Jump to content

André F. 1906

Membros
  • Content Count

    2,680
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2,877 Artista do Somos Portugal

About André F. 1906

  • Rank
    Equivalente à senhora cá de casa
  • Birthday 11/10/1998

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

3,417 profile views
  1. Gostei deste twist final, achava mesmo que ele ia escolher a Marisa que continua a ficar com os concorrentes que quer mas surpreendeu e escolheu o Piçarra, não sei se por gosto pessoal ou estratégia mas foi uma escolha bastante inteligente, se bem que verdade seja dita é superior aos 4/5 que já estão na equipa da Marisa, alguns desses é que não foram nada inteligentes a escolher numa perspectiva de longevidade no programa obviamente, como é o caso da banda principalmente, eu no lugar deles tinha ido para a equipa do António Zambujo.
  2. André F. 1906

    Nazaré

    Fiquei extremamente mal impressionado com o primeiro episódio ao ponto de ter dito que não ia ver mais nenhum mas a verdade é que continuo a acompanhar a novela. É uma novela muito simples e repleta de clichês que são complementados com uma certa “azelhice” propositada, esta “azelhice” que falo nota-se muito nos instrumentais por exemplo, tudo isto junto dá um produto muito bom para se ver ao final de um dia cansativo visto que não se têm que puxar muito pela cabeça, a história é leve, o elenco está muito bem equilibrado, os episódios passam rápido, acabei por ir sendo conquistado por esta simplicidade e até agora poucos episódios perdi.
  3. André F. 1906

    Nazaré

    Vi a estreia porque li que a Laura Dutra e a Joana Aguiar entravam aqui, se vir mais algum episódio o motivo será exatamente o mesmo. Não fiquei nada agradado com o que vi, achei tudo demasiado apressado e precipitado, porque raio foram “matar” o personagem do José Mata para pouco tempo depois ele aparecer como se não fosse nada? Visto que isto é assumidamente uma novela que vai usar e abusar de clichês era preferível recorrerem ao clichê de fingir a morte durante uns tempos e aparecer mais à frente para se vingar. Não me dei ao trabalho de ler a discrição das personagens portanto posso estar a dizer um disparate, mas achei que o personagem da Filipa Areosa tinha muitas semelhanças com a Lara de “Mundo ao Contrário”, espero estar errado.
  4. Tal como já tinha dito quando revelaram as silhuetas, a manutenção da Áurea e da Marisa é uma excelente notícia, não estava preparado para ver uma delas sair, a Marisa é a alma do programa, e a Áurea desde a sua estreia para cá evoluiu muito enquanto mentora, está perfeita neste papel. Quanto aos mentores masculinos acertaram em cheio no Piçarra, é um nome que muitos de nós sugerimos porque têm todos os ingredientes( canta muito bem, legião de seguidores, participou num programa caça talentos), melhor não podia ser. O Zambujo não me agrada musicalmente que é algo que acaba por ser irrelevante, no entanto fora dos palcos também não sou grande simpatizante, isto com base em entrevistas que li/ouvi, participações em talk shows, etc., mas tendo em conta os nomes que se especularam podia ser pior. Espero que os 4 consigam chegar ao nível de química que o anterior quarteto tinha, o programa precisa disso.
  5. A silhueta do de chapéu até encaixa no Demo, agora a outra não me parece nada a do New Max.
  6. A nova silhueta feminina que adicionaram parece-me claramente a Áurea, a de ontem de certeza que é a Marisa. Manterem as 2 e saírem o Mickael e o Anselmo foi o que sempre defendi, nos mentores masculinos é que me parece que vão desiludir.
  7. Não vejo isto mas a ideia que tenho é que a Isabela sozinha têm mais likes que os outros todos juntos, estou enganado?
  8. Vão transmitir o Mundialito de Futebol de Praia( 13 a 15 de Agosto).
  9. Vão transmitir a Taça Vila Cascais(Futsal), participam: Sporting, Benfica, Belenenses e Quinta dos Lombos.
  10. André F. 1906

    Prisioneira

    A Inês Sofia Ramos também vai entrar, pela storie que publicou vai ser hospedeira de bordo.
  11. Brighton vs Valência- 2/8(19h) Atlético San Luís vs Atlético de Madrid-3/8(18h)
  12. Liga Revelação 12/8- Leixões vs Estoril(11h) Aves vs Vitória Sport Clube(17:45) 14/8- Famalicão vs Académica(16h) 15/8- Rio Ave vs Benfica(11h) Marítimo vs Vitória Futebol Clube (15h)
  13. Campeonato de Portugal 16 de Agosto: Leiria vs Beira Mar(20h) 17/18 de Agosto: Braga B vs Chaves Satélite(Horário não anunciado) 17/18 de Agosto: Espinho vs Gondomar(Horário não anunciado) Fim de semana de 23-25 Agosto: - Guimarães B vs Marítimo B - Alverca vs Sacavenense - Felgueiras vs Lusitânia de Lourosa
  14. André F. 1906

    Prisioneira

    Não me surpreende minimamente que abdiquem do Omar e da Teresa, a novela desde o início que não é carne nem é peixe, o casal supostamente protagonista passou vários episódios sem interagir um com o outro, o que fez com que o público não se afeiçoasse minimamente a eles enquanto casal, do outro lado desde o início que tivemos bombas, raptos, facadas, assaltos e mais variações de crime que existam, grande parte deles sem trazer qualquer interesse para a história. Tudo isto junto deu um cocktail péssimo, que fez com que a novela até ao momento seja um rotundo 0, não há nada para ver aqui. Quase todos os personagens são irrelevantes, o elenco é muito bom mas foi completamente desaproveitado com personagens que não têm interesse nenhum, estas personagens que agora saem com exceção do Omar e da Teresa se se confirmar, não fazem falta nenhuma, mas quem diz estas diz quase todas as outras que vão continuar, como é que com este elenco se faz esta borrada? O exemplo máximo de desperdício de talento é a Rita Salema que está remetida ao papel de uma secretária completamente insignificante, sair da novela é a melhor coisa que lhe pode acontecer. Isto já nasceu torto desde o início, no entanto se esquecessem a história das bombas e das organizações criminosas a coisa até se podia compor minimamente, pensei que fosse isso que ia acontecer com a suposta mudança na novela, com o aparecimento do padrasto do Fredy e ideia peregrina de derrubar a organização dele e blá, blá, blá, a aposta até final vai mesmo ser o caminho inverso, vai ser um chorrilho de mortes, raptos e afins, um erro na minha opinião, mais um, dai que não me surpreenda que a Teresa e o Omar desapareçam, acho um erro mas a aposta vai mesmo no sentido de enterrar ainda mais a novela.
×
×
  • Create New...