Ambrósio Posted April 20, 2020 Posted April 20, 2020 há 19 minutos, Luíza Albuquerque disse: O Hernani @Magazine estava certo, é mesmo o melhor a investigar e comentar o crime em Portugal Senti o shade a uma certa doutora que gosta muito de surtar e que desmaiou neste programa. De qualquer maneira, o melhor deles todos é o Dr. Quintino. Sempre com excelentes opiniões.
Duarte Posted April 20, 2020 Posted April 20, 2020 há 6 horas, Hugo disse: AGUI não me quis sobrecarregar com textos. Meu Fame icónico, quem não lembra das filhas da Maura Rayanne e Rayssa e depois a mais recente Rayodesol Um programa que dá tanta atenção aos micos e deixa o The Prison de fora, ué. Aprendiz TGV maior e melhor que os outros dois e nem tem como negar. Pena ter sido o último programa do AGUI, vou sentir falta de causar surtos interiores ao AGUI por lhe enviar sempre os textos no dia e a más horas A Maura era eu logo eu era o protagonista do Fame.
agui Posted April 20, 2020 Author Posted April 20, 2020 há 2 horas, Duarte disse: A Maura era eu logo eu era o protagonista do Fame. e como eu esquecer as sugestões do Famegram On 04/09/2018 at 20:03, AGUI disse: Depois de inúmeras sugestões do Famegram, chegou a vez de @Tiago João. Será que precisará de mais aulas? On 30/08/2018 at 17:16, AGUI disse: As sugestões do Famegram não acabam e o famoso felizardo por receber os nossos palpites é o desaparecido @BBFF. O seu sumiço misterioso afetou todos os foristas e, para aumentar a curiosidade e mistério, sugerimos que faça um post deste género, um post que prepare o seu grande regresso (sem esquecer as boas práticas do português, claro): As sugestões vão continuar... On 30/08/2018 at 15:50, AGUI disse: Depois da fotonovela "#AÚnicaHappyPretaFeliz", as sugestões do Famegram continuam e, desta vez, o escolhido é o @HugoMiguel. Ele, como #digitalinfluencer, foi convidado por uma grande marca portuguesa para um evento num lugar que lhe diz muito. #seráquefoiumaindireta? Mas as sugestões não param por aqui... On 31/08/2018 at 13:01, AGUI disse: Depois de @Duarte, @HugoMiguel e @BBFF, as próximas sugestões dos líderes cults das minorias do Famegram vão para... @Angel Ft - Rapaz. Seguindo a onda de João Mota, ex-concorrente do Secret Story e debitador de guiões a fazer de si mesmo em novelas da SIC, aconselhamos os posts poéticos. Como todos sabemos, o Angel é um grande filósofo, dono de frases de reflexão como "é a vida", "não sejas c*n*n*as", "estou burladíssima",... e, por isso, pretendemos que mostre esse seu grande lado na sua rede social, que mostre a sua arte ao grande público, tal como João Mota: Spoiler - mostrar conteúdo oculto O sentido não interessa, apenas frases genéricas numa mistura homogénia. Para isso, fui ao Pensador.com, retirei de lá várias frases e pus no random.org: Depois carreguei no botão de randomizar e saíu um poema completamente pronto: On 31/08/2018 at 16:44, AGUI disse: Depois de @Duarte, @HugoMiguel, @BBFF e @Angel Ft - Rapaz, as sugestões do Famegram vão para o melhor forista inconstante que o aTV já alguma vez viu: @SIM, o ídolo de todos nós! Como todos sabemos, ele tem lutado para ser o presidente da câmara da sua pobre microaldeia portuguesa, onde os meios são poucos e a população tem poucas condições e estudos. O post que nós sugerimos é uma foto da sua visita às instalações do seu povo e o momento de conversa entre ambas as partes, além de, claro, muitas promessas para o caso de ser eleito (embora saibamos que nada vai mudar): Mas o SIM está mais virado para as discotecas, fotos sensuais e provocativas. Por tal razão, a nossa sugestão muda de face. Para esta 2ª proposta, inspiramo-nos nas mulheres das redes sociais que colocam fotos que poderiam ser capas de DVDs de filmes da produtora do @Tiago João, mas sempre com legendas bíblicas, algum mandamento e frases de adoração ao Senhor: SIM, qual escolhes?
Duarte Posted April 20, 2020 Posted April 20, 2020 há 3 horas, AGUI disse: e como eu esquecer as sugestões do Famegram Por isso que tu és o pastor deste fórum e nada nos faltará.
André Posted April 20, 2020 Posted April 20, 2020 Li o textão do tjmico e entendi vários nada. O meu 14 a português não chega para compreender tamanha complexidade.
Duarte Posted April 20, 2020 Posted April 20, 2020 há 1 minuto, André disse: Li o textão do tjmico e entendi vários nada. O meu 14 a português não chega para compreender tamanha complexidade. Brevemente sai tradução em Chinês não se preocupe.
agui Posted April 20, 2020 Author Posted April 20, 2020 há 1 hora, Duarte disse: Por isso que tu és o pastor deste fórum e nada nos faltará. @D007, na próxima temporada vamos ressuscitar o Famegram sdds, Fame
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.