Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 6


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 222
  • Criado
  • Última Resposta

*A gifar Pedro Teixeira @tjspy*

PEDRO TEIXEIRA em
O QUE FAZ PEDRO TEIXEIRA NUM DIA?

 

Foi com muito custo que a tjspy corporations conseguiu fazer um contrato com a vedeta, mas umas cervejas depois conseguimos fechar acordo! Um reality-show só com o nosso Teixeirinha! É isso mesmo! O presente gifálbum retrata um dia na vida deste homem, destacando as suas ações diárias, com tudo aquilo que faz todos os dias, no seu ocupadíssimo dia. Ora vejam!

 

SINGLES

V2fOZm1.gif

01. Sente sentimentos

A1JQdED.gif

02. Vive paixões

JtuN0M6.gif

03. Conta até três

w7wP3yn.gif

04. Faz necessidades fisiológicas

BjQ2g9y.gif

05. Deambula reflexivamente
(Director's Cut)

 

Espero que tolerem minimamente e podem encontrar os gifs mais arrumados aqui: https://imgur.com/a/14vjvuu :cryhappy: 

MAGAZINE

Spoiler

Não apoio de forma alguma a objetificação do corpo do homem e acho de uma falta de respeito mostra-lo sem pedir o consenso do Pedro Teixeira! Metade dos gifs estão bons, a outra metade está ali não sei muito bem a fazer o quê. Como é o caso do "Vive Paixões". Acho que não tem alma nenhuma e está mal cortado. Quem é que vai usar aquilo? Flop. Pelo menos a imagem é algo que está boa em todos.

ANA MARIA PERES

Spoiler

           Tecnicamente, penso que não estão muito jeitosos. Há barras pretas, há enquadramentos um pouco estanhos… Poderiam estar melhores. Quanto aos momentos. Eles estão interessantes, mas estão um pouco estranhos. O meu preferido é o Conta até três, mas não há assim um destaque.

                 Em síntese, poderia ter estado melhor. Não estão muito bom, mas também está num nível aceitável.

HUGOMIGUEL

Spoiler

Começou bem, o gif número 1 bem bonitinho, ar de hit e tal, gostei. Depois a gente passa ao 2º e pensa "pronto, não está mau, podia estar melhor, mas acredito que os próximos sejam grandes hits", a gente passa ao 3º e "conta até três", contar até 3 tive eu que foi para não começar a chorar com a desilusão de gifálbum. O 4º também ficou nada a ver e o 5º,  bem, não Tiago, não, por favor, não. Conseguias arranjar melhor. Não te dou nota mais baixa porque pronto, o tema era homens sexy, mostraste os abdominais do Pedro Teixeira e a gente finge que foi para respeitar o tema.

PONTUAÇÃO DO JÚRI

Spoiler

Magazine: 7 pontos

Ana Maria Peres: 8 pontos

HugoMiguel: 4 pontos

Maratona: 2 + 6 = 8 pontos

TOTAL: 27 pontos

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*A gifar Vasco Palmeirim @Littos*

Não é preciso um six-pack para ser sensual, e o Vasco Palmeirim prova isso.
A partir corações nos estúdios de Paço d'Arcos, Vasco Palmeirim apresenta-se hoje neste gifalbum.

Eis os gifs desta semana, 
 

| VASCO PALMEIRIM |

9cky0HV.gif   87pIaGH.gif  Whikxyc.gif   GqNyHa9.gif    0rMVxfu.gif

"Everybody good night!" | Negando qualquer tipo de suborno | Irritado porque perderam nos 50k | Dançando com as anónimas | Tocando o seu "instrumento"

***

Espero que tenham gostado! VOTEM EM MIM! :wub: 

 "Se quiser votar no Littos marque 760 30 30 0X, 760 30 30 0X"  :fancy:


MAGAZINE

Spoiler

No geral, achei que os momentos foram mal escolhidos ou estão mal cortados, não sei bem. A qualidade de imagem está positiva mas não é só disso que um gifálbum se faz. O "Irritado porque perderam nos 50k" é o único que me parece ter ido no caminho certo.

ANA MARIA PERES

Spoiler

           Tenho a confessar que Negando qualquer tipo de suborno está o giro. No seu conjunto, gosto de quase todos, menos naquele em que ele dança, que está pouco impactante e deveria ter demorado mais tempo, a meu ver. Também tenho a referir que a sua qualidade não está muito boa, o que não é imagem de marca da RTP.

                Em conclusão, está um bom gifálbum, sem nada que me conquiste por aí além.

HUGOMIGUEL

Spoiler

Morto com o "não é preciso um six pack para ser sensual", não sabe e está a dar shade ao gifálbum do @tjspy :cryhappy:
Eu não vejo grande potencial sinceramente, gostei muito do 2º e do 3º, são bons, os outros nem por isso. O 1º não me diz nada, o 4º devia ter maior duração, assim está muito rápido e muito curto, o último tem qualquer coisa de engraçado mas não consigo perceber o quê, também acho que está muito curto e rápido. Mas a coisa no geral até está engraçadita, está um bom gifálbum para alguém que está, sei lá, na 3ª semana de concurso e não na 5ª, mas pronto, o conteúdo sempre é um bocadinho melhor que os do Tiago.

PONTUAÇÃO DO JÚRI

Spoiler

Magazine: 5 pontos

Ana Maria Peres: 8 pontos

HugoMiguel: 5 pontos

Maratona: 4 + 5 = 9 pontos

TOTAL: 27 pontos

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

*A gifar Vasco Palmeirim @Littos*

Não é preciso um six-pack para ser sensual, e o Vasco Palmeirim prova isso.
A partir corações nos estúdios de Paço d'Arcos, Vasco Palmeirim apresenta-se hoje neste gifalbum.

Eis os gifs desta semana, 
 

| VASCO PALMEIRIM |

9cky0HV.gif   87pIaGH.gif  Whikxyc.gif   GqNyHa9.gif    0rMVxfu.gif

"Everybody good night!" | Negando qualquer tipo de suborno | Irritado porque perderam nos 50k | Dançando com as anónimas | Tocando o seu "instrumento"

***

Espero que tenham gostado! VOTEM EM MIM! :wub: 

 "Se quiser votar no Littos marque 760 30 30 0X, 760 30 30 0X"  :fancy:


MAGAZINE

  Ocultar conteúdo

No geral, achei que os momentos foram mal escolhidos ou estão mal cortados, não sei bem. A qualidade de imagem está positiva mas não é só disso que um gifálbum se faz. O "Irritado porque perderam nos 50k" é o único que me parece ter ido no caminho certo.

ANA MARIA PERES

  Ocultar conteúdo

           Tenho a confessar que Negando qualquer tipo de suborno está o giro. No seu conjunto, gosto de quase todos, menos naquele em que ele dança, que está pouco impactante e deveria ter demorado mais tempo, a meu ver. Também tenho a referir que a sua qualidade não está muito boa, o que não é imagem de marca da RTP.

                Em conclusão, está um bom gifálbum, sem nada que me conquiste por aí além.

HUGOMIGUEL

  Ocultar conteúdo

Morto com o "não é preciso um six pack para ser sensual", não sabe e está a dar shade ao gifálbum do @tjspy :cryhappy:
Eu não vejo grande potencial sinceramente, gostei muito do 2º e do 3º, são bons, os outros nem por isso. O 1º não me diz nada, o 4º devia ter maior duração, assim está muito rápido e muito curto, o último tem qualquer coisa de engraçado mas não consigo perceber o quê, também acho que está muito curto e rápido. Mas a coisa no geral até está engraçadita, está um bom gifálbum para alguém que está, sei lá, na 3ª semana de concurso e não na 5ª, mas pronto, o conteúdo sempre é um bocadinho melhor que os do Tiago.

PONTUAÇÃO DO JÚRI

  Ocultar conteúdo

Magazine: 5 pontos

Ana Maria Peres: 8 pontos

HugoMiguel: 5 pontos

Maratona: 4 + 5 = 9 pontos

TOTAL: 27 pontos

 

Tou vendo tou... o @tjspy meteu isto:

spacer.png

E no seu gifalbum está escrito o seguinte: « Não é preciso um six-pack para ser sensual » :ph34r:

Sempre amarei a Ana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*A gifar José Fidalgo @DOCA*

Fidalgo : o barraqueiro

 #adorou

spacer.png

#lidiacomendonovo

spacer.png

#chapadaaelepróprioLOL

spacer.png

#lídia1-0

spacer.png

#lídia2-0

spacer.png


MAGAZINE

Spoiler

Muito potencial perdido. Metade dos gifs estão bons, a outra metade está má. Mais o raio do texto em arco-íris. Mas o que é isto?! Tema entregue nas mãos erradas. É uma pena.

ANA MARIA PERES

Spoiler

           Não está um trabalho muito interessante. Não me parecem que estejam muito bons. Para mim, o do #lidia2-0 vale pelo momento, mas os restantes ou têm uma duração muito demorada, ou nem se compreendem muito bem. As letras do último estão muitas inestéticas, além de estarem mal colocadas.

                Em geral, é, desta semana, o mais fraco. Não está péssimo, ainda assim.

HUGOMIGUEL

Spoiler

Ai coragem, olha resumidamente, uma desilusão, uma bosta. 1º gif mal se percebe, desnecessário; 2º e 3º bonzinhos a coisa tá ok; 4º não tem piada, não tem potencial, não tem nada; 5º até teria potencia, aquelas letrinhas da parada gay 2019 estragaram tudo.

 O 2º e 3º gifs lá ajudaram a salvar a coisa.

PONTUAÇÃO DO JÚRI

Spoiler

Magazine: 6 pontos

Ana Maria Peres: 6 pontos

HugoMiguel: 4 pontos

Maratona: 1 + 3 = 4 pontos

TOTAL: 20 pontos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...