Jump to content

O Programa do Agui: Tópico Geral


agui

Recommended Posts

Posted

Algarve fica bem longe do Alentejo. 

Coitado de mim, moro em Viseu e para ir para Aveiro tenho que apanhar um avião porque também é bem longe.

:clown: 

  • Replies 457
  • Created
  • Last Reply
Posted

Só agora atentei no "tu até me fazias"  

Lembrei-me agora de uma MP conjunta que existiu e da qual não me vou pronunciar

oxzAtt5.gif

Posted
agora mesmo, tjspy disse:

Só agora atentei no "tu até me fazias"  

Lembrei-me agora de uma MP conjunta que existiu e da qual não me vou pronunciar

oxzAtt5.gif

putz

Posted
agora mesmo, tjspy disse:

Só agora atentei no "tu até me fazias"  

Lembrei-me agora de uma MP conjunta que existiu e da qual não me vou pronunciar

oxzAtt5.gif

putz vaza´logo a MP

 

oxzAtt5.gif

Posted
há 3 minutos, André disse:

Boatos que o @AGUI pagou à Vaca e à Viskosa para lhe trazerem audiências. Que génio

tenor.gif

Vocês não me podem dar estes gifs

tenor.gif

Posted
agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Que mico foi esse entre o @Rafael PA. e a @PIDE ?

Se essa @TaniaM é fanática SIC pode voltar como comentadora.

não foi esse que citaste, foi o falecido Rafael A :clown:

boatos que ele mandou o Ruben enfiar algo devagarinho :clown:

qOWNhIJ.gif

Posted

Estrear O Programa do AGUI no dia em que a Maria de Portugal se estreia na televisão. Putz Agui, se isto flopar já sabe.

Posted

Calma que a MP não tem nada, só me lembrei de como as relações entre os intervenientes se alteraram tanto de lá para cá.

É tudo e voltem sempre.

tenor.gif

Posted
agora mesmo, JoãoCruz disse:

@TaniaM ícone que lia 50 livros em duas horas <3

Penso que estava ausente do fórum quando se deu a despedida dela. Coitada :cryhappy:

Perdeu um grande momento. As MPs que eu recebi dos @ a dizer que ia levar ban. Os @ esqueceram-se é que eles não são eu e eu não sou eles 

Posted
há 1 minuto, tv123 disse:

Mas eu sou colega de quem? Não percebi :haha:

Putz, o complô. André não tem limites

:zangado:

@Ambrósio à beira desse André é um santo.

Posted
agora mesmo, Duarte disse:

Perdeu um grande momento. As MPs que eu recebi dos @ a dizer que ia levar ban. Os @ esqueceram-se é que eles não são eu e eu não sou eles 

amigx, eu também não me lembro de nada disso :cryhappy:

Posted
agora mesmo, Hugo disse:

@AGUI houve engano, puseste o guião do Banígrafo, era para ser o episódio gravado certo?

não entendi :clown:

agora mesmo, Duarte disse:

o ultrage 

eu acho que talvez também não estivesse no fórum :clown:

Posted
agora mesmo, AGUI disse:

não entendi :clown:

Esta gente só está habituada a ler stories no Instagram, não está habituada a ler books. :book:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...