Duarte Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 há 1 minuto, Hugo disse: Eu comecei a fazer quando tu entregaste Calou poc. Eu nem estava num computador para ir citar o post. E eu te ajudei (nem vi se o AGUI acrescentou kkk)
Hugo Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 agora mesmo, Duarte disse: Calou poc. Eu nem estava num computador para ir citar o post. E eu te ajudei (nem vi se o AGUI acrescentou kkk) Acrescentou pois, ainda bem. Icónico demais para ficar escondido na MP.
D007 Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 há 1 minuto, tjspy disse: Nem a propósito sou Carneiro e o @AGUI pediu-me para parar de falar do século passado. Vidente mesmo Olha que carneiro assado é capaz de ser prato típico do Alentejo... ou será do Algarve agora?
VascoSantos Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 Também não quero ser fracassado Raio da Tinashe
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 Um concerto global, interessante...
tjspy Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 Para Mico tem de ser o incontornável não poder estar a comer bacalhau à brás com uma mão, estar a estudar computação com um pé e estar a ver o Programa do Agui com a outra mão, porque é precisamente o ideal que estou a seguir agora
D007 Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 há 2 minutos, André disse: Putz. Descobriram-me a careca. Fui. Só chegou agora? Esteve a comentar futebol na CMTV até agora?
Duarte Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 Não acredito que o @AGUI ainda não publicitou o seu novo mordomo robô @D007 dá vontade né Big Brother.
agui Postado 3 de abril 2020 Autor Postado 3 de abril 2020 inicio este programa com menções ao @Gabriel e ele nem se digna a aparecer aqui para apoiar os seus amigxs e é por isso que eu vos digo para escolherem direito os vossos anjos da guarda
D007 Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 há 4 minutos, Duarte disse: Não acredito que o @AGUI ainda não publicitou o seu novo mordomo robô @D007 dá vontade né Big Brother. Estou aqui no quarto do AGUI a limpar o pó ao CD da Rosalina. Quando encontrei pensei até que era lixo. Spoiler Agora é a parte em que o AGUI vem agredir o seu vizinho e os 50 de rating.
agui Postado 3 de abril 2020 Autor Postado 3 de abril 2020 agora mesmo, JoãoCruz disse: amigx, eu posso editar e apagar o teu post se falas mal, eu edito e coloco uma foto da Tinashe no lugar do texto
Duarte Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 Não estão a imaginar, amigxs. O AGUI é tão rico tão rico tão rico que tem um dispensador de álcool gel em cada divisão da casa. A ostentação.
jean Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 agora mesmo, D007 disse: Estou aqui no quarto do AGUI a limpar o pó ao CD da Rosalina. Quando encontrei pensei até que era lixo. Spoiler - mostrar conteúdo oculto Agora é a parte em que o AGUI vem agredir o seu vizinho e os 50 de rating. É nestas ocasiões que a @TaniaM faz falta. Levavas logo ban, tal como mereces
Duarte Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 agora mesmo, AGUI disse: amigx, eu posso editar e apagar o teu post se falas mal, eu edito e coloco uma foto da Tinashe no lugar do texto Icónico que seria haver um flood de posta editados com foto da Tinashe.
agui Postado 3 de abril 2020 Autor Postado 3 de abril 2020 agora mesmo, D007 disse: Estou aqui no quarto do AGUI a limpar o pó ao CD da Rosalina. Quando encontrei pensei até que era lixo. Spoiler - mostrar conteúdo oculto Agora é a parte em que o AGUI vem agredir o seu vizinho e os 50 de rating. EU PAGUEI-TE PARA IMITARES CHINESES DE FORMA CIRCENSE, NÃO PARA DARES OPINIÕES NO PRÓXIMO PROGRAMA JÁ NÃO TOMAS BANHO NÚ NA MINHA BANHEIRA, SÓ DE CASTIGO OLHA, TEMOS PENA, BESUNTA-TE DE PERFUME
Duarte Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 agora mesmo, JoãoCruz disse: É nestas ocasiões que a @TaniaM faz falta. Levavas logo ban, tal como mereces Vê se lá se não és tu que levas o ban. agora mesmo, AGUI disse: EU PAGUEI-TE PARA IMITARES CHINESES DE FORMA CIRCENSE, NÃO PARA DARES OPINIÕES NO PRÓXIMO PROGRAMA JÁ NÃO TOMAS BANHO NÚ NA MINHA BANHEIRA, SÓ DE CASTIGO OLHA, TEMOS PENA, BESUNTA-TE DE PERFUME PUTZ COMO É QUE NEM EU NEM O HUGO NOS LEMBRAMOS DESSA MÍTICA DISCUSSÃO porra esse é o verdadeiro mico battle ultimate edition winner.
jean Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 agora mesmo, Duarte disse: Vê se lá se não és tu que levas o ban. Estás ameaçar-me?
D007 Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 há 1 minuto, JoãoCruz disse: É nestas ocasiões que a @TaniaM faz falta. Levavas logo ban, tal como mereces Antes de falar é favor pedir o microfone. há 1 minuto, AGUI disse: EU PAGUEI-TE PARA IMITARES CHINESES DE FORMA CIRCENSE, NÃO PARA DARES OPINIÕES NO PRÓXIMO PROGRAMA JÁ NÃO TOMAS BANHO NÚ NA MINHA BANHEIRA, SÓ DE CASTIGO OLHA, TEMOS PENA, BESUNTA-TE DE PERFUME MAS AGUI TU DESTE-ME AS CHAVES DA TUA CASA AGUI TU SEMPRE APOIASTE A VERDADE, EU DISSE VERDADE
André Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 há 1 minuto, D007 disse: Antes de falar é favor pedir o microfone. MAS AGUI TU DESTE-ME AS CHAVES DA TUA CASA AGUI TU SEMPRE APOIASTE A VERDADE, EU DISSE VERDADE O @ATVTQsV, o @tv123, a @MariaJoao Vacosa já foram. A seguir és tu.
agui Postado 3 de abril 2020 Autor Postado 3 de abril 2020 agora mesmo, D007 disse: MAS AGUI TU DESTE-ME AS CHAVES DA TUA CASA AGUI TU SEMPRE APOIASTE A VERDADE, EU DISSE VERDADE VAI APRESENTAR O BIG BROTHER LÁ NO ZAPPING UMA CONTA DO BROWNS ELIMINADA A CADA PROGRAMA E MESMO ASSIM ELE AINDA GANHA
jean Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 Mort que o Vilhena quer jantar connosco. Eu aceito. Quero dizer-lhe o quanto estou satisfeito com NCB
Mar-Vell Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 Aposto que a novela rural que o Vilhena diz ter sido convidado a fazer foi Belmonte. E quando é esse jantar?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.