Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 7 (Grande Final)


Andreia_S

Posts Recomendados

agora mesmo, Andreia_S disse:

Não precisas de estar sempre gozar. Mas vê-se logo que só és feliz a falar mal dos outros. 

se queres que diga que sim, eu posso fingir :cryhappy: no último concurso deste fórum, o Versus, eu fiz um post gigantesco de aclamação, repleto de elogios pela extraordinária organização, e a minha relação com o @Ruben Fonseca nunca foi das melhores :cryhappy:

mas, pelo menos, para de plagiar os meus posts a falar mal dos outros. porque inspirares-te em quem mais criticas não é coerente

XBJd7j7.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 246
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Deves ser quem mais alcunhas tem neste fórum, no outro dia li "Micreia".

Ainda estou para ver onde fui buscar tanto protagonismo :girlsigh: desde aquele barraco do ano passado, nunca mais me largaram. :mosking: Tenho medo de roubar audiências à bunda do @DOCA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DOCA disse:

Não viste tudo sobre o vencedor, lamento. :lolipop:

Mas o concurso já acabou kkk o que é que há mais para mostrar no mundo gifeiro? Vai-me dizer que assinou um contrato de exclusividade com a Peres Record e que lhe vai fazer os gifalbuns enquanto ela apresenta o « A Caminho de Tel Aviv »? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Andreia_S disse:

Pois, ele diz isso como se eu tivesse cometido muitos erros. Consegui começar todas as galas às horas que dizia. Os tópicos tinham movimento. Eu dei o melhor de mim, e não descansava enquanto não tinha tudo pronto a horas. Fiz de tudo para que gala final fosse a gala mais especial de todas. Promovi sempre o concurso durante a semana. Depois claro que existem sempre erros, mas é a minha estreia. 

Também conseguiste começar um concurso ainda antes de estar aprovado (e que, friso, só foi aprovado porque não havia nada), abrir inscrições com concorrentes já a fazer gifs para a 1ª semana, votos de meros minutos incrivelmente fáceis de aldrabar (vamos fingir que aquelas percentagens de 100%/0% têm mais que 5 votos) e que expulsaram um concorrente que teve o trabalho de fazer um gifálbum contra outro que nem sequer apareceu. Não vou sequer mencionar o facto das toneladas de fotos do DCAE que sinceramente ainda não percebi a relevância para o concurso, da falta de regulamento ou de calendário, o facto de mais de metade do concurso se ter passado por MP (os tópicos têm movimento à sexta, porque fora disso é quase como se o concurso deixasse de existir), as conversas em caps lock com discussões a brincar que também não tinham nada a ver com o concurso (não que os concursos não possam ter OT, porque normalmente têm, mas normalmente não é o organizador a fazer OT unicamente para haver atividade no tópico). Foram 7 semanas de galas no mesmo molde em que: sexta havia gala, sábado ou assim tinhas perguntas e era repetir o processo até ao final do concurso - o concurso resume-se a isto.

Mas sim, parabéns por começares todas as galas às horas que dizias, porque isso nem era nada que te compete fazer. Parabéns por tantos erros com 8 concorrentes. Parabéns por ainda colocares as culpas em quem te ajudou porque o grafismo dos concorrentes era copy e paste do Playlist. Parabéns por promoveres o concurso mencionando uma tonelada de membros do fórum por diversas vezes que não estavam nem aí para isto. Parabéns por teres adaptado algumas das imensas críticas que foram chovendo ao longo do concurso, principalmente nas primeiras semanas. Parabéns por este concurso que correu, no máximo do máximos, de forma razoável com tantos ajudantes e depois de tantas críticas que seriam tão, mas tão fáceis de evitar, se não quisesses ter um concurso teu o mais rapidamente possível e começou apenas uns dias depois de aprovar, tal era a pressa. O que vale é que já tinha concorrentes, muitos deles que nem tinham confirmado na totalidade, mas vamos fingir que sim.

Podes sempre achar que não cometeste muitos erros. Eu continuarei a achar que, apesar disto ter durado até ao fim (o que não esperava, confesso), não tenho razões nenhumas para aprovar uma nova edição disto, ou um outro concurso teu sequer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ruben Fonseca disse:

Também conseguiste começar um concurso ainda antes de estar aprovado (e que, friso, só foi aprovado porque não havia nada), abrir inscrições com concorrentes já a fazer gifs para a 1ª semana, votos de meros minutos incrivelmente fáceis de aldrabar (vamos fingir que aquelas percentagens de 100%/0% têm mais que 5 votos) e que expulsaram um concorrente que teve o trabalho de fazer um gifálbum contra outro que nem sequer apareceu. Não vou sequer mencionar o facto das toneladas de fotos do DCAE que sinceramente ainda não percebi a relevância para o concurso, da falta de regulamento ou de calendário, o facto de mais de metade do concurso se ter passado por MP (os tópicos têm movimento à sexta, porque fora disso é quase como se o concurso deixasse de existir), as conversas em caps lock com discussões a brincar que também não tinham nada a ver com o concurso (não que os concursos não possam ter OT, porque normalmente têm, mas normalmente não é o organizador a fazer OT unicamente para haver atividade no tópico). Foram 7 semanas de galas no mesmo molde em que: sexta havia gala, sábado ou assim tinhas perguntas e era repetir o processo até ao final do concurso - o concurso resume-se a isto.

Mas sim, parabéns por começares todas as galas às horas que dizias, porque isso nem era nada que te compete fazer. Parabéns por tantos erros com 8 concorrentes. Parabéns por ainda colocares as culpas em quem te ajudou porque o grafismo dos concorrentes era copy e paste do Playlist. Parabéns por promoveres o concurso mencionando uma tonelada de membros do fórum por diversas vezes que não estavam nem aí para isto. Parabéns por teres adaptado algumas das imensas críticas que foram chovendo ao longo do concurso, principalmente nas primeiras semanas. Parabéns por este concurso que correu, no máximo do máximos, de forma razoável com tantos ajudantes e depois de tantas críticas que seriam tão, mas tão fáceis de evitar, se não quisesses ter um concurso teu o mais rapidamente possível e começou apenas uns dias depois de aprovar, tal era a pressa. O que vale é que já tinha concorrentes, muitos deles que nem tinham confirmado na totalidade, mas vamos fingir que sim.

Podes sempre achar que não cometeste muitos erros. Eu continuarei a achar que, apesar disto ter durado até ao fim (o que não esperava, confesso), não tenho razões nenhumas para aprovar uma nova edição disto, ou um outro concurso teu sequer.

Fico triste que encontres apenas pontos negativos. Mas isso é contigo. As outras críticas, eu já estava à espera porque vêem de pessoas que sempre me falaram mal. Quanto ao grafismo do Playlist, o meu objetivo não era ter um grafismo igual. E se leste de verdade o que o @HugoMiguel meteu aí, vês que eu disse LOGO que era igual e que não queria que depois me viessem falar disso. Depois, o regularmento sempre esteve disponível, eu escrevi logo no primeiro post o que ia acontecer. Depois dizes que não tens motivos para aprovar uma nova edição disto, ok. Estás no teu direito, mas eu repito que esta foi a minha estreia! E se acompanhastes o concurso do início ao fim, viste logo que há coisas que eu fui tirando, fui testando outras ect. Tentei mexer ao máximo o concurso. 

Pelo menos, já veleu pelas amizades que aqui fiz <3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, AGUI disse:

Parabéns

XBJd7j7.gif

Esta é a nova versão desse gif. :cryhappy: 

L48r224.gif

Feita pelo @HugoMiguel, a partir de um gif (com um tamanho a fazer lembrar os gifs do @DOCA) que o meu telemóvel fez automaticamente no Google Photos. :ph34r: 

https://i.imgur.com/XiwdcXJ.mp4

E socorro, aqui aparece como vídeo, com mp4 no final. :ph34r: Faz lembrar aquele gif (que na verdade não era gif) que a Andreia andava sempre a colocar nos tópicos e ninguém conseguia ver kkk

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ambrósio disse:

E socorro, aqui aparece como vídeo, com mp4 no final. :ph34r: Faz lembrar aquele gif (que na verdade não era gif) que a Andreia andava sempre a colocar nos tópicos e ninguém conseguia ver kkk

 

E eu só me apercebi que ninguém conseguia ver um bom tempo depois... (Quando eu própria já não os conseguia ver lol) :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ambrósio disse:

Esta é a nova versão desse gif. :cryhappy: 

Feita pelo @HugoMiguel, a partir de um gif (com um tamanho a fazer lembrar os gifs do @DOCA) que o meu telemóvel fez automaticamente no Google Photos. :ph34r: 

https://i.imgur.com/XiwdcXJ.mp4

E socorro, aqui aparece como vídeo, com mp4 no final. :ph34r: Faz lembrar aquele gif (que na verdade não era gif) que a Andreia andava sempre a colocar nos tópicos e ninguém conseguia ver kkk

E a Luisinha está exatamente com a mesma roupa nos dois arr

L48r224.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou um pouco desiludida. 

Dei mil vezes a dica que eu era a chave da vitória, o "Segredo da Casa". Ninguém ligou e depois chega um eliminado e faz o único gifalbum digno de 10+10+10 de todo o concurso. E eu nem acho que que seja de nível 10, porque eu consigo imaginar outros momentos ainda mais icónicos dela (os últimos 2 são nível 20) se soubesse fazer GIFs e tivesse sentido estético (sou igual ao @DOCA, não tenho xD).

Eu votei no @Littos porque me parece que teve um percurso mais consistente e eu considero sempre o trajecto nestes veredictos finais. O meu preferido do concurso foi o da Diana e o da final o da Gosta. Mas o @DOCA vem de baixo e chega ao topo, por isso é um vencedor muito digno.

Fico à espera do Desafio Final e das coisas grandes que ficaram por mostrar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Estou um pouco desiludida. 

Dei mil vezes a dica que eu era a chave da vitória, o "Segredo da Casa". Ninguém ligou e depois chega um eliminado e faz o único gifalbum digno de 10+10+10 de todo o concurso. E eu nem acho que que seja de nível 10, porque eu consigo imaginar outros momentos ainda mais icónicos dela (os últimos 2 são nível 20) se soubesse fazer GIFs e tivesse sentido estético (sou igual ao @DOCA, não tenho xD).

Eu votei no @Littos porque me parece que teve um percurso mais consistente e eu considero sempre o trajecto nestes veredictos finais. O meu preferido do concurso foi o da Diana e o da final o da Gosta. Mas o @DOCA vem de baixo e chega ao topo, por isso é um vencedor muito digno.

Fico à espera do Desafio Final e das coisas grandes que ficaram por mostrar. 

Que falsa, Luiza. A dizer que iria fazer de mim vencedor...

t0I2eQp.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, DOCA disse:

Pelo menos a Andreya acabou o concurso com um grande vencedor, já outros... :smoke: :pioneersmoke: lkkk

Já tinhas ganho algum :mosking:?

No fundo, mesmo que não tivesses ganho, ias-te lembrar para sempre deste concurso por causa dos duelos e dos gifs XXL :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

Já tinhas ganho algum :mosking:?

No fundo, mesmo que não tivesses ganho, ias-te lembrar para sempre deste concurso por causa dos duelos e dos gifs XXL :haha:

Alguns. Pelo menos 2 alohmorras ou como se chamavam :haha: Foi em equipa. Mas foram vitórias saborosas :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Alguns. Pelo menos 2 alohmorras ou como se chamavam :haha: Foi em equipa. Mas foram vitórias saborosas :haha:

 

 

O prémio final devia ser uma gravadora de gifs. Já temos a Peres Records, o Magazine Records, o HM Entertainment, falta o Bundas Records :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...