Jump to content

O Programa do Agui: Tópico Geral


agui

Posts Recomendados

agora mesmo, Bloody disse:

LifeSaving Express - Edição Rápida da Traqueia 

Vem @MiguelÂngelo a vitória é tua 

LifeSaving Morte Express 

Quem não tem ventilador morre mais depressa 

unrrd47.gifunrrd47.gifunrrd47.gif

agora mesmo, Duarte disse:

Depois de manipularem para não ganharmos o Get Out e ainda queriam homenagem... Enfiem.

manipulei e voltava a manipular

Ka7iIsG.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 457
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Miguel S. disse:

LifeSaving Morte Express 

Quem não tem ventilador morre mais depressa 

unrrd47.gifunrrd47.gifunrrd47.gif

manipulei e voltava a manipular

Ka7iIsG.gif

Felizmente Get Out tapete de todos os concursos mencionados no programa do AGUI

Senti falta da menção ao The Prison, um ícone cult. Pelos piores motivos, mas icon. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Felizmente Get Out tapete de todos os concursos mencionados no programa do AGUI

Senti falta da menção ao The Prison, um ícone cult. Pelos piores motivos, mas icon. 

felizmente Duarte tapete de todos os concorrentes das histórias dos concursos 

Ka7iIsG.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Old que o melhor concurso foi um em 2014 (ou por volta disso) realizado pelo Rodolfo que era para escolher a melhor música do ano a nível mundial...

... E a música que acabou por ganhar foi a Only Teardrops.

unrrd47.gif

Old que os fanáticos eurovisivos deste Fórum são o grupo mais forte daqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

Old que o melhor concurso foi um em 2014 (ou por volta disso) realizado pelo Rodolfo que era para escolher a melhor música do ano a nível mundial...

... E a música que acabou por ganhar foi a Only Teardrops.

unrrd47.gif

Old que os fanáticos eurovisivos deste Fórum são o grupo mais forte daqui. 

old que concursos sobre a eurovisão são um flop

unrrd47.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

License expired. Um dia este fórum não acorda mais.

Aprendiz Express icónico mesmo. Agora lembrei-me da tour em que o fórum entrou em blackdown, interrompeu o concurso, fomos todos para o Z à procura uns dos outros e o fórum inteiro foi parar a um deepchat que usavamos para o Aprendiz. Apareceu um user com o nome Diana, que se fez passar pela administradora do aTV, e que disse que a Joana Latino derrubou o fórum, por não gostar dos comentários contra ela :cryhappy: Disse que a TVI24 ia dar a notícia dentro de instantes e que iam dar declarações para a PSP :cryhappy: o @Ruben Fonseca vai negar, mas até ele acreditou e disse que poderia dar declarações se fosse preciso :cryhappy: foi tudo desmascarado quando a tal Diana começou a fazer comentários do género "111111hgaioruh10101" :cryhappy: o fórum inteiro caiu na fanfic :cryhappy:

unrrd47.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Aprendiz Express icónico mesmo. Agora lembrei-me da tour em que o fórum entrou em blackdown, interrompeu o concurso, fomos todos para o Z à procura uns dos outros e o fórum inteiro foi parar a um deepchat que usavamos para o Aprendiz. Apareceu um user com o nome Diana, que se fez passar pela administradora do aTV, e que disse que a Joana Latino derrubou o fórum, por não gostar dos comentários contra ela :cryhappy: Disse que a TVI24 ia dar a notícia dentro de instantes e que iam dar declarações para a PSP :cryhappy: o @Ruben Fonseca vai negar, mas até ele acreditou e disse que poderia dar declarações se fosse preciso :cryhappy: foi tudo desmascarado quando a tal Diana começou a fazer comentários do género "111111hgaioruh10101" :cryhappy: o fórum inteiro caiu na fanfic :cryhappy:

Mort, foi nessa altura? Já nem me lembrava.

unrrd47.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Aprendiz Express icónico mesmo. Agora lembrei-me da tour em que o fórum entrou em blackdown, interrompeu o concurso, fomos todos para o Z à procura uns dos outros e o fórum inteiro foi parar a um deepchat que usavamos para o Aprendiz. Apareceu um user com o nome Diana, que se fez passar pela administradora do aTV, e que disse que a Joana Latino derrubou o fórum, por não gostar dos comentários contra ela :cryhappy: Disse que a TVI24 ia dar a notícia dentro de instantes e que iam dar declarações para a PSP :cryhappy: o @Ruben Fonseca vai negar, mas até ele acreditou e disse que poderia dar declarações se fosse preciso :cryhappy: foi tudo desmascarado quando a tal Diana começou a fazer comentários do género "111111hgaioruh10101" :cryhappy: o fórum inteiro caiu na fanfic :cryhappy:

unrrd47.gif

Ainda não era alcoólico nessa altura, tenho desculpa :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Luíza Albuquerque disse:
  Ocultar conteúdo

"Olha, desmaiou..." A sensibilidade destes psicólogos da escola russa...

 

8hgrPxK.gif

Quer dizer, não fui eu que não disse, mas sim o Dr. Quintino. :curtainpeek: Aproveito também para dizer que não me revejo em nada do que foi proferido na crónica criminal. :curtainpeek: 

há 12 minutos, D007 disse:

Só menciono concursos que ganho, que até são vários q

Não mencionou o Secret Santa. :shout: A cave espera-o para uma longa quarentena. :curtainpeek: 

Se bem que acerca do Secret Santa o que havia para dizer em relação a micos não se pode dizer aqui... Incomoda o poder, ou mais concretamente, o serviço público de televisão. :curtainpeek: q

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Mort, foi nessa altura? Já nem me lembrava.

foi, lembro-me de no Z criar chats contigo e com o SIM. A Ana ficou toda perdida :cryhappy: Não sei se chegaram a adiar a final, mas aumentaram o tempo disponível para fazer o desafio da semana :cryhappy: acho que era o de Évora, em que eu fiquei até às 4 da manhã a colocar as fotografias todas no mesmo tamanho e a arranjar cores bonitas para as ementas que vocês lá puseram :cryhappy:

unrrd47.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Aprendiz Express icónico mesmo. Agora lembrei-me da tour em que o fórum entrou em blackdown, interrompeu o concurso, fomos todos para o Z à procura uns dos outros e o fórum inteiro foi parar a um deepchat que usavamos para o Aprendiz. Apareceu um user com o nome Diana, que se fez passar pela administradora do aTV, e que disse que a Joana Latino derrubou o fórum, por não gostar dos comentários contra ela :cryhappy: Disse que a TVI24 ia dar a notícia dentro de instantes e que iam dar declarações para a PSP :cryhappy: o @Ruben Fonseca vai negar, mas até ele acreditou e disse que poderia dar declarações se fosse preciso :cryhappy: foi tudo desmascarado quando a tal Diana começou a fazer comentários do género "111111hgaioruh10101" :cryhappy: o fórum inteiro caiu na fanfic :cryhappy:

Old que foi a própria da Joana Latino que se fez passar pela Diana. Já na altura andava a dar fake news. :clown: 

há 5 minutos, AGUI disse:

foi, lembro-me de no Z criar chats contigo e com o SIM. A Ana ficou toda perdida :cryhappy: Não sei se chegaram a adiar a final, mas aumentaram o tempo disponível para fazer o desafio da semana :cryhappy: acho que era o de Évora, em que eu fiquei até às 4 da manhã a colocar as fotografias todas no mesmo tamanho e a arranjar cores bonitas para as ementas que vocês lá puseram :cryhappy:

A Ana chegou a criar um fórum para podermos continuar o Aprendiz por lá. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel disse:

Ok mas e quem é o Versus se não a irmã feia e encalhada do Playlist?

AGUI não me quis sobrecarregar com textos. 

Meu Fame icónico, quem não lembra das filhas da Maura Rayanne e Rayssa e depois a mais recente Rayodesol <3

Um programa que dá tanta atenção aos micos e deixa o The Prison de fora, ué.

Aprendiz TGV maior e melhor que os outros dois e nem tem como negar.

Pena ter sido o último programa do AGUI, vou sentir falta de causar surtos interiores ao AGUI por lhe enviar sempre os textos no dia e a más horas :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Pena ter sido o último programa do AGUI, vou sentir falta de causar surtos interiores ao AGUI por lhe enviar sempre os textos no dia e a más horas

eu terminei de editar o Mico Battle 1 minuto antes de o publicar

unrrd47.gif

Hugo há 3 semana a estragar os planos do Agui

unrrd47.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...