Jump to content

O Programa do Agui: Tópico Geral


agui

Posts Recomendados

Gostei muito da entrevista, não achei justo aquela tacada (pelo menos foi o que me pareceu) à TVI por causa do insucesso de NCB, acho que houve todo um conjunto de fatores que já foram discutidos por aqui.

E um jantar? Os micos e os surtados todos juntos, putz, o mundo acabava. 

Bem, vou voltar para dentro que está frio na varanda. Adeus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 457
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, dav01 disse:

A todos os intervenientes @André @D007@Hugo e @AGUI o programa está muito bom.  
Parabéns, ficou fantástico. Ansioso pelo próximo! 
Vai ser sempre as sextas-feiras ou vai ser diário ? 

 

não somos vossos escravos, o Vendeira não nos paga (ainda vai lucrar às nossas custas) e os meus vizinhos são mais preguiçosos do que os gatos da vossa avó, portanto estaremos cá na próxima sexta se entretanto o fórum não entrar novamente em quarentena

Q4ru6Ne.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, André disse:

O @ATVTQsV, o @tv123, a @MariaJoao Vacosa já foram. A seguir és tu. 

PRODUÇÃO AGRESSÃO

há 7 minutos, AGUI disse:

VAI APRESENTAR O BIG BROTHER LÁ NO ZAPPING

UMA CONTA DO BROWNS ELIMINADA A CADA PROGRAMA

E MESMO ASSIM ELE AINDA GANHA

VOU E VOU FAZER MUITO BEM

O AUGE DA TUA CARREIRA FOI TRABALHARES COMIGO AQUI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

Só uma cena @AGUI a entrevista ao Vilhena é mesmo real ou foste tu que inventaste!? :surpresa: É que se for real nem a Cristina conseguiu uma entrevista com ele parabéns.

estava sem nada para fazer na quarta à tarde e decidi escrever uma entrevista que imaginei com ele

se o Visky pode ter amigos imaginários no Algarve, porque é que eu não posso conversar cerebralmente com um autor de novelas?

qOWNhIJ.gif

é o que eu digo: o mico é como o coronavírus, não para de se disseminar

qOWNhIJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@André e @AGUI não reagam com :confuso: por favor só quero saber se foi real ou não? Desculpem não vi as promos do programa. :D

há 1 minuto, AGUI disse:

estava sem nada para fazer na quarta à tarde e decidi escrever uma entrevista que imaginei com ele

se o Visky pode ter amigos imaginários no Algarve, porque é que eu não posso conversar cerebralmente com um autor de novelas?

qOWNhIJ.gif

é o que eu digo: o mico é como o coronavírus, não para de se disseminar

qOWNhIJ.gif

Desculpa ainda não percebi se é verdadeiro ou não :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, dav01 disse:

A todos os intervenientes @André @D007@Hugo e @AGUI e @Duarteo programa está muito bom.  
Parabéns, ficou fantástico. Ansioso pelo próximo! 
Vai ser sempre as sextas-feiras ou vai ser diário ? 
 

  Ocultar conteúdo

@Duarte peço imensas desculpas não te ter identificado na primeira vez


 

Kkk diário, jurou. E quem nos paga?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensavam que já tinha acabado? NÃO

DmSu4Y6.gif

Sou pior que Iva Lamarão no final dos especiais da SIC e estou cá para entregar o prémio de hoje. E o feliz contemplado de hoje é...

Spoiler

@Duarte

Parabéns, a tua ousadia ao citar a Tânia valeu-te um prémio. Vamos descobrir qual é:

Spoiler

LxoOwoZ.gif

PARABÉNS!

DmSu4Y6.gif

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

@André e @AGUI não reagam com :confuso: por favor só quero saber se foi real ou não? Desculpem não vi as promos do programa. :D

foi real, sim

a massa de atum do meu almoço não se faz sozinha :clown:

e só mesmo alguém de fora é que poderia querer jantar com os foristas daqui, porque alguém que ande aqui nem com a criatividade mais brilhante conseguiria imaginar que alguém pudesse querer algo assim

qOWNhIJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

e só mesmo alguém de fora é que poderia querer jantar com os foristas daqui, porque alguém que ande aqui nem com a criatividade mais brilhante conseguiria imaginar que alguém pudesse querer algo assim

Pois, quem quereria algo assim?...

455-AA3-DC-A936-473-C-BF33-EAD7624-E15-F

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

"É preciso inovar (...) para atrair o público que se refugiou para na Netflix..."

Pois é, mas claramente que Na Corda Bamba deixou muito a desejar neste requisito. Com pena nossa.

455-AA3-DC-A936-473-C-BF33-EAD7624-E15-F

"Se alguém pegar e mexer no telemóvel a ver a novela é porque não está a ser interessante e a captar a atenção"

Que é exactamente o que estou a fazer agora

tenor.gif.3aba73aab3cc043eec0ddfc9fd90b248.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

"É preciso inovar (...) para atrair o público que se refugiou para na Netflix..."

Pois é, mas claramente que Na Corda Bamba deixou muito a desejar neste requisito. Com pena nossa.

fãs do Barreira não têm lugar de fala

qOWNhIJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

"Se alguém pegar e mexer no telemóvel a ver a novela é porque não está a ser interessante e a captar a atenção"

Que é exactamente o que estou a fazer agora

tenor.gif.3aba73aab3cc043eec0ddfc9fd90b248.gif

"I'm walking on sunshine"

Ooooh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

"Se alguém pegar e mexer no telemóvel a ver a novela é porque não está a ser interessante e a captar a atenção"

Que é exactamente o que estou a fazer agora

tenor.gif.3aba73aab3cc043eec0ddfc9fd90b248.gif

Pois exato secalhar não devia existir RTP em Direto, SIC em Direto ou TVI em direto 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...