Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 4


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última Resposta

*A gifar a Eurovisão 2014 @DOCA*

Eurovisão 2014

 [Estátua In The Rain]

spacer.png

[TVI em 2025: Renascendo das Cinzas]

spacer.png

[Suzy sua!]

spacer.png

[Manas em Choque]

spacer.png

[Mexendo o Lête]

spacer.png


Magazine

Spoiler

O formato, homem. Gif retangular é um bocado mico. Mas, pronto, vou dar desconto e falar apenas nos momentos em si que são até bastante interessantes e mostram como a cultura e a Eurovisão são aliadas. É muito interessante de facto. Não vejo lá grande potencial de hit, aliás, maioria deles não tem mesmo potencial nenhum.

Ana Maria Peres

Spoiler

Começo por dizer que o da Casa Dos Segredos me convenceu mais, mas estes também não estão maus. Pelo lado negativo, começo por afirmar que não gostei que uns gifs tenham uns tamanhos mais retangulares e outros mais quadrados. Não dá coerência ao projeto. No entanto, as imagens animadas estão giras. A da Suzy confesso que está demasiado longo e que devia de ser mais curto. Em contrapartida, o da Ruth Lorenzo está só assim icónico - está muito bem-feita.

Em suma, está um sólido trabalho com bons gifs com momentos bons. Contudo, penso que deixa a desejar quando falamos de tempos e de qualidade técnica. 

HugoMiguel

Spoiler

Mais um bom conjunto de gifs, adorei o das manas :mosking:, o do lête também ficou engraçado :mosking: no entanto houve algo em que falhaste um pouco e que nas outras semanas conseguias fazer bem que foi as legendas dos gifs, não achei tão chamativas nem engraçadas.

Pontuação do júri 

Spoiler

Magazine: 4 pontos

Ana Maria Peres: 7 pontos

HugoMiguel: 7 pontos

TOTAL: 19 pontos

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

*A gifar a Eurovisão 2014 @DOCA*

Eurovisão 2014

 [Estátua In The Rain]

spacer.png

[TVI em 2025: Renascendo das Cinzas]

spacer.png

[Suzy sua!]

spacer.png

[Manas em Choque]

spacer.png

[Mexendo o Lête]

spacer.png


Magazine

  Ocultar conteúdo

O formato, homem. Gif retangular é um bocado mico. Mas, pronto, vou dar desconto e falar apenas nos momentos em si que são até bastante interessantes e mostram como a cultura e a Eurovisão são aliadas. É muito interessante de facto. Não vejo lá grande potencial de hit, aliás, maioria deles não tem mesmo potencial nenhum.

Ana Maria Peres

  Ocultar conteúdo

Começo por dizer que o da Casa Dos Segredos me convenceu mais, mas estes também não estão maus. Pelo lado negativo, começo por afirmar que não gostei que uns gifs tenham uns tamanhos mais retangulares e outros mais quadrados. Não dá coerência ao projeto. No entanto, as imagens animadas estão giras. A da Suzy confesso que está demasiado longo e que devia de ser mais curto. Em contrapartida, o da Ruth Lorenzo está só assim icónico - está muito bem-feita.

Em suma, está um sólido trabalho com bons gifs com momentos bons. Contudo, penso que deixa a desejar quando falamos de tempos e de qualidade técnica. 

HugoMiguel

  Ocultar conteúdo

Mais um bom conjunto de gifs, adorei o das manas :mosking:, o do lête também ficou engraçado :mosking: no entanto houve algo em que falhaste um pouco e que nas outras semanas conseguias fazer bem que foi as legendas dos gifs, não achei tão chamativas nem engraçadas.

Pontuação do júri 

  Ocultar conteúdo

Magazine: 4 pontos

Ana Maria Peres: 7 pontos

HugoMiguel: 7 pontos

TOTAL: 19 pontos

 

O tombo

@DOCA o meu também está para chegar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*A gifar a Eurovisão 2011 @tjspy*

Eurovisão 2011: Telemóveis são Alegria!

O segundo gifálbum da semana da gravadora tjspy corporations, baseando-se na edição Eurovisiva de 2011, contemplou o gifamento do grupo "Homens da Luta" na sua representação da nação portuguesa. O grupo não quis deixar de mostrar o seu apoio ao representante deste ano, Conan Osíris!

 

SINGLES

GDeNjZI.gif   bOv7AtP.gif   AnP9lGj.gif

Conan, se cais mais nas odds... | Gif caso se dê o flop do Conan | Soprando o Bial do Top10

ivURUI7.gif   0ooc1rM.gif

Venha Santa Maria da Feira 2020 | Encaixotando a vitória hipotética

  

 Link: https://imgur.com/a/S9uEzMY

 •

Magazine

Spoiler

Meh. Eu estes senhores não comento. Desculpem. Nem em gif se salva. Que horror.

Ana Maria Peres

Spoiler

Só de ver essas personagens dá-me assim um enjoozinho, um mal-estar que se assoma, mas pronto, vamos ultrapassar este estado de ânimo. As imagens estão ligeiramente repetitivas: havia tanta música Eurovisão 2011 e o concorrente só apresenta trabalhos de uma canção? Para mim, isso enfraquece um pouco o gifálbum. Ainda assim, os gifs assim estão girinhos – gostei particularmente do caso dê o flop do Conan. Positivamente, as legendas estão bem-feitas. Pelo lado negativo, vi aí marcas de água que não gostei muito.

  Em comparação com o outro gifálbum, penso que este é inferior, mas está num nível satisfatório/bom.

HugoMiguel

Spoiler

Homens da luta... pfff

Pontuação do júri 

Spoiler

Magazine: 2 pontos

Ana Maria Peres: 7 pontos

HugoMiguel: 7 pontos

TOTAL: 16 pontos

 

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

O @Miguel S. está a fazer de tudo para se ir embora :cryhappy: coitado, foi imposto como concorrente nisto e agora está a fazer de tudo para se ir embora. Na semana passada foi o ghost, hoje é o flop de propósito. :cryhappy:

Eu ando a votar nele em todos os pcs que tenho cá em casa, não pode flopar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

É esse e o @DOCA

Levar ambos à final é essencial.

XanãoSS3 agradece 

agora mesmo, Andreia_S disse:

Já que estamos no espírito Eurovisivo, em vez de ser em direto da Sala Vermelha é uma ligação à Green Room :sarcastic:

AB954AF0-8C58-4B15-87ED-9BBF840367F4.thumb.jpeg.e3ea07554901894b4f8223355ffb0c39.jpeg

Lftv, vota em mim para me expulsar kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*A gifar a Eurovisão 2018 @Littos*

Após a vitória de Salavador Sobral em 2017, em 2018 Portugal recebeu pela primeira vez o maior concurso de musica do mundo! Foram mais de 26 países que acolhemos e atuaram na maior sala de espetáculos do país, o Altice Arena. #AllAboard

Eis os meus cinco gifs desta semana, 
 

| EUROVISION SONG CONTEST 2018 |

1TBig3u.gif   7eunyzT.gif   WcRfSIk.gif  zYByLT8.gif   Xp3Veq9.gif

Começando o show like Beyoncé | Curtindo o show | Sendo atacada pelo vampiro | Final estrondoso | Agradecendo a vitória

***

 Espero que tenham gostado, dei o meu melhor para não desiludir ninguém neste GifAlbum. Votem muito em mim, modéstia à parte, acho que mereço! :wub: 

 "Se quiser votar no Littos marque 760 30 30 0X, 760 30 30 0X"  :fancy:

Magazine

Spoiler

Qualidade dos gifs um tanto fraca. Os momentos estão bem captados, no entanto não vejo potencial em nenhum. Estão fracos no geral. Meh, nem sei bem o que comentar, não senti nada deste conjunto. Talvez seja culpa do próprio programa.

Ana Maria Peres

Spoiler

Para mim, adorei este gifálbum. Eu sou fã da Eurovisão, vou tentar-me distanciar disso, contudo gostei da escolha dos gifs e dos momentos que capturaste. Não filmaste “palha” – captas-te segundos interessantes de um programa tão longo - a seletividade esteve no ponto. As descrições estão muito giras, de igual modo. A minha imagem favorita é Final Estrondoso, que nunca pensei que resultasse tão bem, mas que resultou. Mas estão todos muito bons! :D 

Dito isto, excelente trabalho – está um conjunto muitíssimo bem-excetuado. Dou-te mesmo os parabéns e acho que teria feito um trabalho equivalente.

HugoMiguel

Spoiler

Gifs bem feitos mas não muito memoráveis, o segundo ficou estranho e o terceiro também não achei nada demais, no entanto, os outros ficaram bem e tal a coisa lá se deu, até gostei.

Pontuação do júri 

Spoiler

Magazine: 4 pontos

Ana Maria Peres: 10 pontos

HugoMiguel: 7 pontos

TOTAL: 21 pontos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...