Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 4


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última Resposta

NA SEMANA PASSADA

Spoiler

spacer.pngspacer.png

No final da noite, frente ao @Miguel S., o @Johnman foi expulso da competição!

spacer.png

[Genérico]

spacer.png

[Entrada]

spacer.png

Muito boa noite! Sejam bem vindos à quarta gala do Gifa com as Estrelas! Sim, à quarta. Já muita coisa aconteceu neste concurso! Para já, dos 8 concorrentes que tínhamos ao início, apenas 5 continuam connosco. Pois é, já dissemos adeus a 3 concorrentes. Para que o seu gifeiro favorito não seja expulso hoje mexa-se e vote nele em: xoyondo.com/ap/KctFobqnnj0iulQ

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

NA SEMANA PASSADA

  Ocultar conteúdo

spacer.pngspacer.png

No final da noite, frente ao @Miguel S., o @Johnman foi expulso da competição!

spacer.png

[Genérico]

spacer.png

[Entrada]

spacer.png

Muito boa noite! Sejam bem vindos à quarta gala do Gifa com as Estrelas! Sim, à quarta. Já muita coisa aconteceu neste concurso! Para já, dos 8 concorrentes que tínhamos ao início, apenas 5 continuam connosco. Pois é, já dissemos adeus a 3 concorrentes. Para que o seu gifeiro favorito não seja expulso hoje mexa-se e vote nele em: xoyondo.com/ap/KctFobqnnj0iulQ

 

PRONTO LÁ VEM O FLOP

spacer.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*A Gifar a Casa dos Segredos 3 @DOCA*

Secret Story Xanão & Barracos

Hãn?

spacer.png

Quem tem as melhores missões?

spacer.png

Kengal banheiro com palmada

spacer.png

Vais apresentar mais algum reality?

spacer.png

Sauundra, a dona da orgia SS3

 spacer.png


Magazine

Spoiler

Conjunto de gifs bem consistente, com momentos memoráveis e bastante potencial comercial. Não há realmente muito mais a dizer. À partida parecem bem simples, mas cá está a prova de como simples vai ser mais além. Muito bem.

Ana Maria Peres

Spoiler

Confesso que foi a surpresa positiva desta semana. Acima de tudo, por culpa dos momento. Acho que o concorrente os escolheu magistralmente. Os gifs estão todos muitos bons - adorei o Ahn, o da Sandra e o Quem tem as melhores missões. Também achei graça ao Vai apresentar mais reality-shows - ganhou imenso com a legenda.  Só não gostei muito de umas barras negras que estão em cima de alguns, no entanto, facilmente deixo cair este pequeno defeito pelas imagens interessante!

Em resumo, para mim, está um gifálbum bastante bom, especialmente porque se viu que o concorrente gravou partes realmente importantes do concurso. Mais que aprovado - principalmente pelo empenho! 

HugoMiguel

Spoiler

Uma melhoria incrível em termos técnicos :yes: Gostei.

Gostei dos gifs no geral, no entanto o das missões e o da orgia não me dizem muito, são facilmente esquecíveis, tinhas melhor para gifar. Mas foi uma boa evolução, ficou bem feitinho, gostei.

Pontuação do júri 

Spoiler

Magazine: 8 pontos

Ana Maria Peres: 9 pontos

HugoMiguel: 8 pontos

TOTAL: 25 pontos

 

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*A gifar a Casa dos Segredos 2 @Miguel S.*

Secret Story: A Casa das Kengas 2

Depois de uma semana de interregno, regresso com os meus gifs icónicos. Infelizmente, a qualidade dos vídeos da segunda edição do flop não é a melhor, ainda assim, fiz o melhor que consegui. Se esta semana for expulso, depois de na semana passada não ter sido e nada ter feito, faço boicote ao concurso. 
Em relação ao gifálbum "Secret Story: A Casa das Kengas 2"... É um hino. E isso basta. 

ZjCqjUy.gif v9ArHmQ.gif 2kNI3bQ.gif trY4ZxW.gif vau3kmF.gif

Não falas assim comigo! | Faça o favor de sair | Cabr* | A SIC é líder | A SIC é líder pt. 2 

Magazine

Spoiler

Aff, potencial estragado com a imagem toda esticada. Quem fez este conjunto de gifs devia estar bêbado para não se aperceber. Dá para ver até que alguns têm bastante potencial. What a shame....

Ana Maria Peres

Spoiler

Pois, que gostei. Não está nada doutro mundo, contudo, estão uns bons gifs. Quer dizer, a qualidade de imagens está mázinha, mas a culpa vê-se que é da plataforma. Gosto do não falas assim comigo e do Sic é Líder. O Faça favor de sair é um momento bem icónico e gostei que tivesse sido capturado. Sem embargo, houve aqui uma repetição de temática que me parece escusada – não era necessário ter dois gifs quase igual. Também achei o Cabr* desenxabido.

  Dito isto, poderia estar melhor, mas não desgostei do projeto como um todo. Penso, contudo, que já fizeste melhor.

HugoMiguel

Spoiler

A qualidade de imagem está mazinha, mas como é óbvio não te vou tirar pontos por isso porque a culpa nem é tua. No geral gostei, o segundo e o terceiro gif são os mais fraquinhos na minha perspectiva, mas os outros estão engraçados, gostava que te tivesses esmerado mais nas legendas, dão logo outro ar aos gifs. 

Pontuação do júri 

Spoiler

Magazine: 6 pontos

Ana Maria Peres: 7 pontos

HugoMiguel: 7 pontos

TOTAL: 20 pontos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*A gifar a Casa dos Segredos 4 @tjspy*

SS4: Representação Geral do Forum

O primeiro gifálbum da semana da tjspy corporations é protagonizado pelos concorrentes do Secret Story 4 e tem como mote as reações e opiniões dos foristas relativamente às mudanças ultimamente ocorridas na televisão portuguesa, tanto dos foristas em geral, como de alguns em particular.
*é uma pura brincadeira, acredito que ninguém se sinta ofendido* 

 

SINGLES

2qPS1Ra.gif   SIMxcsT.gif   deDUYao.gif

Insurgindo-se como SIC Fã | Esperando o regresso de Remédio Santo | @DOCA *

mHGMphR.gif   ed91Oka.gif

Rafinha lidando com o flop da TVI | Embrulhados no flop

 *(em qualquer situação televisiva)

 

Link: https://imgur.com/a/Tpv7Uqf

  

Espero que gostem :cryhappy:

Magazine

Spoiler

Apesar de esteticamente não estar lá grande coisa, gostei das expressões. Gostei do conceito do gif com a bunda, é realmente uma forma diferente de apreciar este tipo de conteúdo educacional. Vejo também grande potencial de hit, especialmente com o último "Embrulhados no flop". É perfeito para brigas.

Ana Maria Peres

Spoiler

Os gifs estão bonzinhos, ainda que não com uma qualidade excelente. Gostei da abordagem e da coerência que atribuíste ao projeto num todo. O gif da Bernardina talvez precisasse de mais uns segundinhos, pois assim fica muito brusco. O do esperando o regresso não é, a meu ver, um momento gifável por si e está aborrecido. Os restantes estão muito bons e as legendas conseguem elevar as imagens animadas a um nível superior, conferindo coerência.

Concluindo, gostei da ideia, só acho que um gif poderia ter tido mais tempo e um completamente desinteressante. Mas pronto, os outros estão muito bons.

HugoMiguel

Spoiler

Tirando o primeiro e o último que não achei nada demais, dos outros gostei bastante, tal como a maioria dos concorrentes as legendas ajudam bastante a melhorar os gifs. O do DOCA está qualquer coisa kkk. Não obstante, acho que haveria momentos mais gifáveis e com mais piada. 

Pontuação do júri 

Spoiler

Magazine: 7 pontos

Ana Maria Peres: 8 pontos

HugoMiguel: 8 pontos

TOTAL: 23 pontos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

*A gifar a Casa dos Segredos 4 @tjspy*

SS4: Representação Geral do Forum

O primeiro gifálbum da semana da tjspy corporations é protagonizado pelos concorrentes do Secret Story 4 e tem como mote as reações e opiniões dos foristas relativamente às mudanças ultimamente ocorridas na televisão portuguesa, tanto dos foristas em geral, como de alguns em particular.
*é uma pura brincadeira, acredito que ninguém se sinta ofendido* 

 

SINGLES

2qPS1Ra.gif   SIMxcsT.gif   deDUYao.gif

Insurgindo-se como SIC Fã | Esperando o regresso de Remédio Santo | @DOCA *

mHGMphR.gif   ed91Oka.gif

Rafinha lidando com o flop da TVI | Embrulhados no flop

 *(em qualquer situação televisiva)

 

Link: https://imgur.com/a/Tpv7Uqf

  

Espero que gostem :cryhappy:

Magazine

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Apesar de esteticamente não estar lá grande coisa, gostei das expressões. Gostei do conceito do gif com a bunda, é realmente uma forma diferente de apreciar este tipo de conteúdo educacional. Vejo também grande potencial de hit, especialmente com o último "Embrulhados no flop". É perfeito para brigas.

Ana Maria Peres

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Os gifs estão bonzinhos, ainda que não com uma qualidade excelente. Gostei da abordagem e da coerência que atribuíste ao projeto num todo. O gif da Bernardina talvez precisasse de mais uns segundinhos, pois assim fica muito brusco. O do esperando o regresso não é, a meu ver, um momento gifável por si e está aborrecido. Os restantes estão muito bons e as legendas conseguem elevar as imagens animadas a um nível superior, conferindo coerência.

Concluindo, gostei da ideia, só acho que um gif poderia ter tido mais tempo e um completamente desinteressante. Mas pronto, os outros estão muito bons.

HugoMiguel

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Tirando o primeiro e o último que não achei nada demais, dos outros gostei bastante, tal como a maioria dos concorrentes as legendas ajudam bastante a melhorar os gifs. O do DOCA está qualquer coisa kkk. Não obstante, acho que haveria momentos mais gifáveis e com mais piada. 

Pontuação do júri 

  Ocultar conteúdo

Magazine: 7 pontos

Ana Maria Peres: 8 pontos

HugoMiguel: 8 pontos

TOTAL: 23 pontos

 

Tudo a ter mais de 20 pontos, kkkkkk preparem-se pra minha queda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*A gifar a Casa dos Segredos 7 @Littos*

Em 2018, voltou a Casa dos Segredos com o Manuel Luís Goucha como apresentador. Para além dos gifs já conhecidos como o "Creu" da Carina...há muito material para gif nas duas edições que houve. Para além dos cinco gifs obrigatórios, trouxe uma surpresa!

Eis os meus cinco gifs desta semana, 
 

| CASA DOS SEGREDOS 7 + O REENCONTRO |

SsC2H7S.gif   ItbfCqP.gif   nDn0IJq.gif   huaxlqV.gif   WvxNJ2a.gif

Toda baralhada | "Eu sei, eu sei..." | Lembrei da piada que contaram a 2 anos | Inconsolável com a vitória | Diogo mostra o que vale o Bruno Santos

***

| REMIX ESPECIAL |

DXidfD9.gif

Audiências em Fevereiro

***

Espero que tenham gostado deste gifalbum também, também dei o meu melhor para não desiludir ninguém neste GifAlbum. Votem muito em mim, modéstia à parte, acho que mereço! :wub: 

 "Se quiser votar no Littos marque 760 30 30 0X, 760 30 30 0X"  :fancy:

Magazine

Spoiler

Achei que a qualidade deixou um pouco a desejar. Tem uma ou outra expressão que até estão boas, estão bem cortadas. O remix é de muito mau tom! Eu não apoio de forma alguma e não corresponde à realidade! O "inconsolável com a vitória" tem potencial para hit.

Ana Maria Peres

Spoiler

Regra geral, o nível está MUITO bom. Os momentos estão bem capturados e gosto das legendas – coadunam-se muito bem com os gifs. Não adorei o do Diogo, mas pronto, tirando isso não tenho grandes críticas a fazer. O meu preferido é sem dúvida o Inconsolável com a Vitória – está bem icónico. E o da piada também está muito giro. Quanto ao remix, não penso que seja a ideia mais criativa do mundo, porém, está bem-executado.

 Finalizando, está aqui um sólido trabalho com boa qualidade. Notam-se melhorias de longe!

HugoMiguel

Spoiler

Não tenho muito a dizer, gifs bem feitos, momentos bem escolhidos, legendas boas também. O remix também ficou bom :mosking: ficou bem feitinha a coisa. Não há muito por onde criticar, não dou 10 porque acho que havia momentos mais gifáveis, mas continua assim.

Pontuação do júri 

Spoiler

Magazine: 6 pontos

Ana Maria Peres: 9 pontos

HugoMiguel: 9 pontos

TOTAL: 24 pontos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...