o Impactada talvez tivesse de ter mais uns segundinhos, mas são pormenores. Considero os da dança bem giros e diferentes, a evocar a sua personagem. O do cartoon também está interessante, é algo menos visto, que destaco como positivo. Em suma, penso que está um bom trabalho para uma final, pese embora algumas imprecisões técnicas, nomeadamente em termos de tempo.

HUGO MIGUEL

Citação

Um bom trabalho, ficou engraçado, o único que não gostei, talvez por estar rápido ou curto demais foi mesmo o 4º gif, os outros estão muito bons.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...