Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 7 (Grande Final)


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 246
  • Criado
  • Última Resposta
há 46 minutos, Andreia_S disse:

spacer.png

Luiza Albuquerque 

Foi um prazer gifar a Luiza Albuquerque, meu deus que diva. Eis os Singles :rofl:

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Dando ordens à Lurdes | Explicando as regras | A tentar sair do flop | Dor | Surpreendida

 

Resumo da minha participação:

Nunca pensei ir tão longe. Nunca pensei ter tantos foristas a votar em mim, obrigado a todos :cryhappy:. Gostei muito de participar no concurso, andreia obrigado pela oportunidade :rofl:. Vai ganhar o @DOCA de certeza, ele limpou toda a gente, não era agora que ia perder. Mas o @Littos evoluiu muito, eu pensei que ele ia ser dos primeiros a sair no início. Não estava à espera que o @tjsfipy fosse expulso, pensei que ele ia à final. Ele estava sempre a ganhar. O @Miguel S. deitou a oportunidade dele ao lixo. O @Johnman fiquei com pena, podia ter ficado mais um bocadinho, o @JJS passou um pouco despercebido. A @Nov foi logo expulsa por isso não tenho muito a dizer (só amei os gifs da Fatima que ela fez). Quanto aos jurados, amei a @Ana Maria Peres, o @HugoMiguel às vezes era bom outras não, e o @Magazine não sei quem é :rofl: 

MAGAZINE

ANA MARIA PERES

HUGO MIGUEL

PORQUE NÃO TROUXE ISSO ANTES??? ORDENE-ME EM QUEM VOTAR, EU SEGUI-LO-EI FIELMENTE. ADEUS SIC. ADEUS DANIEL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/03/2019 at 18:30, Andreia_S disse:

Olá,

Gostava de saber se podias-me/me queres ajudar nos grafismos da Grande Final do concurso :)

 

On 31/03/2019 at 10:48, Andreia_S disse:

Seria tipo isto:

spacer.png

Mas com os nomes dos ex’s concorrentes todos (cada um com seu, não todos na mesma foto lol). Depois, também um onde estaria escrito “pontuação do júri”. A cor de fundo podia ser tipo aquela vermelha em baixo onde está escrito “0%”. 

spacer.png

Portanto em resumo, seria a tal foto de fundo vermelho onde estaria escrito em cada uma:

DOCA

Littos

Tjspy

Miguel Sousa

Miguel.S

Johnman

JJS

Nov

Pontuação do júri 

••••

E uma tabela da pontuação do júri. Com os três nomes dos jurados (por ordem). E dos lados os nomes dos concorrentes. @DOCA e @Littos. Se puderes, podes por um círculo de fundo nos números dos pontos?

spacer.png

 

 

On 03/04/2019 at 20:46, HugoMiguel disse:

Consigo fazer isto se quiseres:

qlvGGdC.png

 

On 03/04/2019 at 20:55, Andreia_S disse:

Está bonito, mas eu tenho medo que os outros achem que está igual ao do outro concurso :(. Eu quando falei naquele vermelho, não era para a palavra. Era mesmo para o fundo. As letras podem ser em branco lol

 

On 03/04/2019 at 21:02, HugoMiguel disse:

Arranja-me uma imagem de um fundo vermelho que gostes para eu usar como fundo.

 

On 03/04/2019 at 21:16, Andreia_S disse:

3D0159B0-6CD2-43F3-B6DB-549332051CAD.jpeg.f21e7c915b8a6fbeae3051f5609df47e.jpeg

E aqui fica a verdade @Fernandovisão @Ruben Fonseca @Duarte @D007 @Ambrósio @Miguel S. @Miguel Sousa @Nov @tjspy @DOCA @Littos @Luíza Albuquerque @JJS @Johnman. Agora sim, arquivo.

há 9 minutos, Andreia_S disse:

Pelo visto não foi 3 dias depois. O concurso durou o tempo que tinha de durar :girlsigh: 

Mas o @Ruben Fonseca já explicou o porquê de não ter cancelado o concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

 

 

 

 

 

E aqui fica a verdade @Fernandovisão @Ruben Fonseca @Duarte @D007 @Ambrósio @Miguel S. @Miguel Sousa @Nov @tjspy @DOCA @Littos @Luíza Albuquerque @JJS @Johnman. Agora sim, arquivo.

Mas o @Ruben Fonseca já explicou o porquê de não ter cancelado o concurso.

Meu Deus, essa imagem da qualidade de batata. 

image.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Mas o @Ruben Fonseca já explicou o porquê de não ter cancelado o concurso.

Pois, ele diz isso como se eu tivesse cometido muitos erros. Consegui começar todas as galas às horas que dizia. Os tópicos tinham movimento. Eu dei o melhor de mim, e não descansava enquanto não tinha tudo pronto a horas. Fiz de tudo para que gala final fosse a gala mais especial de todas. Promovi sempre o concurso durante a semana. Depois claro que existem sempre erros, mas é a minha estreia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

 

 

 

 

 

E aqui fica a verdade @Fernandovisão @Ruben Fonseca @Duarte @D007 @Ambrósio @Miguel S. @Miguel Sousa @Nov @tjspy @DOCA @Littos @Luíza Albuquerque @JJS @Johnman. Agora sim, arquivo.

Mas o @Ruben Fonseca já explicou o porquê de não ter cancelado o concurso.

eu tinha percebido, mas não quis que isto acabasse mais afundado do que o Titanic :cryhappy:

já não bastava posts, expressões, identidades, gifs e agora até grafismos de concursos :cryhappy: e ainda por cima ficou horrível :cryhappy:

yVGMfvJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...