Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 6

Recommended Posts

• Replies 222
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Faz os melhores gifs e é expulso. Seria este o auge deste concurso? Eu respondo: não, já houve pior.

*A gifar Vasco Palmeirim @Littos* Não é preciso um six-pack para ser sensual, e o Vasco Palmeirim prova isso. A partir corações nos estúdios de Paço d'Arcos, Vasco Palmeirim apresenta-se

Eu adoro este meu. Parece a TVI a cair sobre si própria ?

Carlos Costa, o mito do verão de 2016. O mito da selecção nacional bielorrussa da Eurovisão de 2019. O contratado da UNI que teve um programa pouco recordado, o Tequila, que dava aos fins-de-semana.

• Love 1

NA SEMANA PASSADA

Spoiler

spacer.pngspacer.png

O duelo da semana passada foi disputado pelo @Miguel Sousa e pelo @DOCA. O público, acabou por salvar o DOCA

spacer.pngB07064F7-00FE-4CF1-A4F5-F67A52B5C63E.jpeg.28c7c4ee332cdc2b15912fa52fdebc4b.jpeg

[Genérico]

spacer.png

[Entrada]

spacer.png

MUITO, MUITO, MAS MUITO BOA NOITE!!!! Sejam bem vindos aquele que éeeeee “O seu programa de sexta à noite” <3. Esta noite vamos descobrir mais gifs icónicos, que serão pontuados pelo nosso júri da Classe A+++++  @Magazine @Ana Maria Peres e @HugoMiguel :wub: Esta noite é muito especial, mas ao mesmo tempo triste! Especial porque vamos ficar a saber quem são os finalistas, mas triste porque para isso, alguém terá de saír :crying:. Não perca tempo! Vote já no seu favorito para ele ter acesso à grande final, em xoyondo.com/ap/U8o44ZHIhVt4Znu

Edited by Andreia_S
  • Like 1