Jump to content

EFernando

Membros
  • Content Count

    24,955
  • Entries from Chatbox

    17,038
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    27

EFernando last won the day on March 20

EFernando had the most liked content!

Community Reputation

46,152 Bebo vodka com a Alberta

About EFernando

Métodos de Contacto

  • Website URL
    https://bloguetreze.wordpress.com

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

5,461 profile views
  1. Vocês sabem o que quer dizer "em média", certo? É que não é difícil o TVK ter vice-liderado em média tendo competido com um roast a partir de certa hora.
  2. Se calhar porque são assuntos que magoam as pessoas e que causam vergonha. É muito engraçado quando são os outros a sofrer e temos 0 de empatia pela sua dor. Meter-nos no lugar destas mulheres talvez fizesse falta em vez de se porem com estes comentários, como se a palavra delas valesse menos. Ainda bem que a Arruda deu o pontapé de saída e que se comece a denunciar estes casos, o mundo da televisão esconde muitas coisas por medo.
  3. Diário de Notícias Jornal de Notícias RTP Notícias Expresso Sapo Notícias
  4. Diário de notícias Público Observador Jornal de notícias RTP Notícias SIC Notícias Expresso Sapo Notícias Notícias ao Minuto
  5. EFernando

    Mulheres ®

    Não podem ver a adaptação a fazer sucesso que foram logo a correr repetir
  6. EFernando

    Em Família

    Louvo o facto da Cláudia não ter sido sonsa a responder
  7. Mort que vão tem um Cabelo Pantene Zoom
  8. A dupla do 2Às10 não é erro nenhum, de longe. Estão no ponto certo e na idade certa para serem o futuro. No início houve, de facto, algumas arestas a limar, mas eles acabam por casar bem e o programa resulta, vai liderando e mesmo quando lidera não é com resultados envergonhantes. O problema continua a ser a última faixa que, neste momento, é difícil vencer SIC porque tem um nome que é imbatível.
  9. Acho que vocês não entendem muito bem o conceito de mercado. Não é não valorizar os seus profissionais, mas se há um determinado profissional que tem potencial para vir fazer alguma coisa num outro canal, é normal que o convidem.
  10. O ATN também é um bom formato, ainda que alguns o tentem fazer passar como mau formato
  11. A política de redução de exclusividade é prática comum em várias estações. A Globo que é a Globo tem vindo a fazer isso com vários atores, por exemplo. Passam a fazer contratos por trabalho, penso que é assim que se chama.
  12. Mas ele depois disso não voltou Pensei que já lhe tinha passado isso, embora o entenda.
  13. A SIC não deu nada ao Horácio depois do Levanta-te E Ri, aliás ele esteve mais de um ano só a fazer isso, exceto o filme de Natal. É mais do que legítimo ter rumado a outro canal, ainda por cima porque foi dos poucos que conseguiu um trabalho durante a pandemia, quando estreou o Ai a Minha Vida. Numa altura de incerteza, ele agarrou aquilo que lhe deu mais jeito. De qualquer das formas, o Horácio é sempre assim. Vai tendo trabalho e depois desaparece uns tempos, até que alguém se lembre dele novamente. Quando ao Fernando Rocha, só está a fazer o que acha mais seguro e provavelmente t
×
×
  • Create New...