Messi Postado 29 de março 2019 Postado 29 de março 2019 Uma pessoa vai buscar 5 momentos icónicos e tem 3 pontos
Andreia_S Postado 29 de março 2019 Autor Postado 29 de março 2019 agora mesmo, DOCA disse: Uma pessoa vai buscar 5 momentos icónicos e tem 3 pontos Estás preparado para o momento da VERDADE??? AS VOTAÇÕES ESTÃO QUASE A ENCERRAREM!
Messi Postado 29 de março 2019 Postado 29 de março 2019 há 1 minuto, Andreia_S disse: Estás preparado para o momento da VERDADE??? AS VOTAÇÕES ESTÃO QUASE A ENCERRAREM! Já o antecipei há 500 anos xD
Andreia_S Postado 29 de março 2019 Autor Postado 29 de março 2019 há 1 minuto, DOCA disse: Já o antecipei há 500 anos xD VOTAÇÃO ENCERRADA!!!! Enquanto os votos são contados, digam qual foi o vosso GIF ou GIFALBUM favorito da noite
Messi Postado 29 de março 2019 Postado 29 de março 2019 há 1 minuto, Andreia_S disse: VOTAÇÃO ENCERRADA!!!! Enquanto os votos são contados, digam qual foi o vosso GIF ou GIFALBUM favorito da noite Estamos sós ?? Aldraba essa pontuação pls ??
Andreia_S Postado 29 de março 2019 Autor Postado 29 de março 2019 agora mesmo, DOCA disse: Estamos sós ?? Aldraba essa pontuação pls ?? Estamos sós?? Kkkkk estamos mas é num tópico que conta neste momento com mais de 700 views desde que abriu o @RIKIPOWER e o @Littos sumiram! Será que o @HugoMiguel @Bloody ainda aqui estão??? Ahahaha e o @ATVTQsV disse que já voltava e sumiu para sempre ahaha
Messi Postado 29 de março 2019 Postado 29 de março 2019 Cadê os meus inimigos? Acho indecente não estarem aqui... ?
Andreia_S Postado 29 de março 2019 Autor Postado 29 de março 2019 3 CONCORRENTES Um deles será finalista sem ir ao frente a frente! Tanto quanto sei, os três já foram ao duelo @tjspy @DOCA @Littos
Andreia_S Postado 29 de março 2019 Autor Postado 29 de março 2019 Vamos então ver de perto a votação do júri! Por isso, segundo a votação do júri, quem devia passar à final automaticamente e sem duelos, seria o @tjspy. Vamos converter as pontuações de 1 a 3!
Sour Postado 29 de março 2019 Postado 29 de março 2019 há 1 minuto, DOCA disse: Sou a Sara Matos dessa foto kkk Sou o lixo, e não é só da foto
Andreia_S Postado 29 de março 2019 Autor Postado 29 de março 2019 agora mesmo, Littos disse: Sou o lixo, e não é só da foto Kkkk se os três concorrentes estiverem a ver, digam alguma coisa, assim vou direta ao assunto lol
ATVTQsV Postado 29 de março 2019 Postado 29 de março 2019 há 7 minutos, Andreia_S disse: Estamos sós?? Kkkkk estamos mas é num tópico que conta neste momento com mais de 700 views desde que abriu o @RIKIPOWER e o @Littos sumiram! Será que o @HugoMiguel @Bloody ainda aqui estão??? Ahahaha e o @ATVTQsV disse que já voltava e sumiu para sempre ahaha estava ocupado a fazer slides para a Telecinquenta :P
Andreia_S Postado 29 de março 2019 Autor Postado 29 de março 2019 agora mesmo, ATVTQsV disse: estava ocupado a fazer slides para a Telecinquenta :P Não percebi um c* mas vou avançar na mesma com a gala ahahaha
Andreia_S Postado 30 de março 2019 Autor Postado 30 de março 2019 A VOTAÇÃO DO JÚRI E DO PÚBLICO SOMADA DECRETOU QUE O PRIMEIRO FINALISTA DO GIFA COM AS ESTRELAS É: Spoiler O @Littos
Sour Postado 30 de março 2019 Postado 30 de março 2019 há 1 minuto, Andreia_S disse: A VOTAÇÃO DO JÚRI E DO PÚBLICO SOMADA DECRETOU QUE O PRIMEIRO FINALISTA DO GIFA COM AS ESTRELAS É: Ocultar conteúdo O @Littos OBRIGADO!
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 30 de março 2019 Postado 30 de março 2019 Salvo o @Littos porque é o percurso que mais me agradou. há 1 hora, DOCA disse: Mete-me já no duelo. Não necessito tanto sofrimento. ? Tenciono salvá-lo no duelo porque as suas ideias são geniais. A execução é que é péssima. Precisa de um professor. É a Luciana Abreu deste concurso: vozeirão, mas técnica valha-me Deus.
Andreia_S Postado 30 de março 2019 Autor Postado 30 de março 2019 @DOCA e @tjspy QUE SE DIVIDA A PISTA VOTE EM http://xoyondo.com/ap/yMwVXzPi04PYf85 PARA ESCOLHER O ÚLTIMO FINALISTA!
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 30 de março 2019 Postado 30 de março 2019 há 1 minuto, DOCA disse: Gostey muyto de vos conecer Calou Maria Laurinda pobre. Abrace a Luíza Albuquerque e vença. Fico esperando os gifs da tal coisa grande.
Sour Postado 30 de março 2019 Postado 30 de março 2019 há 1 minuto, Andreia_S disse: @DOCA e @tjspy QUE SE DIVIDA A PISTA VOTE EM http://xoyondo.com/ap/yMwVXzPi04PYf85 PARA ESCOLHER O ÚLTIMO FINALISTA! Porque é que o meu nome está na votação? Não era finalista?
Andreia_S Postado 30 de março 2019 Autor Postado 30 de março 2019 agora mesmo, DOCA disse: Os nomes da votação ? Exatamente xD tive um erro lol... não consegui escluir o LITTOS da outra votação kkkk dois segundos
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 30 de março 2019 Postado 30 de março 2019 há 1 minuto, Andreia_S disse: @DOCA e @tjspy QUE SE DIVIDA A PISTA VOTE EM http://xoyondo.com/ap/yMwVXzPi04PYf85 PARA ESCOLHER O ÚLTIMO FINALISTA! MANIPULAÇÃO!!!!! OS NOMES ESTÃO TROCADOS!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.