agui Postado 3 de abril 2020 Autor Postado 3 de abril 2020 agora mesmo, D007 disse: Esta gente só está habituada a ler stories no Instagram, não está habituada a ler books. e eu vi que a @Luíza Albuquerque e o @Bloody não leram puseram like demasiado cedo
Mr. Carter Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 há 7 minutos, AGUI disse: não foi esse que citaste, foi o falecido Rafael A boatos que ele mandou o Ruben enfiar algo devagarinho Foi ao Ruben? Eu já nem me lembrava a quem tinha sido... A questão que todos queremos ver respondida é... @Ruben Fonseca cumpriste?
Duarte Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 agora mesmo, Luíza Albuquerque disse: Está visto que este programa precisa de ser antecedido por um Vale a Pena Ver Novamente de micos da década passada, para contextualizar os elementos menos antigos a ideia é mesmo essa kkk
Mr. Carter Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse: Está visto que este programa precisa de ser antecedido por um Vale a Pena Ver Novamente de micos da década passada, para contextualizar os elementos menos antigos Lu estás a chamar-nos de velhos? Eu sei que a gente é do tempo da TVI líder... Mas podes ser mais mansa e gentil...
agui Postado 3 de abril 2020 Autor Postado 3 de abril 2020 agora mesmo, tv123 disse: A questão que todos queremos ver respondida é... @Ruben Fonseca cumpriste? que o @tjspy cumpriu, isso é garantido
Duarte Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 agora mesmo, Luíza Albuquerque disse: Pus like primeiro e li depois, não posso falhar ao Duarte, já flopei na minha estratégia no atvboard2 @Duarte We stan a legend. há 2 minutos, tv123 disse: Foi ao Ruben? Eu já nem me lembrava a quem tinha sido... A questão que todos queremos ver respondida é... @Ruben Fonseca cumpriste? Não, não lembrava. Ainda tens pesadelos. Mas a questão que realmente importa agora meteste-a tu. E não foi nada devagarinho.
Mr. Carter Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 há 2 minutos, Duarte disse: Mas a questão que realmente importa agora meteste-a tu. E não foi nada devagarinho. confuso
tjspy Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 Será este programa o upgrade das Panóplias d'aTV que tanto precisávamos? Spoiler E morro que já anda aqui gente que não é do tempo delas
Mr. Carter Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 agora mesmo, tjspy disse: Será este programa o upgrade das Panóplias d'aTV que tanto precisávamos? Spoiler - mostrar conteúdo oculto E morro que já anda aqui gente que não é do tempo delas Saudades das Panóplias
Duarte Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 Ainda não li nada. E amores acho uma vergonha votarem no Hugo, eu fiz aquilo em um minuto porque foi uma semana ocupada. O AGUI não merecia, coitadinho.
tjspy Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 há 5 minutos, Duarte disse: Não, não lembrava. Ainda tens pesadelos. A frontalidade.
D007 Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 Aproveito para dizer que se quiserem ver algum assunto analisado no Banífrago podem mandar mail para banigrafo@atelevisao.com ou mandar carta para os escritórios da Avenida da Liberdade.
Duarte Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 agora mesmo, tjspy disse: A frontalidade. "Fui um mês de ban mas nem sei porquê" Mas alguém aqui como gelados com as testa?
Mr. Carter Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 agora mesmo, tjspy disse: A frontalidade. O flop Por acaso, sem mico, não me lembrava mesmo a quem tinha sido agora mesmo, Duarte disse: "Fui um mês de ban mas nem sei porquê" Mas alguém aqui como gelados com as testa? tenha vergonha
tjspy Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse: Eu também não votaria contra o @Televisão 10, alguém tem de levar a secção da RTP às costas. O desprezo para com o @miguelalex23
jean Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 Mort que a minha vida é uma tristeza por causa da @Tinashe já não quero ser aquário
Hugo Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 há 2 minutos, Duarte disse: Ainda não li nada. E amores acho uma vergonha votarem no Hugo, eu fiz aquilo em um minuto porque foi uma semana ocupada. O AGUI não merecia, coitadinho. Eu comecei a fazer quando tu entregaste
tjspy Postado 3 de abril 2020 Postado 3 de abril 2020 há 21 minutos, tjspy disse: Só agora atentei no "tu até me fazias" Lembrei-me agora de uma MP conjunta que existiu e da qual não me vou pronunciar Nem a propósito sou Carneiro e o @AGUI pediu-me para parar de falar do século passado. Vidente mesmo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.