Jump to content

Diogo Marreiros

Membros
  • Content Count

    159
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

198 Repórter de vacas bravas na CMTV

About Diogo Marreiros

  • Rank
    Caí na teia das Poderosas

Recent Profile Visitors

280 profile views
  1. Agora já percebi o porque de não encontrar a segunda temporada disto em lado nenhum, eu tinha lido que a segunda temporada tinha estreado no verão e que a terceira ia estrear em Outubro. Afinal fizeram confusão haha. Esta é sem duvida a minha Serie favorita, recomendo mesmo a toda a gente!
  2. Oi? Mas ele estava com pressa para jantar?😂 Para mim estes videos estão muito mais cringe que as fotos de Nazaré (tirando um ou outro). Eu acho a ideia boa mas mal executada. E o "todos os segredos têm uma origem" foi feito como? Com o Scratch?
  3. Adoro a Mafalda Marafusta, vai arrasar. E independentemente de ser aqui ou não eu quero ver a Mafalda a fazer uma vilã forte! Ou então com traços da Rita de Ouro Verde mas ainda como vilã principal. Ou com uma Eva Lemos... nem quero imaginar..
  4. Alguem que me faça um GIF disto por amor de deus! https://sic.pt/Programas/vidas-opostas/videos/2019-01-23-Eva-ameaca-Alvaro-Tu-vais-parar-de-tentar-lixar-a-minha-rede
  5. Diogo Marreiros

    Notícias TVI

    Na minha opinião o Lourenço não é assim tão mau como vocês o pintam, acho que cumpre. Agora em relação à Kelly acho uma grande perda para a TVI, ela tem imenso potencial! E quando os contratos acabam podem ou não ser renovados, não são eternos.
  6. Diogo Marreiros

    Prisioneira

    Nunca vi um único episodio disto mas segundo aquilo que vocês dizem não tem ponta por onde se lhe pege. Mas sendo assim a Rita Pereira devia ter entrado nesta novela, sempre havia alguma coisa de boa aqui, sim porque as personagens dela em A Única Mulher e A Herdeira tiveram as melhores histórias (mesmo nas piores fazes das novelas). Para além disso acho que a Luena e a Madalena foram as personagens mais bem exploradas das respetivas novelas.
  7. Desde A Herdeira que não estava tão interessado numa novela. Terra Brava parece ter tudo o que eu gosto; uma historia de vingança, ótimos atores, a minha autora favorita, parece ser rural, é no Alentejo e tem um nome que até mete medo (num bom sentido). Devo ser o único a ainda ter esperanças que TB vá para o primeiro horário e que seja como Mar Salgado tanto na qualidade como nas audiências.
  8. Alguem que lhe compre um espelho, pode ser que ele ganhe noção
  9. Que capa ridícula e nojenta..
  10. Fernanda Lobo [Na Corda Bamba]: 2 Maria Augusta da Trindade [Equador]: 3 Margarida Miranda [Fascínios]: 1 Fátima Almeida [Tempo de Viver]: 3 Ana Cruz [Ana e os Sete]: 0 Luíza Albuquerque [Ninguém Como Tu]: 13
  11. Com um Emmy quase nas mãos...
×
×
  • Create New...