Jump to content

O Programa do Agui: Tópico Geral


agui

Posts Recomendados

há 1 minuto, AGUI disse:

A sério que me emociono com o carinho de todos que apoiam este nosso projeto. Não têm sido tempos fáceis. Se há quem acha que é apagando os meus posts todos os dias que conseguirá manter uma reputação, quem sou eu para questionar. Até porque se questionar bastam poucos pontos de aviso para me silenciar totalmente (após os tantos que recebi pelo último episódio). Enfim, apenas um desabafo para quem veio a tempo de ler, antes de ver as minhas palavras escondidas novamente.

Printei toda 

Mas agora num tom mais sério, tenho mesmo pena que o projeto fique assim, no limbo. Acho no mínimo hipócrita a administração impor-se sobre um projeto destes, quando existem tantos outros mais sérios que são constantemente ignorados. Não dá para compreender. Um projeto que conseguiu trazer o Rui Vilhena a dar uma entrevista é louvável, só isso devia ser suficiente para pesar na balança. 

AGUI, defendo-te e aplaudo-te :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 457
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Miguel S. disse:

Printei toda 

Mas agora num tom mais sério, tenho mesmo pena que o projeto fique assim, no limbo. Acho no mínimo hipócrita a administração impor-se sobre um projeto destes, quando existem tantos outros mais sérios que são constantemente ignorados. Não dá para compreender. Um projeto que conseguiu trazer o Rui Vilhena a dar uma entrevista é louvável, só isso devia ser suficiente para pesar na balança. 

AGUI, defendo-te e aplaudo-te :cryhappy:

Isto, isto, isto. #SomosTodosAgui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A administração não dá sinais de vida durante meses e agora por uma simples projeto, com o intuito de brincar um pouco com a situação do fórum, acham que podem cancelar. É triste por estarmos a assistir a uma censura (não tem outro nome!) e só contribuiu para que o fórum fique menos dinâmico. 

Para conclusão, há que dar os parabéns ao @AGUI  e aos envolvidos por terem feito este excelente projeto com o qual dei umas boas gargalhadas. Espero que um dia O Programa do AGUI regresse! 

#SomosTodosAGUI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ruben Fonseca disse:

Podemos estar sediados na Avenida da Liberdade, mas ainda existe uma Bertrand :read:

Isso é mentira e eu ia expor hoje no Banígrafo.

:zangado:

POIS BEM O BANÍGRAFO IRÁ CONTINUAR NEM QUE EU TENHA DE VOLTAR À FEIRA! EU AINDA SEI ONDE ESTÁ O Z

SE A TVI NÃO DEITOU FORA OS PROGRAMAS GRAVADOS DA CRISTINA FORA QUANDO ELA JÁ ESTAVA NA SIC, NÃO SEREI DEITAR AS EDIÇÕES JÁ GRAVADAS DO BANÍFRAGO

kTK08d5.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG.

Então esta preocupação súbita e nada interessada com o forum quer dizer que vamos ter de novo as tabelas de audiência diariamente?

Que bom que voltamos a ter uma administração interessada no forum!

Para que dia mesmo é que está marcada a atribuição do Membro do Mês de abril?

:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pena que a administração do aTV não seja tão rigorosa com as notícias do site. Daria imenso jeito para evitar a vergonha que aquilo se tornou. 

Assina contrato de exclusividade com a Netflix ou HOO, @AGUI. Não te dou trabalho na ZOOM porque agora aquilo vai virar canal 24h para o BB2020 (estávamos na falência depois do cancelamento do canal, tivemos de tomar medidas extremas).

#SomosTodosAGUI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que não entendo. Li os 2 episódios e não percebo i problema.

Foi por alguém se ter esforçado para trazer vida a isto? O objectivo é que o fórum faleça de vez? Se for, parabéns. Estão num bom caminho.

Obrigado @AGUI e equipa pelos 2 primeiros episódios. Diverti-me bastante a ler. Espero que um dia mais tarde volte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1uzWhpr.png

Spoiler

@tiagof_ @BBFF @fadokimi @Luíza Albuquerque @dav01  @Hashtag  @Jão @tv123 @Tv1233 @Joel92 @JJS @Cable Guy @Johnman @tv123 @Ambrósio @HHM @RRtelenovelas @Vieira @VadeRetro @.DaviDs. @Rafael L @guilhermefmcar @rvben @Rodrigo Soares @Televisão 10 @Francisco D. @tiagof_ @PT 04@André F. 1906 @Carla @RMC @Pimpolho @Joana Maria @Marta93 @Coné @VINTAGE @tjspy @joaop @RTF @Cleopatraa @Colorida @RuiCouto @DOCA @Miguel Habbo @JoaooPedroo @Rodrigo Soares @T14g0 @CRF @joanna @JJS @serenabycarol @RIKIPOWER @TekClub @Nov @EFernando @Alvin @FilipeT @AGUI @Duarte @André @Ruben Fonseca @Gabriel  @Ambrósio @D007 @Hashtag @Jão @MASS@JJS @Littos @j.js @Gabriel @Ruben Fonseca @Miguel S. @Ana Maria Peres  @j.js @João Fernandes @willy @Pedro Casqueira Jr @Dan S. @Franciscojrb @RIKIPOWER07 @André @outlaw  @HugoMiguel  @Bloody @Maregol @Gabriel Sabino  @Ambrósio@Forbidden @JoãoCruz @tiaguito @luismvsilva97 @Hashtag @Ivo @Diogo_M @Televisão 10 @Afonso2014 @rsc  @TheSecret @Duarte com D  @João_O @D007 @Rafael A. @Magazine @SIM @Duarte  @João 94 @Gabriel_C @Isaac Luv @PedroTexas @msm0 @tjspy @CarlosTeixeira @suus  @Tiago Madeira @ManuelM @Maciel @TekClub @miguelassousa @Fernandovisão@Pimpolho @Fabien Silvano @skizzo @MASS @nikidz @VascoSantos @John Doe @Dafiel @rodrigoo @gugas @RRtelenovelas  @Prongs @guilhermefmcar @Ambrósio  @Mets TV @ZDK  @Angel-O @RafaLopez @Ricardo Coelho @Pedro M. @RMC @Pedro25  @HHM @Johnman @Black & White @Diogo Marreiros @Filipe Simões @RPSG @Carlosss @Cable Guy @DOCA @joanna @RQ7T @Free Live  @AGUI @iBoy @gifeiro

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...