Jump to content

Diogo Marreiros

Membros
  • Content Count

    200
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

314 Repórter de vacas bravas na CMTV

About Diogo Marreiros

  • Rank
    Caí na teia das Poderosas

Recent Profile Visitors

402 profile views
  1. Acho que ele é, juntamente com o José Mata, o melhor da sua geração, só peca pela falta de profissionalismo.
  2. Acabado não diria, agora que está a precisar de uma grande pausa, está.
  3. A TVI já oficializou a produção do “Big Brother 2020” e as inscrições para o programa até já estão abertas desde há umas horas a esta parte. O rosto que vai estar aos comandos do regresso do reality show ainda não foi revelado por Felipa Garnel, diretora de programas da estação. Apesar de ainda não haver uma confirmação, o Correio da Manhã dá como certa a condução de Manuel Luís Goucha. A acontecer, será o regresso do apresentadora os reality shows depois do “Secret Story – Casa dos Segredos 7”. Recorde-se que recentemente Teresa Guilherme – apresentadora das sete edições passadas – colocou-se praticamente fora da corrida para apresentar o formato. A veterana considera que, se até agora não foi, sequer sondada, então isso quererá dizer que a TVI não conta com ela. Manuel Luís Goucha é, a par de Fátima Lopes, o único nome atualmente na estação visto com capacidade para assegurar um programa deste calibre. A estreia do “Big Brother 2020” está agendada para março do próximo ano.
  4. Diogo Marreiros

    Notícias TVI

    Para além desses programas todos, o Você Na Tv! Também devia ter acabado. Ficava no ar até que chegasse o No Monte do Manel e depois vinha um programa novo com a Maria e o Goucha.
  5. A parte dos custos até entendo. Mas por exemplo na Quinta podiam ter dado o Casados não?
  6. Uma questão: Qual é a razão para darem tanta importância aos noticiarios?? (Principalmente a SIC e a TVI) É que para além da duração absurda que têm nos dias normais, insistem na transmissão mesmo num horário que não o próprio.
  7. Do passado vivem os museus... Garnel: "Hold my beer"
  8. Só é impossivel até acontecer..
  9. Esta parte faz lembrar a Madalena de AH ou a Eva de VO. QUERO!
  10. Alguem sabe se no original tb é assim? Pode ser que tenha uma razão(?)
  11. Audiências: Totais de domingo, 24 de novembro de 2019 RTP1 – 13,4% RTP2 – 1,1% SIC – 18,8% TVI – 14,8% Total CABO – 38,2% Outros – 11,7%
  12. Apesar de gostar muito dela, acho que a Maria Rueff ou a Isabel Abreu seriam mesmo as mais indicadas para o papel.
×
×
  • Create New...