Jump to content

Coné

Membros
  • Content Count

    3,897
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

4,218 Mera paisagem da Guia Turística

4 Followers

About Coné

  • Rank
    Equivalente à senhora cá de casa
  • Birthday 07/30/1987

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial

Recent Profile Visitors

8,371 profile views
  1. Já temos mais uma jurada... e internacional...
  2. Só aceito isto se a estreia for no Dubai...
  3. O Teixeira não deve ser o único vizinho. Há mais personagens... 3, se não estou em erro, e pelo que já foi dito há uns dias. Acredito que haja mais. Mas também muito se especula e depois vai-se a ver e nada. Ups, isso já é programa da RTP...
  4. Uma questão. O programa, nos países onde já se realizou, é gravado ou em direto?
  5. Agora terão que mudar a publicidade do Todos por Todos, em todo o lado em que aparece o Pedro Pinto.
  6. Mas isso é de agora? Lembro de já se ter falado sobre isso há uns meses largos.
  7. Coné

    TVI em Direto

    Isto só não é um VnTV Especial de nome, porque a Cristina já terminou o seu ciclo como apresentadora do programa, senão era capaz de ser assim especial do VnTV.
  8. Paciência... Isto não é com o Eiró, é mais Apanha se puderes...
  9. É importante também não inventarem no número de programas. 6 é o ideal... dá para um mês e meio e para não cansar e voltar, se correr bem, em janeiro do próximo ano (se estrear agora para fevereiro/março).
  10. Este formato é do género do Rising Star... Só que em vez do cantor estar tapado pelo ecrã e ser o público a votar, é um júri ligado à área da industria musical. Falando em Rising Star... Isto com o confinamento, e tudo em casa, era capaz de resultar nesse aspeto. Outro formato com potencial, pela interação, mas que não vingou muito bem por cá.
  11. Eu gosto do formato. E há muito que gostava de o ver adaptado pro cá. Mas também depende do júri cabeça de cartaz, do carismo e tal dos restantes 99 jurados e, claro, dos cantores que lá forem. Terão que saber dosear os grandes talentos. O espetáculo em si, por parte do estúdio e edição também irá contar.
  12. Eu acho que o Cristina Comvida foi para despistar a concorrência (digo, SIC). Isto é a base d'OPdC. Acabou por ser uma "chamada de atenção" para dizer que ela estará num formato. Eles sabem que, se a estrutura for a mesma... uma casa e tal (até mesmo um bairro, por muito boa que seja a ideia) vai estar associado ao "é uma cópia". Para o comum dos espetadores é isso. Por tanto, eles irão, de certa forma, adaptar (e muito). E acho que vão um pouco ao encontro do programa da Ellen... Uma sala, acolhedora, onde recebe convidados famosos e tal, com jogos e reportagens e rubricas. Um progr
  13. Quem é que acham que pode ser o júri que será cabeça de cartaz? Será o Tony Carreira?
  14. Coné

    Conta-me

    Vai na volta, e o Secret Story está de regresso em setembro... Então o formato passa a ter apenas uma cara na apresentação ou haverá 3? Fiquei na dúvida.
  15. E a Maria Botelho Moniz também.
×
×
  • Create New...