Jump to content

O Programa do Agui: Tópico Geral


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 457
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Duarte disse:

Foi suspenso até ordens em contrário. Parece que incomodamos a administração. Mais pormenores podem pedir a PIDE, que se falarmos ainda vamos mesmo de ban. 

Que pena. As pessoas levam as coisas muito a peito. Tenho muita pena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Foi suspenso até ordens em contrário. Parece que incomodamos a administração. Mais pormenores podem pedir a PIDE, que se falarmos ainda vamos mesmo de ban. 

Ora muito bem, então a administração andou adormecida nos últimos anos e O Programa do Agui acordou-a. A isto se chama impacto :adoro: A censura é real 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

Que pena. As pessoas levam as coisas muito a peito. Tenho muita pena. 

Já dizia uma grande poetisa, "verdade, um dia sabe-se sempre". 

agora mesmo, Miguel S. disse:

Ora muito bem, então a administração andou adormecida nos últimos anos e O Programa do Agui acordou-a. A isto se chama impacto :adoro: A censura é real 

Infelizmente só acorda para o que não deve. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Infelizmente fomos ameacados. Talvez publiquemos o próximo episódio noutras andanças, se é que me faço entender. 

Já iniciei o movimento #SomosTodosAGUI #Justiça #VerdadeSempre q 

Façam como a Tina, mudem-se para a concorrência e destruam o que resta deste flop 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Já iniciei o movimento #SomosTodosAGUI #Justiça #VerdadeSempre q 

Façam como a Tina, mudem-se para a concorrência e destruam o que resta deste flop 

Imagina o que seria. aTV = TVI, Z = SIC, Vendeira = Burre Santos, AGUI = Cristina, mas com classe. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que me emociono com o carinho de todos que apoiam este nosso projeto. Não têm sido tempos fáceis. Se há quem acha que é apagando os meus posts todos os dias que conseguirá manter uma reputação, quem sou eu para questionar. Até porque se questionar bastam poucos pontos de aviso para me silenciar totalmente (após os tantos que recebi pelo último episódio). Enfim, apenas um desabafo para quem veio a tempo de ler, antes de ver as minhas palavras escondidas novamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...