Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 4


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 minutos, Littos disse:

Calada era pueta gata, termine masé a gala

"Pueta"? Eu já nem digo para escreverem poetisa porque seria pôr as expectativas demasiado altas, mas ao menos poeta, agora "pueta" matou-me completamente.

aGopUVj.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, D007 disse:

Ora ora, ainda hoje te vi no tópico de Vidas Opostas. q

Fui lá parar por engano, agora não dá para ver qual é o próximo tópico não lido. :cryhappy: E felizmente a nossa teia pisa bem nessas vidas flopadas. :cryhappy: 

aGopUVj.gif

há 38 minutos, Andreia_S disse:

Mas o Secret Santa 2018 foi um flop

Pois, com prendas como a tua. :cryhappy: 

Spoiler

Estou a brincar, por acaso até ficaste bem classificada no concurso, para uma estreia. :cryhappy: 

aGopUVj.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

"Pueta"? Eu já nem digo para escreverem poetisa porque seria pôr as expectativas demasiado altas, mas ao menos poeta, agora "pueta" matou-me completamente.

aGopUVj.gif

O corretor do meu exame de português vai-se rir imenso :')

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ambrósio disse:

 

Pois, com prendas como a tua. :cryhappy: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Estou a brincar, por acaso até ficaste bem classificada no concurso, para uma estreia. :cryhappy: 

aGopUVj.gif

Lembrei agora dessa noite kkkk lembro-me que quando fui eliminada, fiquei a apoiar o @HugoMiguel e o @tjspy e nenhum deles ganhou :ph34r: Quanto à minha prenda, só tenho pena que a @Luíza Albuquerque não a tenha visto :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que só podem estar a gozar comigo! 

aGopUVj.gif

@Andreia_S querida, eu enviei-te os gifs. Todos eles. Mandei mais tarde e depois de ter falado contigo, mas editei a mensagem colocando lá os gifs para poder ir beber durante a noite toda de consciência tranquila. 

aGopUVj.gif

Quanta falta de justiça neste concurso. A semana passada apresentei os gifs mais icónicos de todos eles e fiquei em último. Esta, mais uma vez, apresentei gifs de alta qualidade e fui expulso. Não foi para isto que andei a fazer grafismos. Não foi para isto que eu aceitei participar nesta humilhação. Gente, eu estou furioso. Fui expulso, mas fui expulso com dignidade. Este concurso nunca me mereceu. 

Spoiler

Estou brincando, só queria lançar o pânico. :curtainpeek: 

Não mandei os gifs da Eurovisão porque, de facto, não tive tempo. Eu ainda tentei fazê-los, mas não estavam a sair bem e ando mesmo com falta de tempo, portanto foi impossível. Estava na esperança que os do SS me salvassem do flop, mas aparentemente estava enganado. Também não podia ter corrido melhor, sendo que os vídeos que existem da edição são mais antigos que os trocadilhos da Teresa Guilherme. 

Agora que fui finalmente expulso do concurso ( :cryhappy: ), posso dar a minha opinião honesta. Começou mal - muito mal - mas evoluiu muito. Acho que teria tido muito potencial se tivesse sido mais bem planeado e tivesse sido mais interativo. Ainda assim, gostei de participar. Se tivesse vindo no verão certamente me teria empenhado mais. Ainda assim, sou o grande vencedor deste concurso e quem não concorda, não estava a ver o mesmo jogo que eu. 

Ao @HugoMiguel um grande obrigado. Aos outros, um grande fod*m-se. 

aGopUVj.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...