agui Posted April 3, 2020 Posted April 3, 2020 Aqui poderão comentar os episódios do programa, antes, durante e após o seu decorrer. Ah, também podem interagir com os meus vizinhos e candidatar-se a uma moradia no bairro da Bertrand. LISTA DE EPISÓDIOS 1.ª TEMPORADA ||| EPISÓDIO 1 [CONVIDADO: RUI VILHENA] ||| ||| EPISÓDIO 2 [CONVIDADO: RUBEN FONSECA] ||| ||| EPISÓDIO 3 [ESPECIAL CONCURSOS aTELEVISÃO] |||
Hugo Posted April 3, 2020 Posted April 3, 2020 Olá vizinho. Hoje é por skype certo? Ou vai ser através das varandas?
agui Posted April 3, 2020 Author Posted April 3, 2020 ATENÇÃO, TELESPECTADORES O 1º EPISÓDIO JÁ ESTÁ NO AR
D007 Posted April 3, 2020 Posted April 3, 2020 Putz, vamos para um breve intervalo porque está a dar a mensagem diária do Guigui.
Bloody Posted April 3, 2020 Posted April 3, 2020 E a bancada do público caiu com a força das palmas das palmistas super entusiasmadas.
Filipe S. Posted April 3, 2020 Posted April 3, 2020 Gostei do facto da sugestão da promo de última hora ser uma paródia palavra por palavra da sugestão do joaop
agui Posted April 3, 2020 Author Posted April 3, 2020 'O PROGRAMA DO AGUI' JÁ ESTÁ NO AR PEÇO QUE TODOS OS CITADOS NO PROGRAMA NÃO SE INCOMODEM. É TUDO UMA BRINCADEIRA POR UM MOTIVO NOBRE: O ENTRETENIMENTO DE PORTUGAL & BERLENGAS. NESTA QUARENTENA, DEEM-SE LUXO DE SE CARICATURAREM E PODEM O FAZER O MESMO COMIGO & VIZINHOS. Spoiler @tiagof_ @BBFF @fadokimi @Luíza Albuquerque @dav01 @Hashtag @Jão @tv123 @Tv1233 @Joel92 @JJS @Cable Guy @Johnman @tv123 @Ambrósio @HHM @RRtelenovelas @Vieira @VadeRetro @.DaviDs. @Rafael L @guilhermefmcar @rvben @Rodrigo Soares @Televisão 10 @Francisco D. @tiagof_ @PT 04@André F. 1906 @Carla @RMC @Pimpolho @Joana Maria @Marta93 @Coné @VINTAGE @tjspy @joaop @RTF @Cleopatraa @Colorida @RuiCouto @DOCA @Miguel Habbo @JoaooPedroo @Rodrigo Soares @T14g0 @CRF @joanna @JJS @serenabycarol @RIKIPOWER @TekClub @Nov @EFernando @Alvin @FilipeT @AGUI @Duarte @André @Ruben Fonseca @Gabriel @Ambrósio @D007 @Hashtag @Jão @MASS@JJS @Littos @j.js @Gabriel @Ruben Fonseca @Miguel S. @Ana Maria Peres @j.js @João Fernandes @willy @Pedro Casqueira Jr @Dan S. @Franciscojrb @RIKIPOWER07 @André @outlaw @HugoMiguel @Bloody @Maregol @Gabriel Sabino @Ambrósio@Forbidden @JoãoCruz @tiaguito @luismvsilva97 @Hashtag @Ivo @Diogo_M @Televisão 10 @Afonso2014 @rsc @TheSecret @Duarte com D @João_O @D007 @Rafael A. @Magazine @SIM @Duarte @João 94 @Gabriel_C @Isaac Luv @PedroTexas @msm0 @tjspy @CarlosTeixeira @suus @Tiago Madeira @ManuelM @Maciel @TekClub @miguelassousa @Fernandovisão@Pimpolho @Fabien Silvano @skizzo @MASS @nikidz @VascoSantos @John Doe @Dafiel @rodrigoo @gugas @RRtelenovelas @Prongs @guilhermefmcar @Ambrósio @Mets TV @ZDK @Angel-O @RafaLopez @Ricardo Coelho @Pedro M. @RMC @Pedro25 @HHM @Johnman @Black & White @Diogo Marreiros @Filipe Simões @RPSG @Carlosss @Cable Guy @DOCA @joanna @RQ7T @Free Live @AGUI @iBoy @gifeiro
D007 Posted April 3, 2020 Posted April 3, 2020 há 3 minutos, André disse: Finalmente @joaop! A teres o devido reconhecimento! O melhor ainda está para ver.
dav01 Posted April 3, 2020 Posted April 3, 2020 Obrigado @AGUI, está fantástico, ansioso pelo exclusivo.
Mar-Vell Posted April 3, 2020 Posted April 3, 2020 Amei a rubrica dos micos, devia ser diária E pelo excerto vamos ter Vilhena a acusar a TVI de maltratar a novela
D007 Posted April 3, 2020 Posted April 3, 2020 MAS E O PASSATEMPO AGUI? Como é que o ATV vai pagar as contas sem o 761?
Bloody Posted April 3, 2020 Posted April 3, 2020 Já foi bom recordar a Tânia M. Eu nunca tive problemas com ela (non-fanatic check ), mas também acho que a moderação dela às vezes não era a mais acertada (sendo que ela própria também apoiava muito um só canal, a SIC). E lembro-me que ela usava imensos pontos de exclamação nos posts que fazia, parecia sempre que estava zangada com tudo. Quanto a posts micos de concurso, basta irem ao Big Brother aTV da nossa falecida Ana (que eu ajudei indiretamente a fazer) para encontrar muitos. A gala final foi mesmo muito má. E acabo por concordar com o @Televisão 10, eu pelo menos nunca fui fã de concursos que funcionassem com a presença dos foristas no Fórum para responder e fazer coisas "em direto". Mas é só uma opinião pessoal. Haverá mais momentos deste género @AGUI?
agui Posted April 3, 2020 Author Posted April 3, 2020 agora mesmo, Bloody disse: Haverá mais momentos deste género @AGUI? a pergunta é: não haverá momentos deste género? olha mais um lá no outro tópico
Hugo Posted April 3, 2020 Posted April 3, 2020 Eu não fiz nada, eu não disse nada. Usurparam meu nome.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.