Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 4


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Andreia_S disse:

*A gifar a Casa dos Segredos 7 @Littos*

Em 2018, voltou a Casa dos Segredos com o Manuel Luís Goucha como apresentador. Para além dos gifs já conhecidos como o "Creu" da Carina...há muito material para gif nas duas edições que houve. Para além dos cinco gifs obrigatórios, trouxe uma surpresa!

Eis os meus cinco gifs desta semana, 
 

| CASA DOS SEGREDOS 7 + O REENCONTRO |

SsC2H7S.gif   ItbfCqP.gif   nDn0IJq.gif   huaxlqV.gif   WvxNJ2a.gif

Toda baralhada | "Eu sei, eu sei..." | Lembrei da piada que contaram a 2 anos | Inconsolável com a vitória | Diogo mostra o que vale o Bruno Santos

***

| REMIX ESPECIAL |

DXidfD9.gif

Audiências em Fevereiro

***

Espero que tenham gostado deste gifalbum também, também dei o meu melhor para não desiludir ninguém neste GifAlbum. Votem muito em mim, modéstia à parte, acho que mereço! :wub: 

 "Se quiser votar no Littos marque 760 30 30 0X, 760 30 30 0X"  :fancy:

Magazine

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Achei que a qualidade deixou um pouco a desejar. Tem uma ou outra expressão que até estão boas, estão bem cortadas. O remix é de muito mau tom! Eu não apoio de forma alguma e não corresponde à realidade! O "inconsolável com a vitória" tem potencial para hit.

Ana Maria Peres

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Regra geral, o nível está MUITO bom. Os momentos estão bem capturados e gosto das legendas – coadunam-se muito bem com os gifs. Não adorei o do Diogo, mas pronto, tirando isso não tenho grandes críticas a fazer. O meu preferido é sem dúvida o Inconsolável com a Vitória – está bem icónico. E o da piada também está muito giro. Quanto ao remix, não penso que seja a ideia mais criativa do mundo, porém, está bem-executado.

 Finalizando, está aqui um sólido trabalho com boa qualidade. Notam-se melhorias de longe!

HugoMiguel

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não tenho muito a dizer, gifs bem feitos, momentos bem escolhidos, legendas boas também. O remix também ficou bom :mosking: ficou bem feitinha a coisa. Não há muito por onde criticar, não dou 10 porque acho que havia momentos mais gifáveis, mas continua assim.

Pontuação do júri 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Magazine: 6 pontos

Ana Maria Peres: 9 pontos

HugoMiguel: 9 pontos

TOTAL: 24 pontos

 

@Magazine para de fazer macumba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*A gifar a Casa dos Segredos 6 @Miguel Sousa*

CASA DOS SEGREDOS 6

Helena, Tucha e Amor (Participação especial de Teresa Guilherme)

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

40% de share | Mensagem da Cristina Ferreira para a TVI | Chegando com as amigas | Dançando na cara das inimigas | Cristina Ferreira no dia em que se demitiu da TVI

 ESPECIAL TUCHONA

spacer.png

Magazine

Spoiler

Eu amei?  Bundas e mais bundas. Ter conjunto de gif conceitual é essencial. Qualidade também está positiva. Noto muita capacidade de hit e spam. Estarei em contacto com as grandes gravadores americanas para assinar contrato pois eu, Magazine, sou conhecido por serManager das grandes estrelas gifísticas e sei do que falo.

Ana Maria Peres

Spoiler

Gostei dos gifs e o trabalho está bem executado. O melhor gif para mim é o da Tuchona. Está excelente e adorei – para mim, dou nota 10. Ainda assim, os outros desiludiram comparados com este. Começo por criticar a repetição de cenas, que me pareceu escusada. Depois o Dançando na cara das inimigas está mal redimensionado, aconselharia ao gif – antes de ser diminuído -, ser maior. Elogio, porém, as legendas, que estão giras.

Foi um sólido trabalho e está bom, contudo penso que poderias ter feito um melhor trabalho.

HugoMiguel

Spoiler

Gostei muito, ficou bem feitinho, só tenho pena que tenhas gifados momentos repetidos (no caso do primeiro e do segundo par de gifs), acho que havia mais por onde gifar. O 2º gif podia ter sido um nadinha mais curtinho, mas nada de grave. As legendas também ficaram engraçadas e adequam-se facilmente aos gifs :yes:

Pontuação do júri

Spoiler

Magazine: 9 pontos

Ana Maria Peres: 7 pontos

HugoMiguel: 8 pontos

TOTAL: 24 pontos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...