Jump to content

O Programa do Agui: Tópico Geral


agui

Posts Recomendados

há 7 minutos, tjspy disse:

Não percebi nada, mas por mim pode ser

YlCmQrR.gif

Se não pensasse só com a cabeça de baixo talvez tivesse percebido 

GxGdoM5.gif 

mas eu traduzo para você = vais de ban e pode fazer as porcalhices que quiser com a viskosa lá na Bertrand 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 457
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Pimpolho disse:

A Cristina ligou... Quer o posto de rainha do entretenimento de volta! 

NxVTPrm.gif

Parabéns e obrigado pela criatividade de todos os envolvidos na criação do projeto. :thankyou:

eita modera, o AGUI é o Rei, e quem nasceu Homem nunca será mulher e, consequentemente, rainha. 

Deixemos essas modernices das alterações de género de lado. Aqui valorizamos a família tradicional portuguesa. A casa do AGUI, a sua casa, a nossa casa, é uma casa de família e não admitimos militâncias desse tipo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Gabriel disse:

O queixo outrora coberto por uma barba suave e branca, tem agora apenas alguns pelos típicos de mulher encalhada que já não quer saber, o traje branco passara a ser um conjunto desenhado por Fátima Lopes, o cabelo branco era agora loiro e a voz grossa e evangélica ganhara características saloias, sendo agora estridente. Era o Diabo. Cristina Ferreira tentara enganar-me, assumindo uma forma de Deus, para que eu seguisse o seu mandamento e não contribuísse para as audiências d'O Programa do AGUI, pois com o meu ponto de rating o programa seria líder.

Cristina Ferreira não veste Fátima Lopes, a fic caiu por terra.

DmSu4Y6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte disse:

Se não pensasse só com a cabeça de baixo talvez tivesse percebido 

GxGdoM5.gif 

mas eu traduzo para você = vais de ban e pode fazer as porcalhices que quiser com a viskosa lá na Bertrand 

Ok, sou dono da Bertrand mesmo

YlCmQrR.gif

q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

eita modera, o AGUI é o Rei, e quem nasceu Homem nunca será mulher e, consequentemente, rainha. 

Deixemos essas modernices das alterações de género de lado. Aqui valorizamos a família tradicional portuguesa. A casa do AGUI, a sua casa, a nossa casa, é uma casa de família e não admitimos militâncias desse tipo. 

Mea culpa... Ando a ouvir Bad Bunny a mais :triste:

Yo Perreo Sola Yhlqmdlg GIF - YoPerreoSola Yhlqmdlg Badbunny ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Cristina Ferreira não veste Fátima Lopes, a fic caiu por terra.

DmSu4Y6.gif

e nota-se! 

há 7 minutos, tjspy disse:

Ok, sou dono da Bertrand mesmo

YlCmQrR.gif

q

fanfic 

há 5 minutos, Pimpolho disse:

Mea culpa... Ando a ouvir Bad Bunny a mais :triste:

Yo Perreo Sola Yhlqmdlg GIF - YoPerreoSola Yhlqmdlg Badbunny ...

o que é isto mds Pimpolho ouça artista a sério 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Os anjos @Luíza Albuquerque @BBFF @pedrovinsky @Filipe Simões e @EFernando ganharam um lugar no paraíso. Os restantes, @Bloody @tjspy @Gabriel @D007 @André @dav01  @Dinis F. @Ambrósio @Filipe T SÃO TODOS POCS E A REVENGE VEM. Vão acabar a dar Farewell e na próxima edição do Programa do Ícone os micos serão vocês. Não merecem nem os caracteres que postam, arrombadas. 

Faça isso e perca 50% do seu share televisivo.

Porque mais que forista conceituado de televisão, sou dono da GfK dos Fóruns, e o Programa do AGUI não vai passar ao lado.

Sai mais um "A Tarde é Sua" share. 

GPhV1s0.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Faça isso e perca 50% do seu share televisivo.

Porque mais que forista conceituado de televisão, sou dono da GfK dos Fóruns, e o Programa do AGUI não vai passar ao lado.

Sai mais um "A Tarde é Sua" share. 

GPhV1s0.gif

você nem dono da leaderboard é há 3 anos e se acha dono da GfK e dos Fóruns. 

meu deus ganhe juizo 

e nem é GfK, é aTVdirect 

poc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Gabriel disse:

Só Apareci Agora

Capítulo 1: Engano

AQ0LKiX.gif

Deus disse 'Não aparecerás para abençoar a obra divina com o teu ponto de rating.' e aí eu encarei-o e questionei 'Mas e tu és quem?'. Olhando-me chocado com o meu descaramento, seguiu-se a resposta 'Eu sou Deus. Aquele que tu deves seguir, pois eu sou o teu pastor e tu uma das minhas ovelhas. Se eu te disser para procriares com a Eva, tu nem vais olhar para o Adão. Se eu te disser para separares o mar, tu só tens que bater com a bengala no chão. E se eu disser que tens que te crucificar, a única coisa que tens que me perguntar é onde estão os pregos.'. Mas algo de errado não parecia estar certo, pelo que tive que questionar novamente 'Quem és tu? Não precisas de repetir o que disseste agora, pois sei que é mentira. Se fosses realmente Deus, eu estaria a ver a figura do AGUI à minha frente, não a tua'.

A figura divina começa então a moldar a sua aparência, voltando ao normal. O queixo outrora coberto por uma barba suave e branca, tem agora apenas alguns pelos típicos de mulher encalhada que já não quer saber, o traje branco passara a ser um conjunto desenhado por Fátima Lopes, o cabelo branco era agora loiro e a voz grossa e evangélica ganhara características saloias, sendo agora estridente. Era o Diabo. Cristina Ferreira tentara enganar-me, assumindo uma forma de Deus, para que eu seguisse o seu mandamento e não contribuísse para as audiências d'O Programa do AGUI, pois com o meu ponto de rating o programa seria líder. Com um grito ensurdecedor, enquanto Tiago ri do núcleo cómico de Quer o Destino, Cristina envia-me para as catacumbas do Inferno para eu não poder apoiar AGUI na sua nova jornada.

Capítulo 2: Inferno

YlCmQrR.gif

Aterrei em cima da discografia da Tinashe. Milhões e milhões de CDs que ninguém comprou cobriam o solo. A falta de aclamação torturava-me as solas dos pés sempre que neles pisava e sempre que dava um novo passo, uma outra música não nomeada ao Grammy fazia-se ouvir em volume máximo. Neste ápice de tortura física e psicológica, com uma playlist infinita devido à sensatez da bancada dos Grammys, eu não parava de andar na esperança de encontrar uma fonte de luz que me trouxesse de volta para o meu verdadeiro criador. Passei por todos os escoros que não se traduziram em top 10 na Hot 100 e por todas as músicas não premiadas. Foram horas e horas de caminhada e corrida mas sabia que tudo havia valido a pena quando finalmente numa parede, tão alta quanto a probabilidade da Tinashe não ganhar um Grammy, vi escrito 'Tra Tra'. Era o sinal de que La Rosalía iria trazer-me de volta a casa com a sua voz angelical e talento imensurável. Foi ela quem me mostrou o caminho da luz quando eu só via escuridão e falta de relevância e me salvou de um inferno literal. Prova de que além de cantora, dançarina, compositora, produtora, artista, Latin Grammy-nominee, Latin Grammy-winner, Grammy-nominee, Grammy-winner, narradora, atriz de filme nomeado aos Oscars, ainda era um anjo de outra dimensão que nós nunca conseguiremos atingir dada a perfeição da mesma.

Capítulo 3: AGUI

GPhV1s0.gif

Chegado agora à casa do AGUI vejo que a mesma se encontra vazia. Ou quase. Ligo a televisão na sala para ver o programa em VOSDAL. AGUI encontra-se a dormir depois do fantástico trabalho que fez a organizar um projeto trabalhoso que exigia um enorme balanço entre o humor e a seriedade para que resultasse na perfeição e pudesse ser lido com gosto no meio de tanto texto, e foi o que ele fez. De micos a entrevistas, não sei qual foi a minha parte preferida mas sei dizer que foi um primeiro grande episódio que superou, provavelmente, as expectativas de toda a gente e que fará a quarentena de todos ser passada ainda melhor. Com uma qualidade gráfica e de conteúdos de invejar qualquer projeto televisivo no ar neste momento, Reuniste um excelente grupo de comentadores que foram essenciais para que o produto final resultasse tão bem quanto resultou, sendo o maior destaque, para mim, o André. AGUI, marcaste pela diferença e originalidade e deves por isso ser congratulado, uma vez que iniciativas destas, e concretizadas desta forma, são extremamente raras de se encontrar. Mas do maior ícone deste fórum, competente em todas as áreas, anjo da bondade que luta pela igualdade de todos, até dos fãs da Tinashe que nem gente são, não podíamos esperar outra coisa que não o melhor.

Muito obrigado por este primeiro episódio, AGUI. Espero ansiosamente pelo próximo, e nesse a Cristina não me apanhará outra vez!

darli, e é por isso que és meu pastor e nada me faltará :cryhappy: não tinhas tempo para participar numa rubrica, mas tinhas para escrever um textão :cryhappy: e eu não julgo, porque as tuas decisões e modo de vida não se julgam

ontem o Hugo perguntou-me que forista era esse chamado Gabriel e e eu disse-lhe: "não é forista, é anjo". Ele respondeu: "por isso é que já não está mais entre nós"

(pois isto eu posso provar, porque aconteceu mesmo em MPs)

há 32 minutos, Pimpolho disse:

Mea culpa... Ando a ouvir Bad Bunny a mais :triste:

Yo Perreo Sola Yhlqmdlg GIF - YoPerreoSola Yhlqmdlg Badbunny ...

mas estás bem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

darli, e é por isso que és meu pastor e nada me faltará :cryhappy: não tinhas tempo para participar numa rubrica, mas tinhas para escrever um textão :cryhappy: e eu não julgo, porque as tuas decisões e modo de vida não se julgam

ontem o Hugo perguntou-me que forista era esse chamado Gabriel e e eu disse-lhe: "não é forista, é anjo". Ele respondeu: "por isso é que já não está mais entre nós"

(pois isto eu posso provar, porque aconteceu mesmo em MPs)

mas estás bem?

putz isso fu ieu :ph34r: 

confundires-me com um bêbado, seria este o meu auge 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pimpolho disse:

Claramente não! Mas neste momento, quem está? :triste: Uma pessoa vende-se por 5 minutos ao mainstream e sofre logo lavagem de cérebro. :triste:

Mas Bad Estrummy não é main stream, é aquilo que o Spotify nos obriga a ouvir quando não temos a versão paga no telemóvel :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

darli, e é por isso que és meu pastor e nada me faltará :cryhappy: não tinhas tempo para participar numa rubrica, mas tinhas para escrever um textão :cryhappy: e eu não julgo, porque as tuas decisões e modo de vida não se julgam

ontem o Hugo perguntou-me que forista era esse chamado Gabriel e e eu disse-lhe: "não é forista, é anjo". Ele respondeu: "por isso é que já não está mais entre nós"

(pois isto eu posso provar, porque aconteceu mesmo em MPs)

mas estás bem?

Foi o Duarte, mds, sua maldade não acaba nunca.

há 59 minutos, Duarte disse:

putz isso fu ieu :ph34r: 

confundires-me com um bêbado, seria este o meu auge 

OLHA LÁ! TENS ALGUMA COISA CONTRA OS BÊBEDOS? SE TIVERES ACHO MUITO BEM PORQUE POBRE É QUE É BÊBEDO, EU SOU, NO MÁXIMO, ALCOÓLICO.

SE EDUCA PORCA MALDITA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, AGUI disse:

EXPORTAMOS A ENTREVISTA PARA O BRASIL :cryhappy: O aTV INTERNATIONAL SALES A DAR PASSOS PELO MUNDO :cryhappy:

BOATOS QUE ESTÃO A DUBLAR O PROGRAMA E EM BREVE COMEÇA 'O SHOW DO AGUI' NA IURD TV :cryhappy:

Agui a nova Marília Gabriela do Brasil. Queremos programa do Agui no lugar do Conversa com Bial.

@AGUI

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, fadokimi disse:

Agui a nova Marília Gabriela do Brasil. Queremos programa do Agui no lugar do Conversa com Bial.

@AGUI

 

mds, teve de ser um fórum brasileiro a publicitar a entrevista :cryhappy:

a equipa do site aTV é imprestável mesmo :cryhappy:

cX8dNm5.gif

e, tal como o lema da TV Atlântico, o aTV está a cruzar mares. Esperemos que não haja outro naufrágio pelo caminho

cX8dNm5.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, AGUI disse:

mds, teve de ser um fórum brasileiro a publicitar a entrevista :cryhappy:

a equipa do site aTV é imprestável mesmo :cryhappy:

cX8dNm5.gif

e, tal como o lema da TV Atlântico, o aTV está a cruzar mares. Esperemos que não haja outro naufrágio pelo caminho

cX8dNm5.gif

TV Atlântico lembrada até hoje com Bento Rodrigues e Luana Piovani, A outras nem lembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...