Jump to content

André F. 1906

Membros
  • Content Count

    2,660
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2,821 Artista do Somos Portugal

About André F. 1906

  • Rank
    Equivalente à senhora cá de casa
  • Birthday 11/10/1998

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

3,279 profile views
  1. Obviamente que nada do que ele diz nesse vídeo é verdade, pela forma como fala e as referências que utiliza, nota-se perfeitamente que foi o Carlos Coutinho Vilhena que idealizou o vídeo e escreveu o texto. Quem ainda assim tiver duvidas veja os vídeos, seja de Bon Vivant, seja os sketchs soltos, que estão no canal de YouTube do Carlos.
  2. @Corppiz Seria pedir muito colocares o link dessa notícia relativo à final 4 da Champions de Futsal? Não consigo ver o que publicaste...
  3. André F. 1906

    Belmonte ®

    Uma das minhas novelas preferidas de sempre, no entanto não vou acompanhar esta reposição, revi há pouco mais de 1 ano na TVI Ficção, para além disso já tenho o meu tempo ocupado com A Teia, MCA6, e com Ouro Verde, e ainda queria pegar em Cordel Encantado visto que na altura não tive oportunidade de acompanhar as 2 semanas finais, o tempo não dá para tudo, daqui a alguns anos terei todo o gosto em rever a novela mais uma vez, por agora não.
  4. Este cenário do café não é uma reciclagem do café do Sábio?
  5. Começou 7 minutos antes do previsto.
  6. Salvaguardando as devidas distâncias, parece-me do que estive a ler, que a linguagem e cenas vão ser ao estilo de “Vingança”, é o melhor exemplo que me ocorre. À hora em que vai ser transmitida vejo os MCA 6 no Biggs, mas sou capaz de arranjar um tempo para pelo menos ver a primeira semana.
  7. André F. 1906

    TVI em Direto

    Olhem quem é ela, Vanessa Lotiana.
  8. André F. 1906

    A Teia

    O final teve demasiada irracionalidade para o meu gosto, para prender a Diana bastava colocar um localizador ou algo do gênero no avião, ao contrário do casaco, ela não teria como saber, isso bastava, sempre se poupava mais um momento heróico do Simão sem qualquer nexo. Não que seja propriamente relevante, e provavelmente só eu é que liguei a isso, mas não gostei da libertação das miúdas, a Diana a dizer que dava informações sobre o paradeiro delas, e no final de contas, os 2 cúmplices estavam ali à vista, deixam-nas como quem deixa os filhos na escola, e vão embora tranquilos. Venha de lá a segunda temporada, estou bastante curioso com isto do segundo assassino.
  9. André F. 1906

    A Teia

    Notei uma grande inspiração na minha série preferida(Prision Break), na cena em que o Jaime ficou com o pé preso no rio, o Jaime foi o Sucre neste cena, e o Simão o Michael.
  10. André F. 1906

    SIC em Direto

    O Dário Guerreiro em Leiria também repetiu material, mal ele começou a atuação já eu sabia o que ele ia dizer, é pena, mas percebo o lado deles, é material já testado, que sabem que resulta, acabam por jogar pelo seguro numa atuação que será vista por milhares de pessoas.
  11. André F. 1906

    TVI em Direto

    Gosto bastante do formato roast, não se faz muito em Portugal, mas das vezes que se têm feito têm corrido bastante bem( Rui Xará, Sic Radical, Toy), boa aposta por parte da TVI, por acaso pensava que seria transmitido pela Radical. O Sinel é a melhor escolha para roast master em Portugal, o lote de convidados também foi muito bom, aliás muitos destes estiveram nos 2 roasts que mencionei acima, a Pipoca já tinha surpreendido no roast da Sic Radical, mais uma vez voltou a estar bem, só sinto falta do Dário Guerreiro que esteve genial no roast ao Rui Xará, foi o melhor.
  12. André F. 1906

    RTP1 em Direto

    A azia do NBC é qualquer coisa, não era a minha preferida, apesar de gostar bastante da música, mas era de longe a que têm mais potencial para fazer um bom resultado lá fora, portanto só podia dar Conan, vitória mais do que justa.
  13. Pela primeira vez, não vi um episódio do Max até ao fim, nem na terceira temporada o tinha feito, a premissa era bastante desinteressante, fiquei logo de pé atrás, não bastásse isso, o personagem do Zeca esteve especialmente intragável neste episódio, já o era na temporada anterior, mas neste episódio caprichou. Vai ser uma temporada na linha da anterior, ou seja muito fraca, seja no texto, na realização, etc., ver o episódio da primeira temporada, e depois passar para isto, é todo um nível de regressão. A Ana Varela foi uma boa adição, tal como a Madalena Brandão o tinha sido na temporada anterior. Por mera curiosidade, fui ver se o elenco adulto tinha promovido a estreia desta temporada nas redes sociais, ninguém o fez, nem o Fernando Luís, a ideia com que fico, é que nem sequer sabiam que ia estrear hoje.
×
×
  • Create New...