Andreia_S Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 QUARTA GALA - SECRET STORY E EUROVISION SONG CONTEST Hoje à noite, por volta das 21:43 Spoiler @DOCA @Ana Maria Peres @HugoMiguel @Magazine @Miguel S. @Littos @tjspy @Miguel Sousa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sour Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 há 1 hora, Andreia_S disse: QUARTA GALA - SECRET STORY E EUROVISION SONG CONTEST Hoje à noite, por volta das 21:43 Spoiler - mostrar conteúdo oculto @DOCA @Ana Maria Peres @HugoMiguel @Magazine @Miguel S. @Littos @tjspy @Miguel Sousa 20 minutos para o flop voltar Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 Só posso às 21h44 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sour Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 há 21 minutos, tjspy disse: Só posso às 21h44 Olha que ainda diz que andas na bebedeira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 15, 2019 Author Share Posted March 15, 2019 NA SEMANA PASSADA Spoiler No final da noite, frente ao @Miguel S., o @Johnman foi expulso da competição! [Genérico] [Entrada] Muito boa noite! Sejam bem vindos à quarta gala do Gifa com as Estrelas! Sim, à quarta. Já muita coisa aconteceu neste concurso! Para já, dos 8 concorrentes que tínhamos ao início, apenas 5 continuam connosco. Pois é, já dissemos adeus a 3 concorrentes. Para que o seu gifeiro favorito não seja expulso hoje mexa-se e vote nele em: xoyondo.com/ap/KctFobqnnj0iulQ Spoiler @Fernandovisão @D007@Miguel Habbo @Bruno_02@Ambrósio @André Sousa @André Lino @Huge@Black & White @AndréFrade @RafaelPereira @Bloody @Gárgula @Marco @Vascof2001 @Harry Cameron @serenabycarol @AGUI@joaopedrocosta @Duarte@BrunoFilipePinto @Cory Shark @Carolina Tavares @Carla @Cable Guy @Colorida @.DaviDs. @Diogo_M @dodo @DOCA @Divergente @Duarte com D @Dan S. @fab @FLP @DoubleS @Gabriel@FraisesSucrées @Franciscojrb @frankoak @Free Live @Fernandovisão @Ficção Nacional @Figo @Forbidden @Gabriel Sabino @gifeiro @gugas @gr9 @HHM @HHHugo @HollyJoint @hugors @Inocêncio XXV @iBoy @Isaac Luv @Vieira @jc_71189 @JerAs @JJS @JT1992 @j.js @JoãoCruz @João Fernandes@João_O @JoaooPedroo @Johnman @joaop @Luíza Albuquerque @Magazine @Miguel S.@Manu Tenreiro @Marcelo16 @Nov @Pedro Casqueira Jr @PedroTexas @Pedro M. @ptva@Pimpolho @PT 04 @Prongs @pundit55 @PedroMesquita @onionboy@outlaw @Rafael A. @rlazarini64 @RPSG @Rafael A. @Rodrigo Soares @rodrigoo @RuiCouto @RRtelenovelas @rsc @rvben @Samuel @SIM @suus @skizzo @srcbica @TekClub @Tiago Madeira @Tiagotv @tjspy @Tsubasa @VascoSantos @Visky @willy @zent @Mundo @Sandra @Alvin @Joãocaixinhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 Esperando pelos 0s dos jurados ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sour Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 há 1 minuto, Andreia_S disse: NA SEMANA PASSADA Ocultar conteúdo No final da noite, frente ao @Miguel S., o @Johnman foi expulso da competição! [Genérico] [Entrada] Muito boa noite! Sejam bem vindos à quarta gala do Gifa com as Estrelas! Sim, à quarta. Já muita coisa aconteceu neste concurso! Para já, dos 8 concorrentes que tínhamos ao início, apenas 5 continuam connosco. Pois é, já dissemos adeus a 3 concorrentes. Para que o seu gifeiro favorito não seja expulso hoje mexa-se e vote nele em: xoyondo.com/ap/KctFobqnnj0iulQ Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Fernandovisão @D007@Miguel Habbo @Bruno_02@Ambrósio @André Sousa @André Lino @Huge@Black & White @AndréFrade @RafaelPereira @Bloody @Gárgula @Marco @Vascof2001 @Harry Cameron @serenabycarol @AGUI@joaopedrocosta @Duarte@BrunoFilipePinto @Cory Shark @Carolina Tavares @Carla @Cable Guy @Colorida @.DaviDs. @Diogo_M @dodo @DOCA @Divergente @Duarte com D @Dan S. @fab @FLP @DoubleS @Gabriel@FraisesSucrées @Franciscojrb @frankoak @Free Live @Fernandovisão @Ficção Nacional @Figo @Forbidden @Gabriel Sabino @gifeiro @gugas @gr9 @HHM @HHHugo @HollyJoint @hugors @Inocêncio XXV @iBoy @Isaac Luv @Vieira @jc_71189 @JerAs @JJS @JT1992 @j.js @JoãoCruz @João Fernandes@João_O @JoaooPedroo @Johnman @joaop @Luíza Albuquerque @Magazine @Miguel S.@Manu Tenreiro @Marcelo16 @Nov @Pedro Casqueira Jr @PedroTexas @Pedro M. @ptva@Pimpolho @PT 04 @Prongs @pundit55 @PedroMesquita @onionboy@outlaw @Rafael A. @rlazarini64 @RPSG @Rafael A. @Rodrigo Soares @rodrigoo @RuiCouto @RRtelenovelas @rsc @rvben @Samuel @SIM @suus @skizzo @srcbica @TekClub @Tiago Madeira @Tiagotv @tjspy @Tsubasa @VascoSantos @Visky @willy @zent @Mundo @Sandra @Alvin @Joãocaixinhas PRONTO LÁ VEM O FLOP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 15, 2019 Author Share Posted March 15, 2019 *A Gifar a Casa dos Segredos 3 @DOCA* Secret Story Xanão & Barracos Hãn? Quem tem as melhores missões? Kengal banheiro com palmada Vais apresentar mais algum reality? Sauundra, a dona da orgia SS3 • • • Magazine Spoiler Conjunto de gifs bem consistente, com momentos memoráveis e bastante potencial comercial. Não há realmente muito mais a dizer. À partida parecem bem simples, mas cá está a prova de como simples vai ser mais além. Muito bem. Ana Maria Peres Spoiler Confesso que foi a surpresa positiva desta semana. Acima de tudo, por culpa dos momento. Acho que o concorrente os escolheu magistralmente. Os gifs estão todos muitos bons - adorei o Ahn, o da Sandra e o Quem tem as melhores missões. Também achei graça ao Vai apresentar mais reality-shows - ganhou imenso com a legenda. Só não gostei muito de umas barras negras que estão em cima de alguns, no entanto, facilmente deixo cair este pequeno defeito pelas imagens interessante! Em resumo, para mim, está um gifálbum bastante bom, especialmente porque se viu que o concorrente gravou partes realmente importantes do concurso. Mais que aprovado - principalmente pelo empenho! HugoMiguel Spoiler Uma melhoria incrível em termos técnicos Gostei. Gostei dos gifs no geral, no entanto o das missões e o da orgia não me dizem muito, são facilmente esquecíveis, tinhas melhor para gifar. Mas foi uma boa evolução, ficou bem feitinho, gostei. Pontuação do júri Spoiler Magazine: 8 pontos Ana Maria Peres: 9 pontos HugoMiguel: 8 pontos TOTAL: 25 pontos Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 Choquei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 putz, agora é que eu vi que tem uma barra preta no topo dos gifs que horror, quero mudar a minha pontuação para 3 a pessoa dá uma mão e querem logo o braço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sour Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 25 Pontos para o DOCA? Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 há 1 minuto, Littos disse: 25 Pontos para o DOCA? Começa já o hit? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 15, 2019 Author Share Posted March 15, 2019 *A gifar a Casa dos Segredos 2 @Miguel S.* Secret Story: A Casa das Kengas 2 Depois de uma semana de interregno, regresso com os meus gifs icónicos. Infelizmente, a qualidade dos vídeos da segunda edição do flop não é a melhor, ainda assim, fiz o melhor que consegui. Se esta semana for expulso, depois de na semana passada não ter sido e nada ter feito, faço boicote ao concurso. Em relação ao gifálbum "Secret Story: A Casa das Kengas 2"... É um hino. E isso basta. Não falas assim comigo! | Faça o favor de sair | Cabr* | A SIC é líder | A SIC é líder pt. 2 • • • Magazine Spoiler Aff, potencial estragado com a imagem toda esticada. Quem fez este conjunto de gifs devia estar bêbado para não se aperceber. Dá para ver até que alguns têm bastante potencial. What a shame.... Ana Maria Peres Spoiler Pois, que gostei. Não está nada doutro mundo, contudo, estão uns bons gifs. Quer dizer, a qualidade de imagens está mázinha, mas a culpa vê-se que é da plataforma. Gosto do não falas assim comigo e do Sic é Líder. O Faça favor de sair é um momento bem icónico e gostei que tivesse sido capturado. Sem embargo, houve aqui uma repetição de temática que me parece escusada – não era necessário ter dois gifs quase igual. Também achei o Cabr* desenxabido. Dito isto, poderia estar melhor, mas não desgostei do projeto como um todo. Penso, contudo, que já fizeste melhor. HugoMiguel Spoiler A qualidade de imagem está mazinha, mas como é óbvio não te vou tirar pontos por isso porque a culpa nem é tua. No geral gostei, o segundo e o terceiro gif são os mais fraquinhos na minha perspectiva, mas os outros estão engraçados, gostava que te tivesses esmerado mais nas legendas, dão logo outro ar aos gifs. Pontuação do júri Spoiler Magazine: 6 pontos Ana Maria Peres: 7 pontos HugoMiguel: 7 pontos TOTAL: 20 pontos Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 Susana SS2 ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sour Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 I'm feel so ataccked com estes gifeiros Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 15, 2019 Author Share Posted March 15, 2019 *A gifar a Casa dos Segredos 4 @tjspy* SS4: Representação Geral do Forum O primeiro gifálbum da semana da tjspy corporations é protagonizado pelos concorrentes do Secret Story 4 e tem como mote as reações e opiniões dos foristas relativamente às mudanças ultimamente ocorridas na televisão portuguesa, tanto dos foristas em geral, como de alguns em particular. *é uma pura brincadeira, acredito que ninguém se sinta ofendido* SINGLES Insurgindo-se como SIC Fã | Esperando o regresso de Remédio Santo | @DOCA * Rafinha lidando com o flop da TVI | Embrulhados no flop *(em qualquer situação televisiva) Link: https://imgur.com/a/Tpv7Uqf Espero que gostem • • • Magazine Spoiler Apesar de esteticamente não estar lá grande coisa, gostei das expressões. Gostei do conceito do gif com a bunda, é realmente uma forma diferente de apreciar este tipo de conteúdo educacional. Vejo também grande potencial de hit, especialmente com o último "Embrulhados no flop". É perfeito para brigas. Ana Maria Peres Spoiler Os gifs estão bonzinhos, ainda que não com uma qualidade excelente. Gostei da abordagem e da coerência que atribuíste ao projeto num todo. O gif da Bernardina talvez precisasse de mais uns segundinhos, pois assim fica muito brusco. O do esperando o regresso não é, a meu ver, um momento gifável por si e está aborrecido. Os restantes estão muito bons e as legendas conseguem elevar as imagens animadas a um nível superior, conferindo coerência. Concluindo, gostei da ideia, só acho que um gif poderia ter tido mais tempo e um completamente desinteressante. Mas pronto, os outros estão muito bons. HugoMiguel Spoiler Tirando o primeiro e o último que não achei nada demais, dos outros gostei bastante, tal como a maioria dos concorrentes as legendas ajudam bastante a melhorar os gifs. O do DOCA está qualquer coisa kkk. Não obstante, acho que haveria momentos mais gifáveis e com mais piada. Pontuação do júri Spoiler Magazine: 7 pontos Ana Maria Peres: 8 pontos HugoMiguel: 8 pontos TOTAL: 23 pontos Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 O do Diogo está muito fixe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 15, 2019 Author Share Posted March 15, 2019 Quando vi este, bateu uma saudade da Erica ahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 há 13 minutos, Andreia_S disse: Pontuação du júri Começamos bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sour Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 há 2 minutos, Andreia_S disse: *A gifar a Casa dos Segredos 4 @tjspy* SS4: Representação Geral do Forum O primeiro gifálbum da semana da tjspy corporations é protagonizado pelos concorrentes do Secret Story 4 e tem como mote as reações e opiniões dos foristas relativamente às mudanças ultimamente ocorridas na televisão portuguesa, tanto dos foristas em geral, como de alguns em particular. *é uma pura brincadeira, acredito que ninguém se sinta ofendido* SINGLES Insurgindo-se como SIC Fã | Esperando o regresso de Remédio Santo | @DOCA * Rafinha lidando com o flop da TVI | Embrulhados no flop *(em qualquer situação televisiva) Link: https://imgur.com/a/Tpv7Uqf Espero que gostem • • • Magazine Spoiler - mostrar conteúdo oculto Apesar de esteticamente não estar lá grande coisa, gostei das expressões. Gostei do conceito do gif com a bunda, é realmente uma forma diferente de apreciar este tipo de conteúdo educacional. Vejo também grande potencial de hit, especialmente com o último "Embrulhados no flop". É perfeito para brigas. Ana Maria Peres Spoiler - mostrar conteúdo oculto Os gifs estão bonzinhos, ainda que não com uma qualidade excelente. Gostei da abordagem e da coerência que atribuíste ao projeto num todo. O gif da Bernardina talvez precisasse de mais uns segundinhos, pois assim fica muito brusco. O do esperando o regresso não é, a meu ver, um momento gifável por si e está aborrecido. Os restantes estão muito bons e as legendas conseguem elevar as imagens animadas a um nível superior, conferindo coerência. Concluindo, gostei da ideia, só acho que um gif poderia ter tido mais tempo e um completamente desinteressante. Mas pronto, os outros estão muito bons. HugoMiguel Spoiler - mostrar conteúdo oculto Tirando o primeiro e o último que não achei nada demais, dos outros gostei bastante, tal como a maioria dos concorrentes as legendas ajudam bastante a melhorar os gifs. O do DOCA está qualquer coisa kkk. Não obstante, acho que haveria momentos mais gifáveis e com mais piada. Pontuação do júri Ocultar conteúdo Magazine: 7 pontos Ana Maria Peres: 8 pontos HugoMiguel: 8 pontos TOTAL: 23 pontos Tudo a ter mais de 20 pontos, kkkkkk preparem-se pra minha queda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 15, 2019 Author Share Posted March 15, 2019 agora mesmo, Fernandovisão disse: Começamos bem Desculpem xD... é que isto dá tanto trabalho que há coisas que não vejo lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 Esta semana, transformei-me na Alexandra Lencastre dos jurados. E com muito orgulho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sour Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 3 JURADOS E NENHUM ME DÁ 10 PONTOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 15, 2019 Author Share Posted March 15, 2019 *A gifar a Casa dos Segredos 7 @Littos* Em 2018, voltou a Casa dos Segredos com o Manuel Luís Goucha como apresentador. Para além dos gifs já conhecidos como o "Creu" da Carina...há muito material para gif nas duas edições que houve. Para além dos cinco gifs obrigatórios, trouxe uma surpresa! Eis os meus cinco gifs desta semana, | CASA DOS SEGREDOS 7 + O REENCONTRO | Toda baralhada | "Eu sei, eu sei..." | Lembrei da piada que contaram a 2 anos | Inconsolável com a vitória | Diogo mostra o que vale o Bruno Santos *** | REMIX ESPECIAL | Audiências em Fevereiro *** Espero que tenham gostado deste gifalbum também, também dei o meu melhor para não desiludir ninguém neste GifAlbum. Votem muito em mim, modéstia à parte, acho que mereço! "Se quiser votar no Littos marque 760 30 30 0X, 760 30 30 0X" • • • Magazine Spoiler Achei que a qualidade deixou um pouco a desejar. Tem uma ou outra expressão que até estão boas, estão bem cortadas. O remix é de muito mau tom! Eu não apoio de forma alguma e não corresponde à realidade! O "inconsolável com a vitória" tem potencial para hit. Ana Maria Peres Spoiler Regra geral, o nível está MUITO bom. Os momentos estão bem capturados e gosto das legendas – coadunam-se muito bem com os gifs. Não adorei o do Diogo, mas pronto, tirando isso não tenho grandes críticas a fazer. O meu preferido é sem dúvida o Inconsolável com a Vitória – está bem icónico. E o da piada também está muito giro. Quanto ao remix, não penso que seja a ideia mais criativa do mundo, porém, está bem-executado. Finalizando, está aqui um sólido trabalho com boa qualidade. Notam-se melhorias de longe! HugoMiguel Spoiler Não tenho muito a dizer, gifs bem feitos, momentos bem escolhidos, legendas boas também. O remix também ficou bom ficou bem feitinha a coisa. Não há muito por onde criticar, não dou 10 porque acho que havia momentos mais gifáveis, mas continua assim. Pontuação do júri Spoiler Magazine: 6 pontos Ana Maria Peres: 9 pontos HugoMiguel: 9 pontos TOTAL: 24 pontos Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 há 2 minutos, Ana Maria Peres disse: Esta semana, transformei-me na Alexandra Lencastre dos jurados. E com muito orgulho. Votos por compaixão? ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.