Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 7 (Grande Final)


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 246
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Até parece que o gif é bom. 

OLHA LÁ MINHA GRANDE ************** QUE MERDA É ESTA? FOI ELA QUE ME MANDOU AQUILO, EU SÓ TIVE QUE ESCREVER A PORRA DOS NOMES. E AINDA ME PEDIU PARA METER AS LETRAS A BRANCO PARA NÃO PARECER COPIADO. EU VOU EXPOR AS MP E VOU. 

É sim. 

8pHrw1h.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Até parece que o gif é bom. 

OLHA LÁ MINHA GRANDE ************** QUE MERDA É ESTA? FOI ELA QUE ME MANDOU AQUILO, EU SÓ TIVE QUE ESCREVER A PORRA DOS NOMES. E AINDA ME PEDIU PARA METER AS LETRAS A BRANCO PARA NÃO PARECER COPIADO. EU VOU EXPOR AS MP E VOU. 

Eu disse logo que estava parecido lol, eu até te mostrei um fundo que queria mas tu disseste que não conseguias. E depois apresentaste logo o trabalho. E eu não quis ser má contigo. Já foste muito simpático em fazer aquilo por mim, não queria estar a ser chata :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

spacer.png

Sofia Ribeiro

A vingança da Rita

spacer.png

 Chegay, chegay chegandoh...

spacer.png

O que é que esta vem para aqui fazer?

spacer.png

Aí é que estás bem

 spacer.png

Cristina para a TVI, em 2050

spacer.png

MAGAZINE

Citação

Morto, eu amei? A diversidade dos momentos, a fluidez da história, as cores.... até os diferentes tamanhos (algo que eu condeno) acabou por funcionar bem neste projeto. Vejo tudo com hit escrito na testa. 

ANA MARIA PERES

Citação

Gosto da criatividade e de teres pegado na Sofia, que me parece alguém bem gifável. A vingança da Rita está muito engraçado e adoro o título, está bastante criativo. :yes: O que é que esta vem para aqui fazer aí é que estás bem também estão muito bons, talvez lhe faltasse um bocadinho mais de segundos, mas estão na mesma bons gifs. Não gostei muito do  Chegay, chegay chegandoh: a ideia da imagem não se percebe bem e está confuso, a meu ver. O Cristina para a TVI tem qualidade, mas eu não gosto nada do redimensionamento e das letras, que ocupam demasiado espaço no ecrã.

HUGO MIGUEL

Citação

No geral estão bons, o último é que estraga ali um bocadinho a coisa, mas gostei muito. A ideia ficou engraçada, bem executada, parabéns.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

spacer.png

Sofia Ribeiro

A vingança da Rita

spacer.png

 Chegay, chegay chegandoh...

spacer.png

O que é que esta vem para aqui fazer?

spacer.png

Aí é que estás bem

 spacer.png

Cristina para a TVI, em 2050

spacer.png

MAGAZINE

ANA MARIA PERES

HUGO MIGUEL

não estou preparado para a minha queda with (b)olivia ortiz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

spacer.png

Icónica (B)olívia arrasando no meu, no seu, no nosso forum mais uma vez.

 Eis os gifs, 
 

| OLIVIA ORTIZ |

pO6eKXt.gif   Qdo0jI5.gif   A19RS3e.gif   uDhPHeP.gif   daQbPqN.gif

 Esvoaçando o vestido | Sentir sentimentos byOlivia | TVI tentando tocar na liderança | Não se esqueçam do like no meu Gifalbum | Mexendo a melhor bunda de Portugal

***

Espero que tenham gostado! Eu adorei...VOTEM EM MIM! :wub: 

 "Se quiser votar no Littos marque 760 30 30 0X, 760 30 30 0X"  :fancy:

MAGAZINE

Citação

Gostei. Bem simples. Amo a palete de cor consistente no conjunto inteiro. Só o último gif que eu acho que ficou mal, despensável. Não sei se no geral terá algum hit, mas pelo menos visualmente não há nada a apontar.

ANA MARIA PERES

Citação

A cara foi bem escolhida, ela tem muitos momentos giros para gifar, dado que, para além de apresentar um programa, tem um canal de Youtube. Achei-os a todos bons, menos o do que ela está de costas e a dançar - penso que ficou estranho, em termos de tempo, ficou com problemas em termos de tempo. Os outros estão giros, principalmente o Sentir sentimentos, no qual o fio do cabelo está muito engraçado. Não acho que seja um gifálbum extraordinário, mas está bom. :) Talvez para uma final seja pouco arriscado, pensava que fosse arriscar mais.

HUGO MIGUEL

Citação

Posso estar muito enganado, mas não vejo nenhum com potencial de hit, acho um pouco básicos :cryhappy: A parte técnica está boa, como quase sempre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

spacer.png

BEST OFF

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

ANA MARIA PERES

Spoiler

Foi outro caso de evolução instantânea e muito boa. Notou-se que percebia pouquíssimo de gifs, mas saiu com excelentes pontuações no final. Não foi muito popular junto ao público, contudo, tenho a destacar as suas imagens animadas que foram melhorando bastante a sua qualidade ao longo do certame!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

spacer.png

BEST OFF

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

ANA MARIA PERES

Spoiler

O Miguel começou lindamente e vi-o inicialmente com uma aura de vencedor. Infelizmente, não pôde continuar a concorrer com muita pena minha, contudo, há que destacar alguns trabalhos que fez com muito sucesso. Contrariamente aos restantes, achei que houve um retrocesso nos últimos projetos, o que foi pena, mas percebo que tenha havido alguns impedimentos em termos de tempo. No entanto, foste um bom concorrente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...