Jump to content

pedrovinsky

Membros
  • Content Count

    488
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

351 Repórter de vacas bravas na CMTV

About pedrovinsky

  • Rank
    A fazer o meu caminho
  • Birthday 08/05/1998

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

1,206 profile views
  1. Me impressiona muito a 4 ter exibido a novela da Band, Rosa Baiana, que era do começo da década de 80. Uma novela problemática e esquecida, que sequer encontram-se registros em vídeo.
  2. Que tristeza saber que isto foi encurtado. Espero não chegar ano que vem a ver uma novela desfigurada, pois isto tem um grande potencial (ao menos pra mim, que me apeguei imenso á novela desde o começo).
  3. Comecei a ver semana passada! Estou gostando muito! Nem li a sinopse que é pra ir descobrindo o que vai acontecer de surpresa. Que ritmo, que história!
  4. pedrovinsky

    Sexualidade

    Eu tentei, mas felizmente não fui adiante. Além do risco natural que já estava correndo, percebi que eu sobrevalorizo esses acontecimentos (de sair, conhecer alguém), mas tenho o azar de topar com pessoas que tratam isso como se não fosse nada demais. Pra elas, parece que sou um boyzinho qualquer. Não que eu seja romântico e apegado, até porque a minha vida está desorganizada demais para eu meter uma pessoa dentro dela. Mas é que parece que no lugar onde eu moro a cabeça das pessoas funciona de um jeito que eu não entendo.
  5. Eu tinha a impressão que a TVI Ficção estava estacionada nos 0,5/0,6% de share médio... mas o canal tem figurado nos top 10/12 da TV Cabo com frequência, isto é da seleção atual de novelas?
  6. Acredito que esta obra dá um grande passo pra normalizar a vivência dos mais jovens, com mais naturalidade. A série em si é muito boa. E muito cara. Repercussão mínima, faltou divulgação. Mas, sem dúvida, é uma obra especial.
  7. Assisti ao último episódio...
  8. Também estou mais apegado às personagens, principalmente o Fraser e Cate. Ainda bem que não foi só um filme de duas horas! Já não basta a agonia que eu senti vendo CMBYN.
  9. pedrovinsky

    Fotografia

    Fotografia pra mim foi um quase-hobby. Mesmo tendo os piores telemóveis do mundo (modelos de pequeno porte e usados), eu passava horas a fio tirando fotos, tentando fazer uma coisa mais "conceitual" (talvez um resquício da vontade de cursar Cinema? Eu considero essas duas áreas bem parecidas). Como não era de sair a passeio, limitei-me à minha casa. Muitas delas perderam-se nos backups apagados por acidente. Hoje, mesmo com um aparelho melhorzinho, outras situações pessoais me fizeram não ter apreço por ir além do portão de casa. Quem sabe num futuro não pratique mais? Nem que seja c
  10. pedrovinsky

    Sexualidade

    Amei o tópico Fotografias. Pena que nenhuma abre. Agora vou passar vontade. Mas obrigaduuu
  11. pedrovinsky

    Sexualidade

    Do Brasil para Portugal há muitas milhas pra andar
  12. pedrovinsky

    Sexualidade

    Ei, esta tua foto de perfil é tu mesmo? Pk a maioria aqui usa de artistas.
  13. @BloodyE semana que vem já há o último episódio. Bem na época da eleição nos Estados Unidos. E sim, isso tem tudo a ver com a série. Independentemente do resultado, impactará na percepção do ep.
×
×
  • Create New...