Jump to content

O Programa do Agui: Tópico Geral


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 457
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Duarte disse:

Então mas eu tenho aqui no alinhamento que agora é o seguro da medis ou mediacare 

Ainda não, o Luís Mateus ficou preso na operação stop entre os estúdios do Programa da noite do Z e os estúdios do atv.

1coq8AJ.gif

agora mesmo, AGUI disse:

apresentadores de programas também vão à casa de banho

 

agora mesmo, Duarte disse:

Foste tomar banho? 

Putz mas não é suposto ser o apresentador

1coq8AJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Joel92 disse:

Espero ver numa futura batalha dos Micos as máscaras bandeira portuguesa TVI, é uma pérola vencedora!

Pior que eu ia usar isso, mas depois iam achar que eu deixo tudo para a última, visto que essa campanha só saiu hoje e desisti. :cryhappy:

há 1 minuto, AGUI disse:

mas ele votou no mico do Hugo

abre o olho, Duarte

Mas eu votei no do Duarte :cryhappy: o que eu e o Ruben bebemos ou não no backstage não tem nada a ver com o Programa do Agui. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Pior que eu ia usar isso, mas depois iam achar que eu deixo tudo para a última, visto que essa campanha só saiu hoje e desisti. :cryhappy:

Eu, tendo em conta a circunstância impossível de se deixar passar, ia só achar que estás sempre em cima do acontecimento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu, tendo em conta a circunstância impossível de se deixar passar, ia só achar que estás sempre em cima do acontecimento!

Putz, não lembrei desse argumento :cryhappy: estás contratado para ser meu secretário de imprensa mas só recebes quando o @AGUI me pagar os salários em atraso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Pior que eu ia usar isso, mas depois iam achar que eu deixo tudo para a última, visto que essa campanha só saiu hoje e desisti. :cryhappy:

Mas todo achamos que tu deixas tudo para a última :cryhappy: eu pedi para me enviares tudo até quinta e tu enviaste-me hoje às 20h16 :cryhappy:

e mort que nem sei do que estão a falar

1coq8AJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Mas todo achamos que tu deixas tudo para a última :cryhappy: eu pedi para me enviares tudo até quinta e tu enviaste-me hoje às 20h16 :cryhappy:

e mort que nem sei do que estão a falar

Eu deixo sempre para a última à espera que me pagues para eu fazer o trabalho mais rápido, mas para já não resultou :cryhappy:

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Felizmente o site já está ativo e já fui experimentar :cryhappy: 

eu tinha visto isso no twitter mas fui experimentar e não estava a dar bem o site :cryhappy: vou experimentar outra vez. o que será que dá para fazer com vodka, água e leite? :ph34r:

@Ruben Fonseca bem, não querem nada comigo :cryhappy:

Spoiler

So ... it looks like theres an error in the query that is trying to be run. This could be our fault, or it could be that you are trying to do something malicious. Either way, we can't get you that data right now. Maybe give us a heads up if you're trying to do something quite normal.

 

Queria comentar a entrevista mas ninguém separa os posts :cryhappy:

Lá vou eu comentar de 20 em 20 minutos :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

muito se especula sobre a minha vida sexual

kkk não sabe ele da missa a metade :curtainpeek:

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Putz, PIDE fala e tudo calado com medo de serem os próximos a levar ban :read:

EU QUERIA FALAR MAS JUNTA TUDO AO POST DE CIMA PORRA

Gostei da entrevista mas soube a pouco :cryhappy: queria mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Lá porque me mandaram enfiar coisas devagarinho já quer dizer que sou um livro aberto? O descaramento :cryhappy: 

Eu ia dar uma resposta tão ordinária, mas tão ordinária que tive que me ir benzer e tomar banho com água benta depois de pensar nela :ph34r:

@AGUI podes entrevistar o Ruben todas as semanas mesmo, Vilhena who?

E adorei o Playlist a começar dia 25, mesmo quando começam os meus exames <3 :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Hugo disse:

Eu ia dar uma resposta tão ordinária, mas tão ordinária que tive que me ir benzer e tomar banho com água benta depois de pensar nela :ph34r:

@AGUI podes entrevistar o Ruben todas as semanas mesmo, Vilhena who?

E adorei o Playlist a começar dia 25, mesmo quando começam os meus exames <3 :cryhappy:

old que é poc

Próxima entrevista com a Alberta Marques Fernandes :fancy: 

Só foi adiado uma semana, ia apanhar com os teus exames de qualquer das formas :cryhappy: É como diz a Rita Pereira: um olho no Playlist, o outro na frequência

KzoqnDp.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

o meu print só diz factos, senhor ruben

não entendi o seu comentário :read:

mds, a parte de que as novelas das Globo das 14h na SIC contribuem para o saldo das importações portuguesas :cryhappy: tu és um fanático, mas ícone :cryhappy:

1coq8AJ.gif

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Só para fazer um disclaimer: o 3º print não é da Mimi S (icónica), mas sim do Visky + tjspy, anos mais tarde :cryhappy:

corrigido

venham @tjspy e @Visky

1coq8AJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...