Jump to content

miguelalex23

Moderadores
  • Content Count

    9,512
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

16,849 Expost@ pela Ana Leal

About miguelalex23

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

20,018 profile views
  1. É com grande pesar que informo que em breve vamos ter novidades sobre a edição deste ano.
  2. miguelalex23

    Desporto

    Não se confirma, por enquanto.
  3. Exacto, o plano inicial em 2013 era terem séries diárias de 80 episódios. Tiveram Sinais de Vida (uma mini-novela, basicamente), que foi um enorme flop (dava às 22h, depois do tapa-buracos Anticrise...). Depois Beirais melhorou quando tiveram o bom senso de trocar com o AC e passar para as 21h30, e no Verão passou a dar colado ao TJ e foi aí que se consolidou. Como resultava, agarraram-se àquilo e iam renovando contrato com encomendas industriais de episódios, sem se preocuparem muito em arranjar outro formato que pudesse suceder ou substituir temporariamente Beirais. Água de Mar surge para oc
  4. Benfica a fazer mossa ao final da tarde. CMTV acima dos 10% de share no final do jogo. O cinema não esteve tão mal quanto isso. O 2º filme com um share fraco, mas todas as generalistas se foram abaixo. Patrões Fora a safar-se minimamente na primeira faixa, já se esperava. Os 17% de Terra Nossa também não preocupam a SIC, certamente. The Voice Kids a não aproveitar muito... também não sei se foi bem promovido.
  5. Não me oponho. Mas Beirais não era isso, assentava precisamente numa produção industrial ao ritmo de uma telenovela.
  6. A RTP1 teve durante quase 3 anos a mesma série de Segunda a Sexta-feira. Quase todo o HN era horizontal, com os mesmos programas nos 5 dias da semana. Isto não é mais do mesmo? Não tenho nenhum preconceito contra Bem-vindos a Beirais, era um produto popular, com um bom elenco, mas com textos um pouco irregulares (alguns enredos e diálogos eram infantis de tão básicos). Mas não acho bom que uma estação pública, num mercado em que a ficção é ainda tão monopolizada pelo género telenovela, abdique de fazer séries a sério para canalizar a maior parte do seu investimento em ficção para coisas c
  7. Vocês estão mesmo desejosos de estragar o trabalho feito no horário. xD ALdA até podia não destoar muito no horário, mas não é por ter feito 20% à meia-noite que se torna uma opção evidente para a SIC. Por muito notável que tenha sido a recuperação que fez na faixa (e a média seria maior se não desse ao fds).
  8. Critica-se o "mais do mesmo", mas depois querem que a RTP entregue 6 milhões de euros por ano à SP para fazer 200 episódios do mesmo produto, uma série-novela que faz tanta falta para a diversidade da ficção nacional e da televisão portuguesa.
  9. Porque carga de água é que lá para 2028 (fazendo contas à sequência que fizeste) iam buscar esses flops? Não vai haver mais novelas boas na Globo a partir de agora? O mesmo serve para Segundo Sol e mesmo A Lei do Amor. Iam buscar isso por alma de quem?
  10. Diário de Notícias Jornal de Notícias RTP Notícias SIC Notícias Expresso Sapo Notícias
  11. miguelalex23

    Memórias SIC

    Era um horário que não dava problemas, tinha concorrência fraca, e aquilo devia safar-se minimamente. Senão claro que tiravam e punham semanalmente nas madrugadas. Variava entre as 1h30, 2h, 3h... dependia do que havia antes. Fui rever grelhas, dava de Segunda a Quinta e Sábado (Sexta havia cinema, com o Laterna Mágica a fechar a emissão)
  12. miguelalex23

    Memórias SIC

    A forma quase anedótica como O Jogo se arrastou na grelha - e não era num horário invisível como de madrugada ou às 8h do fim de semana como fizeram com I Love It - fazia-me imensa confusão na altura, embora praticamente nunca tivesse visto a novela. Hoje percebo que fosse para diluir os custos, mas mesmo assim foi absurdo arrastarem aquilo tanto tempo.
  13. miguelalex23

    Memórias SIC

    "Sucesso" é uma palavra exagerada. Esteve longe de o ser. Mas teve um percurso e uma exibição decentes, ao contrário de O Olhar da Serpente, por exemplo. Ganância passou para as 18h mas creio que até acabou às 19h.
  14. Amanhã 21:21 The Voice Kids - Grande Final 00:54 Lotação Esgotada: África Minha 03:35 Janela Indiscreta Uma final dividida em dois dias, e a ir quase até à 1h de Domingo, num programa com crianças. (Devem dar intervalo antes do filme e o TVK acabar às 0h45, são só mais 15 minutos, mas é super desnecessário).
×
×
  • Create New...