Jump to content

Episódio 2 [Convidado: Ruben Fonseca]


agui

MICO BATTLE  

21 votos

  1. 1. MICO BATTLE: Qual o momento da TV portuguesa mais mico?

    • DUARTE: a varinha de condão mágica da Maria Helena
    • HUGO: a série de sucesso "The Tartine Reisone Away"

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 17-04-2020 às 20:30

Posts Recomendados

Gmjf5th.png
EMA5tWu.png

Citação

2020 está a ser um ano péssimo. O meu namorado ficou arrasado com o cancelamento da Eurovisão e depois quando lhe disse que o Chromatica tinha sido adiado, disse: F***SE, parece que Deus finalmente se fartou dos gays.

tqYqeci.png

Citação

Nova lista:    Acessórios eróticos 

  • Chicote
  • Algemas
  • Cuecas comestíveis
  • Vibrador
  • Óleo de massagem
  • Lubrificante
  • Lingerie regular
  • Lingerie luminosa  (brilha no escuro  )
  • Morangos com chantilly 
  • Velas

5WorlkW.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PAdHudq.png
85UjOKh.png

Citação

mantém se acima dos 10 e ja estão a chorar as pedras da calçada. Por favor....

hnvr7dU.png

Citação

Não dá para aguentar este mimimimi.

Por isso é que vocês lambem o c# da Tina. São iguais. Levam-se a sério e gostam de dar ralhetes.

hGSm90a.png

Citação

Sossega a pássara.

aYPAGk7.png

Citação

Não desças ao chinelo. És demasiado elevado para isso.

i5wi2JT.png

Citação

estás desculpado. Só porque tiveste um discurso elevado e classudo. 

KOxaZdt.png

Citação

ele violou-a na adolescência não tava completamente formado, não tinha mentalidade que tem agora, e mostra arrependimento, pode sim ter uma segunda oportunidade, acho que as pessoas mudam, não é por eu matar uma pessoa na adolescência que não posso socializar com ninguém

VUwirWC.png

Citação

Mais um pouco e escreves "Não é por por ter sido um terrorista na adolescência e ter matado 20 pessoas que não posso mudar e ter uma segunda oportunidade"

4LrMAFP.png

Citação

tanto posso amar hoje como que infelizmente matar alguém no dia a seguir. A vida não é linear.

kP5Iu0Q.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

iOoKcoT.png
y8VE8pj.png

Citação

«Cansei-me um bocadinho da forma como se faz televisão», afirmou Rita Ferro Rodrigues a Manuel Luís Goucha no Você na TV!. Passadeira Vermelha esteve a analisar as palavras da antiga apresentadora da SIC e, Joana Latino considerou que «não é o momento para ela dizer estas coisas».

Na opinião da comentadora, Rita «participou no jogo e, enquanto estava no jogo, sorria e acenava» e «para a opinião pública, ela está a falar da SIC», onde esteve ligada até ao passado mês de março, altura em que rescindiu o contrato, passados 17 anos. «Parece assim um bocadinho deslealdade, para mim», concluiu Joana Latino.

https://www.atelevisao.com/sic/joana-latino-acusa-rita-ferro-rodrigues-de-deslealdade/

6ncSHgh.png

On 04/12/2018 at 21:02, Miguel Sousa disse:

Eu bloqueei-te no insta simplesmente pela razão de me estares sempre a mandar mensagens e a chatear. Eu já te disse várias vezes que tenho mais vida para além do fórum, e que não tenho que estar sempre aqui. E também não gostei daquela brincadeira que fizeste ontem em relação ao Angélico só para eu ir ver as tuas mensagens, que tu sabes bem o que foi. Disseste que ele não estava morto e que tinha estado em cativeiro estes anos todos, e não gostei disso. Tens de perceber que eu tenho mais que fazer do que estar sempre enfiado no fórum. E não é por dormir todos os dias até às 15h da tarde que não tenho vida. Não é bem assim! Tenho dito!

YFYrR5y.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...