Jump to content

O Programa do Agui: Tópico Geral


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 457
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, AGUI disse:

mds, a parte de que as novelas das Globo das 14h na SIC contribuem para o saldo das importações portuguesas :cryhappy: tu és um fanático, mas ícone :cryhappy:

gente? Mas desde quando?

E é verdade. Balança comercial do país. Já ouviu falar? :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

lembrando que Portugal estava numa situação de saldo excedentário e a SIC importando apenas ajudou o seu país

É verdade que a Joana Latino trabalha na sua redação e poderá ter havido um leak do conteúdo do próximo programa? :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

É verdade que a Joana Latino trabalha na sua redação e poderá ter havido um leak do conteúdo do próximo programa? :read:

agora eu tenho funções do moderador, portanto quem tentar revelar conteúdo exclusivo será calado com um ban até 3020

e banido em quase todos os fóruns existentes, a essa pessoa resta-lhe ir para o pandlr ou para a secção de comentários do facebook da tvi

ZBVgEVi.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

O @Gabriel bem informou que havia ameaças no OT amanhã. Demorou mais de 5 anos e não acertou no tópico, mas a gente desculpa porque ele tem amnésia  :clown: 

bom dia, quero fazer uma denúncia de promoção a fóruns externos para fins lucrativos :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Luíza Albuquerque disse:

Hi, Boy!

Por acaso isso das duas contas tem um fundo de verdade, vou dar uma de polígrafo SiC, eu à uns 4/3 anos talvez, tinha a conta @iboy, que foi a minha primeira conta aqui, só que eu esqueci da palavra passe e então decidi criar outra, e criei esta onde estou atualmente, só que o problema foi que em vez de ter uma cont tinha duas abertas em simultâneo com o mesmo ID, a conta iboy estava aberta no computador e outra aberta no telemóvel e foi me proposto unir esta com a outra e pronto tive que começar do zero com esta.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Dinis F. disse:

Por acaso isso das duas contas tem um fundo de verdade, vou dar uma de polígrafo SiC, eu à uns 4/3 anos talvez, tinha a conta @iboy, que foi a minha primeira conta aqui, só que eu esqueci da palavra passe e então decidi criar outra, e criei esta onde estou atualmente, só que o problema foi que em vez de ter uma cont tinha duas abertas em simultâneo com o mesmo ID, a conta iboy estava aberta no computador e outra aberta no telemóvel e foi me proposto unir esta com a outra e pronto tive que começar do zero com esta.

 

Mas isso já é uma situação clássica. Que o digam o @Faded e mais uns quantos :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...