Jump to content

miguelalex23

Moderadores
  • #Conteúdo

    6138
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

7318 Excelente

Sobre miguelalex23

  • Rank
    A TV nasceu comigo

Profile Information

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

15411 visitas ao perfil
  1. miguelalex23

    A Família Ventura

    Com a mudança de direcção caiu a ideia de dar continuidade a isto, não se pode dizer que seja grande surpresa. Ainda assim, surgiu a sinopse da versão filme de A Família Ventura, provavelmente será exibida neste Natal. https://www.rtp.pt/programa/tv/p36614 Nota também para o facto de a série estar a ser repetida na RTP Açores aos Sábados à noite desde o início do mês.
  2. miguelalex23

    Natal RTP2 2018

    Já saíram as grelhas da RTP2 para este Natal. Muitos filmes de animação a ser emitidos no Zig Zag, alguns títulos já exibidos no ano passado e outros em estreia. No Sábado, o Zig Zag é maioritariamente preenchido com filmes de animação e a estreia de um filme baseado na série da CBBC Hank Zipzer, exibida no Zig Zag. À noite há um filme já exibido no ano passado, Trégua de Natal, e o habitual circo, embora este ano o Circo de Montecarlo tenha passado para a RTP1. Nessa noite também há Cirque du Soleil na RTP1 às 23h15, e se a SIC se lembrar de pôr o Circo de Montecarlo nesse dia vai ser uma noite com bastante circo na TV. No Domingo, as alterações são filmes de animação no Zig Zag e um recital de Natal no habitual espaço de concertos. Dia 24 à noite há a habitual missa do galo e um concerto de Natal, seguido do habitual filme de segunda-feira. Durante o dia há vários filmes no Zig Zag, incluindo a estreia de um filme baseado na série Academia de Dança. Finalmente, no dia de Natal, voltam a repetir-se alguns filmes de animação, estreiam-se outros, e à noite há repetição do filme de Academia de Dança ea estreia de um concerto da Gisela João.
  3. miguelalex23

    Coração D'Ouro ®

    Também acredito que é o mais provável. Mas têm de melhorar a gestão dos intervalos, está visto que MS a começar às 15h afunda sempre por causa disso.
  4. miguelalex23

    Novidades de Programação RTP2

    Uma novidade (que não é assim tão novidade porque começou a semana passada) é que estão a passar antes do Jornal 2 o microprograma Memória Fotográfica, com o historiador Rui Tavares.
  5. miguelalex23

    Séries Internacionais RTP2

    Curiosamente, hoje a Teresa Paixão confessou na Prova Oral (ver tópico Notícias RTP2 ) que gostava muito de comprar a série, mas que é demasiado cara. Diz que talvez a compre daqui a dois ou três anos, quando estiver mais barata. Outra coisa curiosa que ela conta é que romperam o contrato com a BBC relativo à Britcom porque eles andavam a abusar nos preços que pediam pelas séries, mas que recentemente retomaram contactos. Espero que isso signifique o regresso daquele espaço à RTP2.
  6. miguelalex23

    Notícias RTP2

    A Teresa Paixão esteve hoje na Prova Oral da Antena 3 a falar sobre os 50 anos da RTP2.
  7. miguelalex23

    Dança Com as Estrelas [T4]

    Não iria tão longe. O DCAE nunca foi uma bomba mas teve bons resultados, é certo que em boa parte por causa da Cristina mas não só. Com as devidas ressalvas porque foi numa época completamente diferente, o Dança Comigo também foi um sucesso para os padrões da RTP1. A 1ª temporada do Achas que Sabes Dançar? também correu bem. Até concordo que os formatos de dança se esgotam mais rapidamente que os musicais, mas acho que depende de caso para caso.
  8. miguelalex23

    Dança Com as Estrelas [T4]

    Que banho de realidade.
  9. miguelalex23

    Globo

    A ver se isso serve para a SIC reparar na novela.
  10. miguelalex23

    RTP Memória

    Já me tinha cruzado com isso na página da RTP Memória na Wikipédia, mas isso não tem pés nem cabeça. Sim, desde essa altura que a RTP Memória não tem exibido desenhos animados ou séries infantis estrangeiras, mas também foi uma altura de imensos cortes no canal. A partir de 2012/2013 até as séries estrangeiras "normais" deixaram de passar no canal, porque não havia dinheiro para comprar direitos. Provavelmente a baixa audiência desses desenhos animados não compensava o custo, e a partir daí optou-se por não voltar a comprar. Duvido que tenha alguma coisa a ver com as "polémicas de telespectadores" inventadas por quem escreveu isso na Wikipédia. (mudei de tópico por razões evidentes)
  11. miguelalex23

    RTP Memória

    Esse proibido é forma de falar, certo? É que isso não é verdade...
  12. miguelalex23

    RTP3

    Ah, isso. Tens razão, @Televisão 10. Mas isso nunca foi assumido pela administração da RTP em lado nenhum, só se soube disso naquele texto do NAS depois de ele sair. Era uma intenção (errada, para mim) do NAS, que me parece que nunca esteve nas prioridades do Gonçalo Reis e que com a saída dele talvez esteja posta de parte. Acho que mesmo que ele ficasse, seria daquelas coisas que iam sendo adiadas por falta de viabilidade económica. Quanto ao nome da RTP3, eu acho que o erro não foi terem tirado o nome RTP Informação (que era um bocado feio, acho), mas sim terem acabado com uma marca que já estava estabelecida que era a RTPN. Percebo que havia a questão da imagem de canal do Norte que era preciso apagar, mas acho que isso em 2011 já não era um grande problema.
  13. miguelalex23

    RTP3

    Havia? Não sei ao que te referes.
  14. miguelalex23

    Séries Internacionais RTP2

    As outras duas temporadas passaram também no Zig Zag, ao fim de semana. A série é dobrada.
  15. miguelalex23

    RTP Memória

    Sim.
×