Jump to content

O Programa do Agui: Tópico Geral


agui

Recommended Posts

  • Replies 457
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 7 minutos, AGUI disse:

não foi esse que citaste, foi o falecido Rafael A :clown:

boatos que ele mandou o Ruben enfiar algo devagarinho :clown:

qOWNhIJ.gif

Foi ao Ruben? :haha: 
Eu já nem me lembrava a quem tinha sido... :rofl: 

A questão que todos queremos ver respondida é... @Ruben Fonseca cumpriste? :cryhappy:

Posted
agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Está visto que este programa precisa de ser antecedido por um Vale a Pena Ver Novamente de micos da década passada, para contextualizar os elementos menos antigos :cryhappy:

a ideia é mesmo essa kkk 

Posted
há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Está visto que este programa precisa de ser antecedido por um Vale a Pena Ver Novamente de micos da década passada, para contextualizar os elementos menos antigos :cryhappy:

Lu estás a chamar-nos de velhos? :cryhappy:
Eu sei que a gente é do tempo da TVI líder... Mas podes ser mais mansa e gentil... :crying: 

Posted
agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Pus like primeiro e li depois, não posso falhar ao Duarte, já flopei na minha estratégia no atvboard2

@Duarte

We stan a legend. 

há 2 minutos, tv123 disse:

Foi ao Ruben? :haha: 
Eu já nem me lembrava a quem tinha sido... :rofl: 

A questão que todos queremos ver respondida é... @Ruben Fonseca cumpriste? :cryhappy:

Não, não lembrava. Ainda tens pesadelos.

Mas a questão que realmente importa agora meteste-a tu. E não foi nada devagarinho. 

Posted

Será este programa o upgrade das Panóplias d'aTV que tanto precisávamos? :cryhappy:

Spoiler

E morro que já anda aqui gente que não é do tempo delas :cryhappy:

 

Posted
agora mesmo, tjspy disse:

Será este programa o upgrade das Panóplias d'aTV que tanto precisávamos? :cryhappy:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E morro que já anda aqui gente que não é do tempo delas :cryhappy:

 

Saudades das Panóplias :crying:

Posted

Ainda não li nada. E amores acho uma vergonha votarem no Hugo, eu fiz aquilo em um minuto porque foi uma semana ocupada. O AGUI não merecia, coitadinho. 

Posted

Aproveito para dizer que se quiserem ver algum assunto analisado no Banífrago podem mandar mail para banigrafo@atelevisao.com ou mandar carta para os escritórios da Avenida da Liberdade.

DmSu4Y6.thumb.gif.53991370f73acabab640c3

Posted
agora mesmo, tjspy disse:

A frontalidade.

oxzAtt5.gif

O flop :cryhappy: 

Por acaso, sem mico, não me lembrava mesmo a quem tinha sido :haha: 

agora mesmo, Duarte disse:

"Fui um mês de ban mas nem sei porquê"

Mas alguém aqui como gelados com as testa?

tenha vergonha

tenor.gif

Posted
há 2 minutos, Duarte disse:

Ainda não li nada. E amores acho uma vergonha votarem no Hugo, eu fiz aquilo em um minuto porque foi uma semana ocupada. O AGUI não merecia, coitadinho. 

Eu comecei a fazer quando tu entregaste :cryhappy:

Posted
há 21 minutos, tjspy disse:

Só agora atentei no "tu até me fazias"  

Lembrei-me agora de uma MP conjunta que existiu e da qual não me vou pronunciar

oxzAtt5.gif

Nem a propósito sou Carneiro e o @AGUI pediu-me para parar de falar do século passado. Vidente mesmo :clown:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...