Jump to content

pedrovinsky

Membros
  • Content Count

    289
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

185 Repórter de vacas bravas na CMTV

About pedrovinsky

  • Rank
    Caí na teia das Poderosas

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

600 profile views

Mood: Playlist

  • MARINA
  • Streaming MARINA
  1. RTP1 RTP2 Globo Portugal RTP Internacional Canal dos USA Globo (Brasil) Canal Europeu Netflix Plataforma de streaming própria
  2. Quarta-feira Sexta-feira Sábado
  3. Que susto, achei que ela ia anunciar uma gravidez. Tipo a Grimes naquela foto.
  4. Sim, sei disto. Era do globotv e estava vinculado à assinatura do portal globo.com. Era pagar pra ver no computador, naquela janela pequena, com as limitações que a internet do povo tinha. Só que o Globoplay foi criado pra se emancipar desse espaço, já fazem anos, não mexeram em nada. Eu acho sacanagem cobrar uma assinatura pra ver um negócio em péssima qualidade. Eles anunciam o serviço como "assista em qualquer dispositivo". Se abrir isso numa TV, sai tudo feio. Sorte deles que esses produtos não são tão consumidos, se não era uma porrada de gente requisitando uma atualização.
  5. Acabei de ver o 1º capítulo de A Favorita no Globoplay. HD, 16:9, com abertura, vinhetas e créditos completos originais, sem logo da Globo no canto, organizada pela data original de exibição. O primeiro capítulo está disponível para não-assinantes. Gostei do estilo da miniatura do programa. Não me lembro de ter visto estas cores de fundo em outro material de divulgação da novela. A qualidade da imagem está ótima. Já todas as novelas das 9 até Fina Estampa estão com a imagem 4:3 numa qualidade sofrível. E a edição original de AvBr tem qualidade de imagem inferior à da edição do Vale a Pena Ver de Novo. Estou comentando aqui porque não tem tópico específico pro Globoplay, talvez pq sequer está disponível em Portugal. Eles liberaram várias temporadas de Malhação gratuitamente nesse período. Fui empolgado matar a saudade da temporada de 2010 e me deparei com aquela imagem quadrada, pixelada e áudio estourado. Imagina pagar pra ver isso na TV! Não quero nem de graça!
  6. pedrovinsky

    Amor de Mãe

    Faz tanto tempo que não vejo essa obra de arte que eu nem me lembro mais quem morreu.
  7. Amei que nem se deram ao trabalho de pôr Caixão. Votei em Vidas Opostas porque das recentes é o maior flop. Não podia flopar aqui também.
  8. Não só atores como também toda a equipa que trabalha? Cenografia, maquiagem, almoxarifado, câmeras, som, iluminação, edição, figuração? Duvido. Fora que é gastar uma porrada de dinheiro numa época que o consumo (e consequentemente publicidade) está muito diferente. Não é como se a Globo estivesse mal agora. Pelo contrário. Todas as novelas, mesmo repetidas, continuam na liderança. Novo Mundo pode sim ser a mais fraquinha, mas está dando mais que Espelho da Vida lá pra 2018/2019, que era inédita. O Cidade Alerta pode até avançar depois das 18h, dar picos de 10, 15, 20 ou que seja, é uma audiência vazia, momentânea, depende do dia e do tipo de "notícia", e não é um programa que atrai publicidade. Ou seja, por mais que lidere, não dá retorno financeiro pra Reco-reco.
  9. Ansioso pra ver o rating de Jardins Proibidos.
  10. Que loucura a minha. Eu pensava que 'Caprichos' era a mexicana 'Capricho'.
  11. pedrovinsky

    SBT

    Já ia vir ressuscitar esse tópico pra falar das mudanças da grelha. Nesta última semana, ele teve a ideia genial de colocar uma "segunda edição" do Primeiro Impacto (jornal matinal) das 12h às 15h15. Sim, já tinha jornal das 04h às 10h30, mandou brotar outro das 12h às 15h15. Com notícias requentadas (já requentavam antes, mas pelo menos não mostravam o mesmo VT), e até mesmo desatualizadas, mas embalando como se fossem novas e ao vivo - eu chamo isso de enganar o telespectador. Resultado: queda pra 3 pontos de audiência. Quem achou que isso era bom? Se o infantil Bom Dia e Companhia dava uma audiência satisfatória, era mais barato e não afastava tanto anunciante... ele pensa que o pseudo-jornalismo dessa emissora vai fazer todos sintonizarem nele? Quem foi que pediu uma reprise de O Que a Vida Me Roubou se essa novela deu há uns três anos e a audiência nem foi aquilo tudo, pelo contrário, menor que as antecessoras? Eles tem uma penca de novela dublada e inédita. Sabe, Portugal é privilegiado. Menor que o Brasil e tem uma TV muito mais organizada, onde os três canais competem com um pouco mais de paridade de armas. Pelo menos os 3 tem momentos de liderança, e têm capacidade de serem líderes, caso adotem certas estratégias. Já no Brasil é um caso impossível. A liderança é e sempre será da Globo. SBT e Record não sabem fazer TV. SBT é um negócio familiar, e como todo negócio familiar está fadado ao fracasso de ter um CEO sem talento, senso e lógica mandando e desmandando sem planejamento a longo prazo, simplesmente porque ele é o dono, pronto e acabou. O outro é dono de igreja, vou nem comentar as interferências disso. A Band troca de direção e já muda os planos, sua atitude sempre foi de canal B, é quase uma Band News, não se fortalece em nada mais que jornal e desporto.
  12. Olha, a depender do rating disto em Portugal, é capaz de 74.5 ter sido mais vista aí que no Brasil, porque aqui deu miseráveis 1,4 de rating. Fonte. <Estrela> é a venezuelana Cara Sucia, agora <Jogo da Vida> não descobri seu título original. Interessante que na lista de novelas latinas da TVI, tem umas que não foram exibidas no Brasil, como Capricho. Não vi nenhuma informação em relação à dobragem destas. O SBT foi muito burro em não aproveitar o imenso catálogo de mexicanas. É uma pena que tesouros acabaram sendo exibidos na CNT, um canal menor de audiência muito pequena.
  13. Stranger Things Black Mirror Lucifer
  14. Eu não resisto a um bom R&B.
  15. Elite Casa de Papel Too Hot to Handle Stranger Things Black Mirror Lucifer The Crown
×
×
  • Create New...