Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 6


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 222
  • Criado
  • Última Resposta

*A gifar Catarina Furtado @tjspy*

CATARINA FURTADO emRTP - THE SWEET NIGHTMARE

 

e0DzmJ0.gif

01. Eu na RTP

efMezDw.gif

02. ...afundo no flop com estilo

dyUAZeU.gif

03. Mas estou farta

-----------------------------------

ezgif.com-resize-5092629293c4da819.gif

04. Fugindo da RTP

tmbcyK7.gif

05. SIC??

MAGAZINE

Spoiler

Estou impressionado com a qualidade. É capaz de ser o conjunto de gifs com a melhor imagem que já tivemos neste concurso. Achei muito diversificado e tem alguns potenciais hits. Muito bem. O tema ajudou já que é algo inesperado e fora do comum. Nunca pensei.

ANA MARIA PERES

Spoiler

           Onde estão esses gifs? Adorei a escolha dos momentos e do vídeo, estão muito originais. E adoro toda a estrutura do gifálbum, tem muito potencial! Adorei todos e acho que estão perfeitamente enquadrados. O meu favorito é o Fugindo da RTP, porém, todos estão brutais.

                Um dos melhores gifálbuns que já vi a passar pelo certame! Muito bom.

HUGOMIGUEL

Spoiler

Esse gifálbum é estranho, tem tanto de icónico como de... estranho (?). O 1 e o 4 transpiram hit por todo o lado, o 2 também está bom e pode chegar ao topo dos charts. O 3 e o 5 não sei, o 3 até pode hitar mas o 5 não me diz nada, a historinha da Catarina na RTP a flopar, farta-se e vai procurar emprego na SIC está engraçadita mas não sei. Há ali qualquer coisa que não me convence. Gostei muito que tivesses usado algo mais antigo, não foste pelo caminho fácil de optar por algo recente e com muitos vídeos.

PONTUAÇÃO DO JÚRI

Spoiler

Magazine: 9 pontos

Ana Maria Peres: 10 pontos

HugoMiguel: 9 pontos

TOTAL: 28 pontos

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

*A gifar Alexandra Lencastre @Littos*

Genuína, bem humorada, diva e dona da TV portuguesa, Alexandra Lencastre foi vitima da temível da cadeira do Pressão no Ar, no 5 para a meia noite.

Eis os gifs desta semana, 
 

| ALEXANDRA LENCASTRE |

ZiAqUTx.gif   zLVXxJ7.gif  nN2bXZL.gif  COWTuYV.gif  80Z9Nso.gif

"Ai meu deus!" | Escondendo do flop | "NÃO!" | Abanando o "pêtcho" | Rindo do estado da TVI

***

Espero que tenham gostado! Eu adorei, adoro a Alexandra e quis trazer algo novo E já sabem...VOTEM EM MIM! :wub: 

 "Se quiser votar no Littos marque 760 30 30 0X, 760 30 30 0X"  :fancy:

 

MAGAZINE

Spoiler

Os gifs têm bons momentos. A produção está boa, embora um frame-rate melhor teria elevado ainda mais a qualidade. Gostei dos tons dourados e é isso. O único problema deste conjunto seria talvez a monotonia.

ANA MARIA PERES

Spoiler

 Pelo lado negativo, tenho a referenciar que não, de todo, os gifs mais originais que já vi. Inclusivamente, vi parecidos, o que me parece algo negativo. No seu cômputo geral, não estão maus, o meu favorito é Escondendo o Flop. Aquilo que acho é que estão demasiado rápidas, deveriam demorar um pouco mais.

                Em resumo, esperava um pouco mais, tendo em conta a semifinal. Não estão maus, mas não acho que sejam nada doutro mundo.

HUGOMIGUEL

Spoiler

Não gosto da paleta de cores e da qualidade de imagem. O último gif está super estranho, nem é riso, nem são palmas, nem é nada. O do "Não" ficou demasiado rápido. O primeiro e o segundo estão bons, apesar de serem exatamente a mesma coisa. O das mamas está engraçado. 

As legendas já foram bem mais criativas. 

PONTUAÇÃO DO JÚRI

Spoiler

Magazine:  7 pontos

Ana Maria Peres: 8 pontos

HugoMiguel: 7 pontos

TOTAL: 22 pontos

Spoiler

FAN CLUB DO LITTOS: @Marta93 @HHM @Pedro M.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*A gifar Rita Pereira @DOCA*

Rita Pereira - fujona cigana dançante

#estrelaesperta

spacer.png

#luenascherzinger

spacer.png

#desiludyda

spacer.png

 #cortamasnaosangra

spacer.png

#ritapereyonce

spacer.png

MAGAZINE

Spoiler

Mas que coisa com mais mau gosto que eu já vi. É tudo ao molho e fé em deus. Claro, deve ser do DOCA. Mas que raio. Só se aproveita o gif do copo, mas rodeado de tanta pouca vergonha nem dá vontade de o usar.

 

ANA MARIA PERES

Spoiler

            Ideias brutais, que, se tivessem sido bem idealizadas, teriam tido 10. Não sendo assim, tenho de referenciar as barras pretas, que considero negativas e nada estéticas. Porém, penso que está criativo e plasma uma originalidade muito boa. A minha favorita é #cortamasnaosangra, que está muito icónico.

                Infelizmente, ideias brutais não foram acompanhadas com uma precisão técnica pertinente.

HUGOMIGUEL

Spoiler

Eu nem posso comentar nada, vou conter-me porque não tem como defender, que tristeza. O 1º gif é metade gif, metade barras pretas; o 2º tem o tipo de letra do demónio e o gif nem é nada; o 3º se fosse só o gif até podia resultar minimamente, assim não DOCA, assim não; o 4º é muito icónico, muito potencial, o melhor, de longe; o último é um gif, pronto, é isso, nada demais.

Basicamente, uma desilusão.

PONTUAÇÃO DO JÚRI

Spoiler

Magazine: 3 pontos

Ana Maria Peres: 7 pontos

HugoMiguel: 5 pontos

TOTAL: 15 pontos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...