Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 7 (Grande Final)


Andreia_S

Posts Recomendados

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

ganhado porra, GANHADO

Ora ora

On 21/05/2017 at 21:54, HugoMiguel disse:

Mereceu pelo talento, mas se a SIC não a quisesse no canal nunca na vida tinha ganho o Globo. 

On 20/12/2016 at 01:12, HugoMiguel disse:

A Cristiana foi tão abajur na casa, que está a comentar imagens onde o namorado fake aparece 90% das vezes e em que ela aparece 10%. Até dá pena.

Belinha "O Cláudio é um bom jogador, se não o fosse não tinha ganho este passaporte." até a Isabel diz que foi pelo jogo dele que ganhou o passaporte e não por sorte. 

On 14/09/2016 at 01:29, HugoMiguel disse:

Não, os vencedores ganhavam uma viagem, no entanto se a pessoa que eles escolhessem para ir na viagem fosse a mesma que o público escolheu, o vencedor para além da viagem ganhava um prémio monetário. Por exemplo, se o Filipe tivesse escolhido a Hully em vez da Andreia tinha ganho prémio monetário, eu até acho que na altura ele escolheu a Andreia porque pensou que o público a ia escolher a ela e assim ganhava uns tostões. Mas acho que nunca disseram qual seria o valor desse prémio.

kozYYTQ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 246
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Digo? Onde? Já disse, mas aprendi.

Se dizes ou disseste é igual lol. Mas ainda bem que aprendeste. Vou tentar seguir o mesmo caminho. Obrigada @D007!! Depois de ter visto que o HugoMiguel escrevia assim, sinto que o meu caso não está perdido :mosking:. (Olha, também pensávamos que o caso do @DOCA estava perdido (gifs XXL) e do nada, aprendeu ahaha)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Andreia_S disse:

Se dizes ou disseste é igual lol. Mas ainda bem que aprendeste. Vou tentar seguir o mesmo caminho. Obrigada @D007!! Depois de ter visto que o HugoMiguel escrevia assim, sinto que o meu caso não está perdido :mosking:.

E assim anda o ensino português, a dar 19 a pessoas que escrevem com erros ortográficos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, DOCA disse:

Que falsa, Luiza. A dizer que iria fazer de mim vencedor...

t0I2eQp.gif

Eu é que sou falsa? Eu só não sou falsa com o dinheiro.

Fiquei à espera que fizesse os GIFs do MASS. Usou a Maria Laurinda e teve medo de me usar a mim porquê???

@Andreia_S pode lançar o Desafio Final que vou expulsar esta na primeira gala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Vou ser sincero, acho que esse foi um dos maiores erros, a votação do público valer tanto quando quase nem há público. Não fez sentido.

Eu até pensei que fosse correr pior. Mas depois havia quem votasse em vários gifeiros em vez de um só. E quando eu disse que todas as sondagens tiveram mais de 12 votos, estou-me a referir ao valor mínimo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Andreia_S disse:

Todas as sondagens tiveram mais de 12 votos. Todas!

E consegues garantir-me que a grande maioria desses 12 votos não são da mesma pessoa? Já o disse aqui uma vez: eu posso facilmente entrar em modo anónimo e votar continuamente na mesma pessoa. É extremamente fácil aldrabar uma votação num pseudo-site daqueles. 

Até porque, vamos ser sinceros, nunca tiveste mais de 12 pessoas diferentes a comentar ativamente ao longo deste concurso, principalmente no final do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

E consegues garantir-me que a grande maioria desses 12 votos não são da mesma pessoa? Já o disse aqui uma vez: eu posso facilmente entrar em modo anónimo e votar continuamente na mesma pessoa. É extremamente fácil aldrabar uma votação num pseudo-site daqueles. 

Na primeira gala era possivel votar várias vezes através do mesmo IP. Mas depois fui chamada à atenção, e consegui corrigir isso. 

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Até porque, vamos ser sinceros, nunca tiveste mais de 12 pessoas diferentes a comentar ativamente ao longo deste concurso, principalmente no final do mesmo.

Alguns foristas viam as galas mas não comentavam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Andreia_S disse:

Na primeira gala era possivel votar várias vezes através do mesmo IP. Mas depois fui chamada à atenção, e consegui corrigir isso. 

Alguns foristas viam as galas mas não comentavam.

Continua a ser igualmente possível mudar os IP através de VPN numa questão de segundos e votar as vezes que quiser. :read:  Aliás, tem a sua graça que nunca publicaste o número de votos que cada pessoa teve no público.

Ou seja, alguns foristas entravam no tópico por mera curiosidade e saíam, tal como acontece em 99% dos casos daqueles que não participam num concurso. Principalmente quando esses recebem menções semanais num daqueles posts teus em que mencionavas quase 40 membros diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ruben Fonseca disse:

Continua a ser igualmente possível mudar os IP através de VPN numa questão de segundos e votar as vezes que quiser. :read:  Aliás, tem a sua graça que nunca publicaste o número de votos que cada pessoa teve no público.

Ou seja, alguns foristas entravam no tópico por mera curiosidade e saíam, tal como acontece em 99% dos casos daqueles que não participam num concurso. Principalmente quando esses recebem menções semanais num daqueles posts teus em que mencionavas quase 40 membros diferentes.

Aaaaaaaaaaaaa não me lembrei de mudar o VPN, vai que o Miguel S. tinha vencido com os meus votos :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ruben Fonseca disse:

Continua a ser igualmente possível mudar os IP através de VPN numa questão de segundos e votar as vezes que quiser. :read:  Aliás, tem a sua graça que nunca publicaste o número de votos que cada pessoa teve no público.

Ou seja, alguns foristas entravam no tópico por mera curiosidade e saíam, tal como acontece em 99% dos casos daqueles que não participam num concurso. Principalmente quando esses recebem menções semanais num daqueles posts teus em que mencionavas quase 40 membros diferentes.

Pronto, faça o que fizer tu vais estar sempre  a encontrar defeitos no concurso... Fiz questão de alterar muitas coisas que estavam mal. Mas tu para fazer críticas construtivas nunca aqui estás. Já dizia o Doca « Deviam levar isto mais na descontra», mas neste fórum há pessoas que só estão bem a criticar os outros. O pior é que se eu levo a mal as vossas críticas (e não estou a falar do concurso, estou mesmo a falar de mim) ainda me dizem que devia levar a bem, e que sou exagerada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Andreia_S disse:

Pronto, faça o que fizer tu vais estar sempre  a encontrar defeitos no concurso... Fiz questão de alterar muitas coisas que estavam mal. Mas tu para fazer críticas construtivas nunca aqui estás. Já dizia o Doca « Deviam levar isto mais na descontra», mas neste fórum há pessoas que só estão bem a criticar os outros. O pior é que se eu levo a mal as vossas críticas (e não estou a falar do concurso, estou mesmo a falar de mim) ainda me dizem que devia levar a bem, e que sou exagerada.

Mas isso não são defeitos no concurso, isso são críticas que faria a qualquer outro concurso que utiliza sites dúbios para votações. É mentira que nunca mostraste detalhadamente os votos do público? Lembro-me até de uma vez que o @HugoMiguel, ou outra pessoa, perguntou quantas pessoas tinham votado e tu nem respondeste, pelo menos que tenha visto.  Muitas das críticas, aliás, já eu as tinha feito ainda antes do concurso começar:

On 09/02/2019 at 15:14, Ruben Fonseca disse:

Outra coisa que eu não percebi muito bem é como é que será uma semana no concurso. Existe uma semana (duas?) para prepararem gifs e depois os jurados avaliam e eliminam essas pessoas, é isso? É que estás a queixar-te de 8 semanas serem insuficientes, mas 99% do concurso é tempo morto. 

 
On 10/02/2019 at 12:24, Andreia_S disse:

O duelo vai durar uns míseros 10-15 min como na verdadeira versão. Os concorrentes em perigo já não têem nada para apresentar por isso é mesmo só esperar pelos resultados e durante a espera temos o tal convidado especial.

 
On 10/02/2019 at 13:00, Ruben Fonseca disse:

10-15 minutos? Tens a noção que isto não é a TV e que as pessoas não estão aqui o dia todo a clicar continuamente no F5, não tens?

Queres maior crítica construtiva que um post de 17 linhas a falar sobre o concurso, fora todos os outros que fui fazendo? Tenho de fazer uma recensão crítica para considerares isso como construtivo? Critico onde tenho que criticar, elogio onde tenho que elogiar. São raros os concursos onde faço críticas ao organizador. Se neste concurso aqui tive de criticar mais do que elogiar, lamento que não leve isso "mais na descontra", até porque não faz o meu estilo que outras pessoas estejam a perder o tempo delas com concursos que eu criei na descontra; além de que a culpa da críticas não é certamente minha (e ser a tua estreia também não é desculpa para muitos erros que foram acontecendo aqui). Se levas isso a mal ou não, é me completamente indiferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Mas isso não são defeitos no concurso, isso são críticas que faria a qualquer outro concurso que utiliza sites dúbios para votações. É mentira que nunca mostraste detalhadamente os votos do público? Lembro-me até de uma vez que o @HugoMiguel, ou outra pessoa, perguntou quantas pessoas tinham votado e tu nem respondeste, pelo menos que tenha visto.  Muitas das críticas, aliás, já eu as tinha feito ainda antes do concurso começar:

Queres maior crítica construtiva que um post de 17 linhas a falar sobre o concurso, fora todos os outros que fui fazendo? Tenho de fazer uma recensão crítica para considerares isso como construtivo? Critico onde tenho que criticar, elogio onde tenho que elogiar. São raros os concursos onde faço críticas ao organizador. Se neste concurso aqui tive de criticar mais do que elogiar, lamento que não leve isso "mais na descontra", até porque não faz o meu estilo que outras pessoas estejam a perder o tempo delas com concursos que eu criei na descontra; além de que a culpa da críticas não é certamente minha (e ser a tua estreia também não é desculpa para muitos erros que foram acontecendo aqui). Se levas isso a mal ou não, é me completamente indiferente.

Tu também gostas de usar frases n’outros contextos. Quando eu digo « na descontra » não estou a falar da organização, estou a falar do convívio entre as pessoas. E aqui há muita maldade. E sim, já cheguei a divulgar votos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...