Jump to content

Coné

Membros
  • Content Count

    4,153
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

4,898 Mera paisagem da Guia Turística

4 Followers

About Coné

  • Rank
    Equivalente à senhora cá de casa
  • Birthday 07/30/1987

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial

Recent Profile Visitors

8,992 profile views
  1. Há um outro cartaz, no facebook do Ricardo de Sá, na mesma onda, com um outro cenários e apenas os protagonistas.
  2. Não gosto do cartaz nem do slogan, parece que está fora da temática da novela. Mas a imagem e o slogan condizem.
  3. Estes BBPlays em que denunciam o jogo do concorrente acho mal. Cada um joga como quer. Nesta edição como "podem combinar jogo e estratégias e votos", quando não o fazem perante os outros, a produção mostra. Assim não haverá jogadores! Um BBPlay a mostrar a missão do João sobre o desmaio teria sido melhor, lá para casa. Era revelar uma missão que havia sido bem sucedida e que todos acreditaram. Quanto à expressão dos ácidos, eu também não levei literalmente para o significado das palavras. Por acaso, essa expressão nunca usei, mas eu equiparo-a ao "mete mais/menos tabaco n
  4. Coné

    Conta-me

    Será a o final da manhã e tarde do Ruben!
  5. A Pressão no Ar já não tem a mesma piada nem "pressão". O politicamente está em tudo para não serem cancelados.
  6. Coné

    Informação TVI

    Eu gosto do Júlio. Acho que ele iria encaixar bem num formato como o Esta Manhã.
  7. Então quer dizer que já estão prontos os estúdios do Porto.
  8. Coné

    Terra Nossa [T5]

    Eu aqui também nunca ouvi falar desse tipo de apoio. Mas podia ser as Câmaras a pagarem a presença do programa, tal como fazem com o Domingão, Somos Portugal ou Aqui Portugal. E perguntei porque, entre as críticas, meteram isso ao barulho de que a Câmara gastou dinheiro nisto mal empregue e bla bla bla... politiquices à mistura...
  9. Coné

    Terra Nossa [T5]

    Sim, sim. Eu sei. Eu vou acompanhando o programa. Mais quando era sobre personalidades conhecidas. O pessoal é que não devia conhecer e estão feitas "virgens ofendidas". Só concordo na crítica da presença da Virinha, sendo ela de Caria, distrito de Castelo Branco, mas não da cidade de Castelo Branco. O pessoal não sabe rir-se de si mesmos. Já agora, uma dúvida, se alguém souber. A presença do programa é tipo os de domingo, em que a autarquia paga e eles vão... ou a escolha é mesmo do programa sem parte?
  10. Coné

    Terra Nossa [T5]

    As pessoas escolhidas, nomeadamente a Virinha (por não ser do concelho), do César por "gozar" com as pessoas, e por ter, supostamente, mostrado uma má imagem de Castelo Branco. Resumindo, é isso, praticamente. Há pessoas que criticam e nunca viram o programa para saber do que se trata. Deviam pensar que ia mostrar a cidade e o concelho.
  11. Ao ler a entrevista da Dalila, senti que ela sente a TVI como a sua casa. Ficou magoada com a situação. Já se acalmou, querendo dar uma oportunidade. Deverá querer manter-se na TVI, mas com outras propostas além da novela. Olha, que façam mais um conjunto de telefilmes e ponham a Dalila como autora de alguns. Senti que ela também quer fazer outras coisas além de atriz, mas ligada ao meio.
  12. Pronto... está explicado os sucessivos adiamentos da estreia da novela.
  13. Coné

    Festa é Festa

    No outro dia, quando o Valentim estava em direto para o 2 Às 10, em reportagem do set do Festa É Festa, ao falar com Júlio César, vê-se o café decorado de Natal.
  14. Coné

    Terra Nossa [T5]

    Eu não sei como é nos outros sítios, mas aqui em Castelo Branco o pessoal está todo aziado e a criticar o programa. Algumas das críticas até aceito, mas outras... Enfim.
  15. Coné

    Memórias TVI

    Eu gostei do formato. Em vez do All Together Now, deveria ter sido este o programa. Acho que teria sido uma altura ideal. E o All Together Now, que apesar de gostar do formato, viria no início do próximo ano.
×
×
  • Create New...