Jump to content

André F. 1906

Membros
  • #Conteúdo

    2645
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

2806 Artista do Somos Portugal

Sobre André F. 1906

  • Rank
    Equivalente à senhora cá de casa
  • Aniversário 10-11-1998

Profile Information

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

3217 visitas ao perfil
  1. André F. 1906

    Festival Eurovisão da Canção 2019

    Exatamente a minha opinião, gosto bastante da do Matay, está na minha playlist, agora o objetivo é escolher a canção com mais probabilidade de ter sucesso lá fora, e essa é a do Conan, portanto ele que seja o escolhido.
  2. André F. 1906

    RTP1 em Direto

    A minha preferida é a do Matay, a que fará um melhor resultado lá fora, é a do Conan, portanto que vença ele.
  3. André F. 1906

    SIC Radical

    Pedro Durão, Joana Miranda e Maria Domínguez, são os novos apresentadores do CC.
  4. André F. 1906

    Morangos com Açúcar [brevemente | T10]

    A temporada de Verão da 4, até se viu bastante bem, despacharam os personagens mais chatos, e adicionaram personagens que tinham um enredo muito mais dinâmico e interessante, falo do Pedro Carvalho, com o seu Ricardo que foi um dos destaques da temporada, da Sofia Ribeiro, que tinha uma personagem misteriosa, do Matias, que era avô do João e do Pulga, os ataques ao Clube do Rio, até foi uma temporada agradável de ver no meu gosto pessoal. A escolar, concordo que não resultou, começando pelo novo Colégio da Barra, um casal protagonista sem qualquer química, a suposta vilã, que do nada passou a ser uma personagem banalíssima, foi uma temporada que não pegou por culpa própria e não do público.
  5. André F. 1906

    Morangos com Açúcar [brevemente | T10]

    A Joana de Verona participou numa das 3 primeiras temporadas, só não sei ao certo qual, mas apareceu em alguns episódios ainda no tempo do Colégio da Barra, aparecendo depois como regular na Temporada 4, não é um caso tão evidente como os mencionados acima, mas fica a curiosidade.
  6. André F. 1906

    MEO Altice

    Certo
  7. André F. 1906

    MEO Altice

    Sou o único, cuja box está muito mais lenta na mudança de canal?
  8. André F. 1906

    Novidades de Programação RTP1

    Na quarta-feira às 21:55, vão transmitir o Portugal vs Brasil(Futsal).
  9. André F. 1906

    Festival Eurovisão da Canção 2019

    Adorei a do Matay, a minha preferida, vai diretamente para a minha playlist, no entanto sendo isto um concurso em que se deve apresentar a música com maior probabilidade de fazer um bom resultado possível, o Conan é de longe a melhor opção.
  10. André F. 1906

    TVI em Direto

    Que gata
  11. André F. 1906

    TVI em Direto

    É a filha dele, e sim é um dos nomes mais populares entre os jovens, seja rapazes, seja raparigas.
  12. André F. 1906

    SIC em Direto

    Estou a partir-me a rir com este bit do Dário, um dos humoristas mais versáteis que há.
  13. André F. 1906

    SIC em Direto

    O Hugo Sousa é um dos melhores comediantes Portugueses, tenho pena que as actuações aqui sejam tão curtas. Estou muito curioso com o Manuel Cardoso, a generalidade do público que está na sala parece-me que não é o público alvo dele, espero que corra bem porque ele têm muito talento.
  14. André F. 1906

    Balanço do Ano

    De ano para ano têm sido sempre a descer, e a tendência é piorar. Entrei em 17/18 no Ensino Superior, algo que nunca foi meu objetivo, mas tendo em conta que a outra opção era ficar em casa a ser um empecilho para os meus pais, lá tive que escolher um curso. Ainda antes de começarem as aulas, as coisas já estavam a correr mal, não estava minimamente motivado para ir, mas havia uma forte hipótese de entrar em Coimbra, o que me iria permitir manter tudo como estava, visto que ia e vinha todos os dias. Acabei a entrar numa opção que coloquei mais para encher que outra coisa, o que fez com que fosse para longe, fui muito burro nesta situação. Do curso não gosto e estou a ter bastantes dificuldades, e terei até ao fim, nunca estive tão desintegrado numa turma, não consigo simpatizar com a generalidade dos meus colegas, não me identifico minimamente com eles, claro que também tenho a minha quota parte de culpa nisso, mas passei de anos e anos de turmas onde me dava com toda a gente, e todos gostavam de mim, para uma turma onde sou dos mais desintegrados, nunca me tinha acontecido. A juntar a isso detesto a cidade onde estou, felizmente tenho a felicidade de vir a casa ao fim de semana, mas mesmo assim não é a mesma coisa. Quis desistir pelos meus pais, para deixarem de enterrar dinheiro em algo que não vai dar em nada, mas acabaram por fazer com que eu continuásse, e manteve-se tudo na mesma. Basicamente vivi este ano, e continuarei a viver os próximos, num modo depressivo digamos assim, tomei mesmo medicação para isso no começo do ano, mas as coisas acalmaram, melhoraram aparentemente, mas o problema nunca se foi embora, estou sozinho numa cidade que detesto, com pessoas com que não consigo simpatizar, e naquilo para que estou lá, as coisas não estão a correr nada bem, mas pior do que isso, é aquele sentimento que os meus pais estão a fazer um esforço enorme para algo que não vai resultar, já pensei em fugir para longe, em fazer-me mal a mim mesmo, mas depois penso que nada disto é hipótese e continuo a arrastar-me por lá, a chorar constantemente na rua, nas aulas, enfim. Posto isto, o balanço do ano é muito negativo para mim, porque vivo triste, esta situação prejudica-me noutros campos como o amoroso por exemplo, o pior disto é que isto ainda agora começou, portanto este ano será ainda pior.
  15. André F. 1906

    The Voice Portugal

    Espero que tenhas razão, bem sei que não sou obrigado a ver o programa, mas gosto bastante do formato, e tenho pena que estejam a apostar mais em quantidade que qualidade. Que venha de lá essa pausa longa, e que volte renovado.
×