Jump to content

O Programa do Agui: Tópico Geral


agui

Posts Recomendados

há 19 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Hernani @Magazine estava certo, é mesmo o melhor a investigar e comentar o crime em Portugal :angel:

Senti o shade a uma certa doutora que gosta muito de surtar e que desmaiou neste programa. :curtainpeek: 

Tm7ZQ1w.gif

De qualquer maneira, o melhor deles todos é o Dr. Quintino. Sempre com excelentes opiniões. :clown: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 457
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 horas, Hugo disse:

AGUI não me quis sobrecarregar com textos. 

Meu Fame icónico, quem não lembra das filhas da Maura Rayanne e Rayssa e depois a mais recente Rayodesol <3

Um programa que dá tanta atenção aos micos e deixa o The Prison de fora, ué.

Aprendiz TGV maior e melhor que os outros dois e nem tem como negar.

Pena ter sido o último programa do AGUI, vou sentir falta de causar surtos interiores ao AGUI por lhe enviar sempre os textos no dia e a más horas :cryhappy:

A Maura era eu logo eu era o protagonista do Fame. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

A Maura era eu logo eu era o protagonista do Fame. 

e como eu esquecer as sugestões do Famegram

 

On 04/09/2018 at 20:03, AGUI disse:

Depois de inúmeras sugestões do Famegram, chegou a vez de @Tiago João.

tiaguinho.jpg.b7e3857375c059b1b5b665aaf9f67e52.jpg

Será que precisará de mais aulas?

 

On 30/08/2018 at 17:16, AGUI disse:

As sugestões do Famegram não acabam e o famoso felizardo por receber os nossos palpites é o desaparecido @BBFF. O seu sumiço misterioso afetou todos os foristas e, para aumentar a curiosidade e mistério, sugerimos que faça um post deste género, um post que prepare o seu grande regresso (sem esquecer as boas práticas do português, claro):

bbff.jpg.83607eabfc5a3a68e955c61180fed827.jpg

As sugestões vão continuar...

  •  

 

On 30/08/2018 at 15:50, AGUI disse:

Depois da fotonovela "#AÚnicaHappyPretaFeliz", as sugestões do Famegram continuam e, desta vez, o escolhido é o @HugoMiguelEle, como #digitalinfluencer, foi convidado por uma grande marca portuguesa para um evento num lugar que lhe diz muito. #seráquefoiumaindireta?

hugoml.jpg.c84201953b800f8474b94511e86ff332.jpg

Mas as sugestões não param por aqui...

 

On 31/08/2018 at 13:01, AGUI disse:

Depois de @Duarte, @HugoMiguel e @BBFF, as próximas sugestões dos líderes cults das minorias do Famegram vão para... @Angel Ft - Rapaz.

Seguindo a onda de João Mota, ex-concorrente do Secret Story e debitador de guiões a fazer de si mesmo em novelas da SIC, aconselhamos os posts poéticos. Como todos sabemos, o Angel é um grande filósofo, dono de frases de reflexão como "é a vida", "não sejas c*n*n*as", "estou burladíssima",... e, por isso, pretendemos que mostre esse seu grande lado na sua rede social, que mostre a sua arte ao grande público, tal como João Mota:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

O sentido não interessa, apenas frases genéricas numa mistura homogénia. Para isso, fui ao Pensador.com, retirei de lá várias frases e pus no random.org:

angel1.jpg.a0a81ae8f7221cc2a7dd7082e58d2891.jpg

Depois carreguei no botão de randomizar e saíu um poema completamente pronto:

angel2.jpg.493c4c10a03db5e5268f2b896f93b169.jpg

 

On 31/08/2018 at 16:44, AGUI disse:

Depois de @Duarte, @HugoMiguel@BBFF e @Angel Ft - Rapaz, as sugestões do Famegram vão para o melhor forista inconstante que o aTV já alguma vez viu: @SIM, o ídolo de todos nós!

Como todos sabemos, ele tem lutado para ser o presidente da câmara da sua pobre microaldeia portuguesa, onde os meios são poucos e a população tem poucas condições e estudos. O post que nós sugerimos é uma foto da sua visita às instalações do seu povo e o momento de conversa entre ambas as partes, além de, claro, muitas promessas para o caso de ser eleito (embora saibamos que nada vai mudar):

sim2.jpg.ee9914dac0e321096209308d6355b726.jpg

Mas o SIM está mais virado para as discotecas, fotos sensuais e provocativas. Por tal razão, a nossa sugestão muda de face. Para esta 2ª proposta, inspiramo-nos nas mulheres das redes sociais que colocam fotos que poderiam ser capas de DVDs de filmes da produtora do @Tiago João, mas sempre com legendas bíblicas, algum mandamento e frases de adoração ao Senhor:

simp1.jpg.0dfdbda03363a455f81bc6f75a45de05.jpg

SIM, qual escolhes?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...