Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 4


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última Resposta

*A gifar a Eurovisão 2017 @Miguel Sousa*

EUROVISION SONG CONTEST 2017! 

*o ano em que portugal ganhou*

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

TVI em 2019 | Primeiras reações à saida de Gabriela Sobral da SIC | SIC a agarrar Cristina Ferreira | Festa em Carnaxide, a 1 de março de 2019 | Carro do Amor a receber o VOSDAL

REMIX

spacer.png

 TVI a dar a liderança à SIC

Magazine

Spoiler

Aplaudo o remix porque traz uma mensagem de superação e de valorização pessoa. Parabéns por não baixar o nível como outros fizeram. Bom.... Quanto ao resto dos gifs, alguns não estão lá a fazer nada. Outros estão mal produzidos. Enfim, não há grande coisa a destacar, mas também não está assim tão mau.

Ana Maria Peres

Spoiler

Está um bom trabalho. De cabeça, o remix está muito interessante, no entanto, talvez não esteja executado na perfeição. Teço elogios também aos gif ao SIC a agarrar, Festa em Carnaxide Carro do Amor – está bem-feitos e os momentos estão bem capturados. Também acho que as Primeiras Reações está, mas penso que deveria ter tido uns segundos a mais. Não gosto do TVI em 2019, pois está confuso. Além disso, as legendas, no cômputo geral, estão boas.

 Em resumo, considero este uns furos superiores ao que o concorrente fez esta semana .

HugoMiguel

Spoiler

Os gifs em si não estão nada de especial, mas as legendas ajudaram muito a melhorar o trabalho final, só não percebi bem o primeiro gif, ou seja, a relação do mesmo com a legenda, ficou um bocado forçado. Tirando isso gostei, o remix também ficou bem feito, tirando aquele fundo preto nas letras e nos logos dos canais, mas não posso pedir muito, mesmo eu não sou grande coisa nos remixes. 

Pontuação do júri 

Spoiler

Magazine: 6 pontos

Ana Maria Peres: 8 pontos

HugoMiguel: 8 pontos

TOTAL: 22 pontos

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Andreia_S disse:

*A gifar a Eurovisão 2017 @Miguel Sousa*

EUROVISION SONG CONTEST 2017! 

*o ano em que portugal ganhou*

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

TVI em 2019 | Primeiras reações à saida de Gabriela Sobral da SIC | SIC a agarrar Cristina Ferreira | Festa em Carnaxide, a 1 de março de 2019 | Carro do Amor a receber o VOSDAL

REMIX

spacer.png

 TVI a dar a liderança à SIC

Magazine

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Aplaudo o remix porque traz uma mensagem de superação e de valorização pessoa. Parabéns por não baixar o nível como outros fizeram. Bom.... Quanto ao resto dos gifs, alguns não estão lá a fazer nada. Outros estão mal produzidos. Enfim, não há grande coisa a destacar, mas também não está assim tão mau.

Ana Maria Peres

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Está um bom trabalho. De cabeça, o remix está muito interessante, no entanto, talvez não esteja executado na perfeição. Teço elogios também aos gif ao SIC a agarrar, Festa em Carnaxide Carro do Amor – está bem-feitos e os momentos estão bem capturados. Também acho que as Primeiras Reações está, mas penso que deveria ter tido uns segundos a mais. Não gosto do TVI em 2019, pois está confuso. Além disso, as legendas, no cômputo geral, estão boas.

 Em resumo, considero este uns furos superiores ao que o concorrente fez esta semana .

HugoMiguel

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Os gifs em si não estão nada de especial, mas as legendas ajudaram muito a melhorar o trabalho final, só não percebi bem o primeiro gif, ou seja, a relação do mesmo com a legenda, ficou um bocado forçado. Tirando isso gostei, o remix também ficou bem feito, tirando aquele fundo preto nas letras e nos logos dos canais, mas não posso pedir muito, mesmo eu não sou grande coisa nos remixes. 

Pontuação do júri 

  Ocultar conteúdo

Magazine: 6 pontos

Ana Maria Peres: 8 pontos

HugoMiguel: 8 pontos

TOTAL: 22 pontos

 
 

Não teve 10 pontos, mas passou-me nos pontos de qlqr forma 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Andreia_S disse:

AB954AF0-8C58-4B15-87ED-9BBF840367F4.thumb.jpeg.e3ea07554901894b4f8223355ffb0c39.jpeg

Quem é essa @Ana Maria Peres? :O

EU NÃO ESCREVI NADA NESSE CHAT. 

NEM UMA LETRA, NEM UMA FRASE, NADA DE NADA. 

EU EXIGO OS MEUS DIREITOS DE IMAGEM. EU FUI USURPADA.

QUE SE ACUSE A IMPOSTORA

REFLEXOS DE UMA VIDA, O MAR ABERTO, ÁGUA QUE TRAZ MELODIA.

SENTIDA VIVIDA.

ESTA SOU EU, SOU EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Quem é essa @Ana Maria Peres? :O

EU NÃO ESCREVI NADA NESSE CHAT. 

NEM UMA LETRA, NEM UMA FRASE, NADA DE NADA. 

EU EXIGO OS MEUS DIREITOS DE IMAGEM. EU FUI USURPADA.

QUE SE ACUSE A IMPOSTORA

REFLEXOS DE UMA VIDA, ÁGUA QUE TRAZ MELODIA.

SENTIDA VIVIDA.

ESTA SOU EU, SOU EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

IMPOSTORA NUM PAPEL... QUE AGORA É MEUUUUUUUU!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

@Andreia_S o @Miguel S. não teve 16 pontos.

O mico dos Homens da Luta é meu.

Triste

@tjspy, tu que fizeste a Eurovisão 2011...

Como é que não gifaste esta diva? O momento 1:31...

Triste

Vem, @Bloody. Celebrate, every single step new day.  :dance: 

Não ouçam isto. :cryhappy: Mas era super gifável. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Bem me parecia que era teu, o Miguel nem fez kkk. Então eu tinha pontuado antes acho, ai Andreia, te mato.

ERA LER, ESTÁ LITERALMENTE LA ESCRITO NA DESCRIÇÃO QUE TODOS OS JURADOS DEVEM LER PARA SEREM ENGATADOS MAIS FACILMENTE.

=> TJSPY CORPORATIONS <=

ed91Oka.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Bem me parecia que era teu, o Miguel nem fez kkk. Então eu tinha pontuado antes acho, ai Andreia, te mato.

O pior é que quase tinha cometido erro na primeira ronda, mas lembrei-me que tinha acabado há instantes o do Miguel e por isso troquei a tempo, mas pelo visto o destino queria que eu fizesse a borrada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...